Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jacinta
Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos

Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo

Jacinta, a 1 de Março de 2018 às 05:37 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 30

Olá noivinhas!

Smiley star

Este quinto debate de Inspirações para o Mês Dourado, é dedicado a vocês, mais especificamente, àquele que será o vosso penteado e de como o vão complementar!

Deixo algumas inspirações de acessórios que podem usar no Dia C, dourados. Ficam imagens de toucados, travessas, tiaras, coroas, ganchos…

Beijinho Smiley kiss


01 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 102 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 203 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 304 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 405 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 506 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 607 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 708 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 809 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 910 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 1011 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 1112 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 1213 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 1314 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 1415 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 1516 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 1617 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 1718 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 1819 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 19

20 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 2021 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 2122 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 2223 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 2324 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 2425 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 2526 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 2627 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 2728 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 2829 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 2930 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 3031 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 3132 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 3233 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 3334 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 3435 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 3536 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 3637 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 3738 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 3839 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 39

40 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 4041 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 4142 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 4243 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 4344 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 4445 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 4546 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 4647 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 4748 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 4849 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 4950 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 5051 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 5152 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 5253 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 5354 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 5455 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 5556 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 5657 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 5758 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 5859 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 59

60 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 6061 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 6162 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 6263 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 6364 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 6465 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 6566 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 6667 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 6768 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 6869 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 6970 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 7071 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 7172 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 7273 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 7374 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 7475 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 7576 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 7677 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 7778 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 7879 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 79

80 Inspirações para o Mês Dourado: Acessórios de cabelo 80

Continua aqui: Inspirações para o Mês Dourado: Seating Plan


30 respostas

Última atividade por Jacinta, a 30 de Abril de 2018 às 00:41
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas não podes continuar assim, princesa! Tens de ganhar ânimo! 😉

    Isso da pele é muito chato, mas vai passar, querida! É passageiro! Por isso, também não tens porque valorizar!

    Quanto ao resto... Vai-te habituando! 😄

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desliguei-me de mim própria, sei lá. Sabes aquele pensamento de que não vale a pena? Que é uma perda de tempo?... é isso.

    Tenho-me esforçado, ao menos tratado da pele... tenho a cara, pescoço, costas e braços rebentados de borbulhas Smiley surprise pareço um cato no pescoço lol.

    Obrigada minha querida Smiley smile ... este jeijãozito tem-me deixado completamente arrasada... Beijinho grande.

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, princesa?!... 🤨 Não pode ser, não!
    Tens de ter força, querida! E, agora, tens de te sentir motivada, linda e radiante, a dobrar! 🤩 😉
    Força, ok?! ☺️
    Qualquer coisa, já sabes!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem eu. Até brincos deixei de usar... maquilhava-me sempre antes de sair de casa. Brincos não podiam faltar. Nem um fio e o relógio. Neste momento não uso nada de nada, somente relógio. Fui-me desligando de mim mesma, não sei.
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah! 😂 😂 Fizeste muito bem! É bom que se lembrem disso! 😄
    E vais brilhar, com certeza! 😉

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens otima memoria...eu ja nao tenho tanta....🤣🤣 para decorar os nomes das noivinhas é um caos😂😂😂

    Pois...já lhes disse pra levarem vestidos simples ...porque quem brilha é a noiva🤣🤣
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah! Achavas que eu me iria esquecer?! 😄
    Pois, eu compreendo-te! E as tuas damas vão ficar bem giras, de certeza! Vê lá é se, depois, não ficas com "inveja" delas... 😂
    Vai ficar muito bonito! 😉

    Beijinho querida 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai combinar muito bem, querida! ☺️
    Boa escolha de cor! 😁
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2018 Loulé
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cor do casamento será turquesa mas os meus acessórios serão prateados 😍😍😍
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bem Jacinta!🤗🤗 sempre atenta! 🤣 por acaso pra mim quero algo mais pro elegante... se casasse na praia, num ambiente mais descontraído, era uma excelente opção. Mas vou oferecer às minhas damas umas borboletas brilhantes mini pra elas usarem no cabelo 😉
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, vais tendo, por cá, várias inspirações, para te ajudarem a decidir, querida! 😉
    Já decidiste a cor?

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, princesa! ☺️
    Então e o teu acessório? 😁

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É natural... É impossível colocar, aqui, todas as possibilidades... 😅 Mas já dá para ter uma imagem global de várias hipóteses! 😉
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah! 😂 😂 Tenho de concordar que não é a melhor cara, de facto... 😅
    Belo penteado, querida! Vais ficar linda! ☺️
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito bonito, de facto! 😁
    Faz-te pensar duas vezes, ou já decidiste? 😂😂
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah! 😄
    É normal! Até porque não somos todas iguais! 😁
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também adoro acessórios de cabelo, embora não use muito... 😅
    As tuas escolhas são bem interessantes e giras, querida! 😁
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem lindo! 😁
    Mas e eu a pensar que ias preferir a 36,para condizer melhor com o teu casamento Boho... 😅
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah! 😂 😂 😂 Olha que eu até acho piada! 🤣
    Mas as tuas escolhas também são muito bonitas. Só que pensei que ias escolher a 67... 😅
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2018 Loulé
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter sim mas ainda não escolhi 😍😍
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostaste, Joana! ☺️
    Já escolheste o teu, se é que vais ter?
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inspirações tão tão lindas Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha é dourada mas não está aqui Smiley laugh

    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A número 2 está com um ar muito creepy Smiley ups

    E roubaste o meu penteado ahahah é o número 8.

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito da simplicidade do 8 😍
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive alguns preferidos e outros achei too much 🙈 Mas de resto são bonitas inspirações
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro adoroooo Smiley laugh

    Os meu preferidos: 3 - laço, 15, 16, 37 e 77 ... uauuuuSmiley love

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro a número oito Smiley heart

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A 10 mete medo ao susto!🤣🤣
    Gosto das mais simples como a 17 e 19
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2018 Loulé
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qual delas a mais bonita!? Adorooooo ❤️❤️❤️❤️

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração