Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Master Julho 2021 Barcelos

Inspirações : a maquilhagem para o teu dia!

Mariana, a 13 de Janeiro de 2020 às 16:16

Publicado em Fórum Beleza 34

Olá noivinhas, Nós teremos no dia C uma conjunto de sentimentos mistos e contraditórios: alegria e ansiedade; felicidade e medo, e por aí fora. Tudo isto também por causa do nosso look no Grande Dia. A maquilhagem então é um dos pontes fortes da maioria das meninas! Muitas vezes recorremos a...

Olá noivinhas,


Nós teremos no dia C uma conjunto de sentimentos mistos e contraditórios: alegria e ansiedade; felicidade e medo, e por aí fora. Tudo isto também por causa do nosso look no Grande Dia. A maquilhagem então é um dos pontes fortes da maioria das meninas! Muitas vezes recorremos a revistas, instagram e facebook à procura de imagens de algumas figuras públicas que casaram recentemente, na esperança de tirarmos ideias.


Milhares de perguntas também nos surgem pela cabeça, como por exemplo:

- E se eu chorar?

- Que tipo de maquilhagem devo usar?

- É importante tratar da minha pele antes?

- Será que há uma maquilhagem perfeita para a cor dos meus olhos?

- Devemos ter uma maquilhagem conforme a estação do ano?

- Devemos adaptar uma maquilhagem ao nosso penteado?


Em consequência disto, podemo-nos sentir bastantes inseguras por isso é fundamental conhecer e confiar na profissional que contratamos.Elas serão sempre as melhores para nos indicar o que sim e o que não.


Com isto vos deixo algumas inspirações de maquilhagens para o grande dia!


cfb_575995.jpg


cfb_575997.jpg


cfb_575999.jpg


cfb_576001.jpg


cfb_576005.jpg


cfb_576007.jpg


cfb_576009.jpg


cfb_576011.jpg


Eu adoro uma maquilhagem com uns lábios bem marcados mas também gosto de uns bons olhos e uns lábios mais discretos. Concluindo eu adoro tudo Smiley xd e vocês?!


Costumam usar make up no dia-a-dia?! Contem-me tudo!!


Beijinhos


Imagens: Pinterest



34 respostas

  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Adoro a primeira maquilhagem..e uns lábios bem marcados.. será o que terei...no dia a dia naquilho-me Soft mas quando saio gosto de olhos poderosos e de uma boca com Goiás ou bem marcada😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, adoro as inspirações toda Mary 😍

    Por cá, não costumo usar maquilhagem, só mesmo uma base e rimel em dias especiais, por isso vou confiar em pleno nos conselhos da maquilhadora que contratei 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração