Jacinta
Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos

Inspirações para o Mês Preto: Bolos

Jacinta, a 30 de Março de 2018 às 07:38 Publicado em Fórum Festa 0 7
Guardado Guardar
Responder

Olá Comunidade linda! Smiley flower

Chegámos ao último desta sequência de debates de Inspirações para o mês preto.

Um dos protagonistas da festa é, sem dúvida, o bolo dos noivos! Então e o que me dizem de ter um exemplar bem pretinho? Pode ter revestimento brilhante, mate ou com efeito de “ardósia”; combina lindamente com flores ou frutos; pode ter cores contrastantes ou ser todo preto; com cobertura de pasta de açúcar, ou outra… Smiley cake

As possibilidades são, igualmente, imensas, no que toca a esta matéria! E, acreditem, não deixam de ser bolos super elegantes, pela sua cor escura!

Qual é o vosso veredicto, quanto a estas “tentações” em preto?

Muitos beijinhos Smiley kiss

01 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 102 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 203 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 304 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 405 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 506 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 607 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 708 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 809 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 910 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 1011 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 1112 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 1213 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 1314 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 1415 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 1516 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 1617 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 1718 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 1819 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 1920 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 20

21 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 2122 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 2223 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 2324 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 2425 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 2526 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 2627 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 2728 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 2829 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 2930 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 3031 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 3132 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 3233 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 3334 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 3435 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 3536 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 3637 Inspirações para o Mês Preto: Bolos 37

7 respostas

• Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também adoro! ☺️
    O nosso foi semelhante ao 14º.
    • Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    1 e 12 não me importava..O 34 é lindo! 31, 17 d 19
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2018 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar

Adoro o nr 1 e o nr 3.

E o nr 29 tem uns lacinhos dourados super amorosos.

Mas eu tbm não sou nada esquisita com bolos Smiley xd

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar

Ora...sai um de casa faz favor ahahahahah

• Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar

Adoro o 19 Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    Tantas inspirações !! 🙈😂😂😂
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada