Andréa
Noiva VIP Julho 2019 Aveiro (Concelho)

Inspirações 😍

Andréa, a 13 de Maio de 2018 às 14:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Olá meninas.

Quanto mais olho para o contador mais pensativa fico🤔 (o tempo parece não passar. 426 dias ainda) 😒
Ou este contador não quer que eu case ou o tempo passa devagar, das duas três 😂

Bem, voltando ao que me trouxe por cá. Hoje, sendo domingo e sonhando com o meu casamento lembrei-me de partilhar convosco algumas das minhas inspirações. Já agora se alguém me conseguir ajudar, adorei o vestido de noiva que coloco abaixo, mas não sei para que preços poderá ir ou onde o comprar 🤔

Quanto ao meu penteado gosto imenso de tranças e quero tiara😍😍 (que sonho, quando será que chega este dia)
O meu maior receio no casamento é que nada faça sentido. Sou a única a sentir-me assim? E para o vosso falta muito??

Beijinho, sejam felizes 😘😘

Inspirações 😍 1

Inspirações 😍 2

Inspirações 😍 3

Inspirações 😍 4

Inspirações 😍 5

Inspirações 😍 6

Inspirações 😍 7

Inspirações 😍 8
Partilhe em:

39 Respostas

• Bebs
    Destacada Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs Online ·
    Ver mensagem citada

Sempre às ordens!!!

• Andréa
    Andréa Online ·
    Ver mensagem citada
    Quanto mais não seja agora consigo mandar fazer se não o encontrar en lado nenhum. Mas é possível que consiga encontrar. Já sei a estilista e já sei o mome do modelo. É muito nais fácil. Obrigada mesmo!😍
  • Bebs
    Bebs Online ·
    Ver mensagem citada

De nada minha linda!

Espero que o consigas realmente encontrar...

Depois conta tudo

• Andréa
    Andréa Online ·
    Ver mensagem citada
    Ahahaha. Muito bom! Noivos cusquinhos!!😂😂😂 vai correr tudo bem querida. Um grande beijinho
  • Liliana
    Noiva Constante Agosto 2018 Anadia
    Liliana ·
    Ver mensagem citada

Não posso ter fotos no tlm pk o noivo é um cusco e ainda as vê.. lol.. mas ja falta pokinho para o dia..😍😍 pois eu vou agora a portugal e tenho k aproveitar.. depois só volto uma semana antes do casamento... aiiiii

• Andréa
    Andréa Online ·
    Ver mensagem citada
    Que booomm!! Quero muito ver fotos!!!😍😍

Eu vou andar à procura do meu vestido em Junho deste ano quando a minha mãe vem!😍 estou ansiosa 😘
  • Liliana
    Liliana ·

Leva a imagem daquilo que gostas que a patroa mostra-te e faz-te vestir para veres.. eu vou à prova no dia 22 deste mes!!! Aiiiii

Beijinhos e tudo de bom

• Andréa
    Andréa Online ·
    Ver mensagem citada
    O importante é mesmo esse sentimento. Ainda bem que te sentes uma verdadeira princesa!!😍😍 agueda noivas! Que máximo vou passar lá para ver. Obrigada querida. Beijinho
  • Liliana
    Liliana ·
    Ver mensagem citada

Ola linda 😊😊 obrigada pelos complementos já estou vermelha 😶 lol não foi esse porque la no fundinho não tinha que ser.. quando vejo o que escolhi realmente tive bom gosto!! Hehe.. aquele sentimento de "sou uma princesa" e isso adoro!!

Olha experimentei e comprei o meu numa lojinha chamada AguedaNoivas em águeda.. adorei o atendimento..

Beijinhos

• Andréa
    Andréa Online ·
    Ver mensagem citada

AMEI mesmo!!!! É lindooo! Pelo que pude perceber é um "allen" . Obrigada querida, mesmo!!

• Andréa
    Andréa Online ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida Liliana pelas tuas palavras. Tenho pena que te tenhas sentido desconfortável. És uma mulher tão linda pelo que as fotos me transmitem! Não te deves sentir desconfortável com nada. O importante é que encontraste um que te faz sentir linda e maravilhosa esse sentimento todas merecemos.
    Já agora posso perguntar-te onde experimentaste o vestido? Beijinhos
  • Andréa
    Andréa Online ·
    Ver mensagem citada
    Ai que não posso crer!!! Espectáculo!! Muito obrigada bebs. Nem sei como agradecer!! O vestido de sonho!! Nem acredito que o encontraste. Nem sei o que mereces!😍😍😍 obrigada, obrigada obrigada😘😘
  • Liliana
    Liliana ·

Olá querida.. expérimentei um do género do teu.. era lindooooo... aliás era para ser esse, eu é k sou muito preconceituosa com as minhas costas e não me sentia bem..

Gosto muito das tuas ideias.. em relacao a pensares que nada faz sentido é normal porque eu era igual.. so para o fim é que vais vendo tudo a encaixar como um puzzle.. se tu sabes bem o k keres vais ver k tudo se vai passar sem stress...

Olha eu xeguei aqui com 600 e tal dias..e já estou a 95, achei k o tempo voou!!! Mas tou ansiosa para qie chegue... venha dai o dito cujo senão o noivo dá em doido comigo.. lol 😆😆😆

Bons preparativos querida

• Bebs
    Bebs Online ·
    Ver mensagem citada

Querida deixo-te o link de onde vi o teu vestido... espero que ajude:

http://www.weddinginspirasi.com/2017/01/16/eva-lendel-2017-wedding-dresses-santorini-bridal-campaign/

• Andréa
    Andréa Online ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! Adoro tranças. 😍😍 beijinho
  • Andréa
    Andréa Online ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bebs. Também adorei mesmo, mas não sei onde o posso ir buscar😂. Obrigada. Para ti também. Beijinho

Responda a este debate