COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Juliana
Noiva Curiosa Junho 2018 Leiria (Concelho)

Indecisão na escolha da quinta - leiria/pombal

Juliana, a 12 de Fevereiro de 2017 às 08:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas 😉Vamos casar em junho de 2018 e já vai ficando apertado para escolher Quintas.... hoje fomos fazer as últimas visitas e estou muito indecisa. Temos cerca de 280 convidados... Adoramos a Quinta de Sto António do Freixo (Leiria) e a Quinta da Concha (Pombal). Acho as duas lindas... têm opiniões quanto à qualidade do serviço e da comida nestas quintas? Tenho um grande receio em relação à Quinta de Sto António do Freixo caso chova (espero que não 😇), porque só tem um salão e tenho medo que o espaço fique saturado e que as pessoas se fartem de estar sempre no mesmo sitio sem opção...
Agradeço todas as opiniões! 😊Beijinhos e bons preparativos 😉

25 respostas

Última atividade por Cláudia, a 13 de Junho de 2018 às 17:49
  • Cláudia
    Noiva Ativa Julho 2020 Ansião
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não posso enviar mensagem privada não somos amigas...
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Envia mensagem privada com as tuas dúvidas 😉 eu ajudo no que puder...
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Quando tiver disponibilidade diga algo pf
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá boa tarde,

não Cláudia. Optamos por outra quinta.

Beijinho

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar

Olá boa tarde,

não Cláudia. Optamos por outra quinta.

Beijinho

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Se pudermos falar em privado!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Claro, diz o que precisas saber! Se eu puder ajudar... 😉
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Gostaria de saber algumas coisas se me pudesse ajudar...é que eles ainda não responderam
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá 😉 Eu acabei por marcar na Concha... Porque perguntas? 😚
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa!vais casar na CONCHA?Obrigada
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Setembro 2017 Torres Novas
    Sílvia ·
    • Denunciar

Olá, não conheço nenhuma dessas quintas. Em relação a isso não te posso ajudar. Mas aí na zona também tens as quintas do grupo quinta dos lagos. Tem bom serviço e as quintas são bonitas.

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    São as minhas 2 quintas preferidas! A concha é mais barata. Mas se tiver muito calor ou vento fica desagradável porque o local tem pouca sombra. A de santo António é das mais caras da zona e segundo ouvi dizer só tem vaga para 2019! Boa sorte! Mas a comida é top!
    • Responder
  • Ália
    Noiva Ativa Outubro 2017 Montemor-o-Velho
    Ália ·
    • Denunciar
    Olá Juliana, não tenho nenhum feedback da quinta de Sto Antônio. Mas acerca da quinta da concha tenho ouvido bons comentários, em relação ao espaço e ao catering! Mas vai lá, não há nada como veres. Beijinho espero ter ajudado.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2017 Soure
    Mariana ·
    • Denunciar
    Foi em Julho do ano passado.. nós gostámos da comida... foi de boa qualidade e em quantidade bastante para os convidados.. só não fiquei para o copo de água porque trabalhava no dia seguinte e às 23h ainda não tinham aberto o buffet, mas por opção dos noivos.. tenho uma amiga que a irmã casou lá há uns anos e também correu tudo bem.. mas lá está tem que ser uma escolha vossa.. espero ter ajudado!😊
    • Responder
  • Amazona
    Noiva Ativa Agosto 2017 Santarém (Concelho)
    Amazona ·
    • Denunciar

Na altura tbm estava uma rapariga que não me lembro do nome. Coitadita, cada vez que o dono dizia alguma bacurada ela tentava dizer as coisas de outra forma porque sabia que ele tinha feito ****. Se aquilo ainda funciona deve se muito a ela.Olha disse nos coisas tão absurdas...lembro me de lhe perguntar se tinhamos uma hora limite para o fim da festa (e perguntei só porque sim, pq acho que isso não se faz em lado nenhum). Resposta: "epah, hora para terminar propriamente não há! Mas quer dizer...às vezes estão aqui 2 ou 3 gatos pingados...quer dizer, também têm que ter bom senso n é?".Ai nós ficámos tão fulos e de boca aberta com esta resposta...E pronto, entrámos no nosso carro e ficámos com 200% de certeza que não seria ali!Ficámos indecisos entre o D. Nuno e a Quinta dos Lagos. Esta última como se destacava pelo espaço e pelas opiniões de outras pessoas, foi a escolhida Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Juliana, também fomos à quinta st Antônio do freixo, adoramos a beleza da quinta, foi nos apresentada pelo dono e não gostamos nada da forma que nos apresentaram o serviço, principalmente quando perguntamos o preço não sabiam dar o valor disseram que teríamos de contratar o serviço e após confirmação do número de convidados é que diriam o valor certo. Era óbvio que não íamos contratar um serviço sem noção do preço. Em relação a quinta da concha foi lá onde a minha irmã casou e já fui convidada a vários casamentos lá e nunca tive qualquer queixa do serviço é muito bom. nós optamos pela quinta do ti Lucas.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ah a sério? 😯 Mas porque dizes isso? Nós mal falámos com o dono... Fomos atendidos pela Patrícia e ela foi 5*! Será ele que não sabe vender ou ela que "engana bem"?...
    • Responder
  • Amazona
    Noiva Ativa Agosto 2017 Santarém (Concelho)
    Amazona ·
    • Denunciar
    Eu cheguei a ir ver a quinta Sto Antonio do Freixo porque achei a sala linda. No entanto, assim que o dono abriu a boca para falar das coisas, olhei para o meu noivo e ele para mim e o pensamento foi o mesmo: "Bora fugir daqui"!! Ouvimos td até ao fim, mas quanto mais o sr falava, mais certezas tinhamos que não faríamos ali a festa.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina 😊 É verdade que são todas lindas e o serviço parece bom... Mas uma pessoa quer que seja tudo tão perfeito que fica difícil decidir 😇
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana! Obrigada pelo feedback... Esse casamento foi recentemente? É que já ouvi algumas críticas negativas (não muito atuais) acerca da comida lá... principalmente acerca do copo de água 😕
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia! Obrigada na mesma 😊 Nós já fomos visitar as duas e gostamos mesmo muito de ambas, imagino um dia muito bom em qualquer uma delas... Vou ter que ponderar! Bons preparativos para ti 😉
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2017 Soure
    Mariana ·
    • Denunciar
    Eu não conheço a de sto António, mas já fui a um casamento na quinta da Concha e gostei muito...
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar

Eu penso que as quintas da nossa zona são todas boas, portanto qualquer escolha que faças será boa Smiley smile

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar

Infelizmente não te posso ajudar pois não conheço nenhuma das quintas Smiley sad Mas decerto que vai haver noivinhas que te consigam ajudar Smiley smile

• Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá Smiley smile não conheço a quinta Sto António do Freixo, mas já ouvi maravilhas sobre a quinta da concha! Experimenta mandar um mail a pedir informações Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados