Jacinta
Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos

Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas

Jacinta, a 1 de Março de 2018 às 06:05 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25
Guardado Guardar
Responder

Olá gente gira!

Smiley star

Este segundo debate de Inspirações para o Mês Dourado , é dedicado à roupinha daquelas que são as meninas que preparam a, tão ansiada, entrada da noiva, na cerimónia. Podem levar plaquinhas, flores, as alianças, ou irem, simplesmente, a “anunciar” o referido momento. São umas doçuras e tendem a derreter coração de qualquer um…

Ficam, aqui, algumas inspirações para estas meninas, na cor dourada (ora mais clara, ora mais brilhante, ora como num visual completo, ora com apenas uns apontamentos).

Espero que gostem! Inspirem-se!

Smiley flower

Beijinho

Smiley kiss

01 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 102 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 203 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 304 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 405 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 506 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 607 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 708 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 809 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 910 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 1011 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 1112 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 1213 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 1314 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 1415 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 1516 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 1617 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 1718 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 1819 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 1920 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 20

21 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 2122 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 2223 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 2324 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 2425 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 2526 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 2627 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 2728 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 2829 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 2930 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 3031 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 3132 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 3233 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 3334 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 3435 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 3536 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 3637 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 3738 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 3839 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 3940 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 40

41 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 4142 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 4243 Inspirações para o Mês Dourado: Vestidos para Daminhas 43

Continua aqui: Inspirações para o Mês Dourado: Roupinha para Pajens

25 respostas

• Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    São um espanto. Ficam umas fofuras😍😍😍😘
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Bem fofinhas, então, que vão ficar! 😊
    Quero ver isso em primeira mão! 😄
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Mas vai ter algum apontamento em dourado, querida?
    De certeza que vão ir lindas e fofas e amorosas! 😉
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    A minha sobrinha vai ser a menina das alianças 😉 e a afilhada do noivo vai como daminha 😊
    • Responder
  • Ana Marta
    Noiva Experiente Agosto 2018 Alcoutim
    Ana Marta ·
    • Denunciar
    Inspiracoes lindas e fofas.
    Para as minhas duas damas ainda nao sei o que a minha prima e cunhada vao comprar para as meninas, parecidas com o meu vestido.
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá querida! ☺️

Confesso que também achei lindas! 🤩

Beijinho 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tenho que dizer concordo, totalmente! 😁 Super fofinhas e lindos vestidinhos! ☺️
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Lindas escolhas, querida! 😍
    Eu tenho de dizer que fiquei derretida com vários! 😁
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Parece mesmo uma fadinha! 😍
    Confesso que fiquei "apaixonada" por alguns modelitos... 😁 Super fofos, mesmo! 😊
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada, princesa! São, realmente, muito fofas e com vestidos bem giros! 😊
    Beijinhos 😘 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vai ficar super fofinho! 😍

Quem vão ser "as tuas meninas"??
    😘 😘 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    São, realmente, muito fofas! E os vestidinhos, bem giros! 😁
    😘😘😘
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Uma fofura tremenda, mesmo, querida Mariana! 🤩
    Podes ir pensando nas tuas, se tiveres, claro! 😁

Beijinho 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    São muito fofas e bonitas, realmente! 😁
    😘😘
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também achei... 🤩
    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar

Que fofinhas! Smiley laugh muito giras as inspirações!

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados