COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Patricia
Noiva Experiente Junho 2021 Porto (Concelho)

Indecisão!! Alianças com ou sem brilhantes

Patricia, a 16 de Outubro de 2019 às 13:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 65
Guardado Guardar
Responder
Meninas andamos a ver as aliancas e entre este mes e o proximo tem de ficar resolvido.
Como não vou poder usar com o anel de noivado,gostaria que a aliança tivesse brilhantes, mas tenho medo de me cansar dela.
Já me deram o conselho de mandar fazer so metade da aliança com brilhantes e se me cansar,rodar e fica sem brilhantes.O que acham? Estas são as minhas duas opções. Indecisão!! Alianças com ou sem brilhantes 1 Indecisão!! Alianças com ou sem brilhantes 2

65 respostas

• Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar

Olá Smiley smile

tanto uma como a outra são bonitas, mas eu prefiro sem dúvida sem brilhantes, por ser a tradicional e foi também a que decidi comprar Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Noiva Constante Julho 2020 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar

Olá Patricia Smiley smile

Eu pessoalmente prefiro sem brilhantes!

• Responder
  • Joana
    Destacada Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Boa!!!! Ansiosa para ver 🙊
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim ja compramos. Quando chegarem mostro a decisão Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Destacada Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá Patrícia, já temos aliança vencedora ou não?! 💍
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    Eu pessoalmente prefiro sem brilhantes ☺️
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2020 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar

Eu gosto mais das simples, sem brilhantes, até porque há sempre o risco de alguma pedra vir a sair e depois tem de se andar a compôr, etc.. Mas deve dizer que essa que experimentaste é muito bonita...

• Responder
  • Carla
    Administradora Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ahahah

Ficamos a aguardar a tão dificil decisão 🙌

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É mesmo. Mas já escolhemos depois mostro a escolha quando chegarem. Suspance até a ultima ahahah
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar

Olá Patricia Smiley smile Na minha opinião gosto sem brilhantes. Uma aliança simples é sempre uma aliança simples. Os brilhantes são bonitos, mas corres o risco de aqui a uns anos sairem e uma anel com o passar dos anos desgasta pode não ficar tão bonito como agora que os brilhantes estão novos. Beijinho tudo a correr bem Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Administradora Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar

Olá Patrícia!

Posso também dizer que estou indecisa e gosta das duas opções? eheheh

tenor.gif

Difícil!!! 🤷‍♀️

• Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar

Olá!!!
    eu prefiro sem brilhantes, mas a ideia de rodar também é muito boa !

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ola querida ❤
    Eu gosto de ver com um brilhante, acho que com muitos é demasiado... mas claro que isto é para mim. Até porque a aliança com os brilhantes é linda.
    Beijinhos
    • Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    Olá Patrícia,
    Acho a escolha das alianças (assim como outras, algo muito pessoal, no entanto, vou dar a minha opinião.
    Para mim aliança de casamento têm de ser iguais. Anéis com diamantes posso comprar outros, mas aliança de casamento faço questão que seja igual à do meu marido, e ele não vai usar diamantes 😏Daí que após experimentar várias, e ouvir também várias opiniões de ourives e vendedoras de ourivesarias, em que todos me disseram que com o tempo os diamantes podem cair, vou optar por alianças tradicionais e seguir aquilo que sempre idealizei, a aliança igual à do noivo.
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    Olá querida!
    Bem no começo também queria brilhantes, só que o problema é que com o tempo eles podem sair... Mas acho que também vai dos gostos de cada um! Beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    Eu adoro ver com brilhantes... Mas pensei numa questão... E se os brilhantes saírem? Ou um deles que seja? Fica feia até mandares arranjar... E já ouvi pessoas a dizer que com o tempo saem...
    O meu anel de noivado tinha diamantes e nunca saiu nenhum... Mas a aliança, como é para usar por tantos anos, fiquei com receio que isso acontecesse... Então decidi simplificar. Se quiser acrescentar brilho acrescento um anel de brilho por cima ou na outra mão...
    Mas que são bonitos são...
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados