Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Junho 2022 Guimarães

Indecisa

Raquel, a 15 de Abril de 2020 às 12:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 35

Olá novinhas 👰 venho aqui pedir a vossa ajuda /opinião.

Por causa desta Pandemia adiei o meu casamento é batizado do meu filhote, que seria dia 30 de Maio, e já tenho data reservada em 10 de Outubro, mas....
O meu vestido é parecido com o que coloquei na imagem, ombros à mostra um pouco de decote e costas abertas, o tema do casamento será lenço dos namorados, com apontamentos de cor vermelha... E adorava que k o meu menino vestisse calções.... Não sei por isso se se enquadra em Outubro, outono, ou será melhor fazer em Maio do próximo ano, Primavera🤔 Sabendo claro que a desucao é só minhas, que me dizem, dêem vossa opinião? Obrigada a todas.


Indecisa 1

35 respostas

Última atividade por Virginia, a 16 de Abril de 2020 às 14:42
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel, outubro ainda faz calor, por isso mantinha os calções, acho que não devem ter problemas. Quanto ao vestido, podes comprar um bolero de noiva, há muitos bastante giros até no ali, que podes usar mais pro fim da noite caso faça frio Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel 😊
    O outono e a primavera são duas estações do ano mais amenas, no entanto nos últimos anos temos visto que o outono tem sido um pouco mais quente, ainda por cima no início do mês de outubro. Eu mantinha os calções para o mês de Outubro.
    Bons preparativos 🌷
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deve fazer o que a fizer feliz
    Se quer fazer em outubro e que o menino vá em calções faça o
    E o seu vestido também ☺️Que seja um dia magnífico
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raquel, bom dia

    penso que a opção dos calções é válida, baptizámos a minha sobrinha no mês de outubro dia 14 e nesse dia parecia verão, estava muito quente.

    Eu caso para o ano e talvez faça o baptizado da minha bebé também no mesmo dia, will see Smiley smile

    beijinho e tudo a correr bem.

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. Normalmente Outubro tem tendência a ser um mês com dias quentes. Eu optaria pelos calções para o menino pois fica mais fofo. Mas pelo sim pelo não compraria um casaquinho de malha. Também gostei muito do da foto que a @Nelly colocou no seu comentário. Beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas as noivas eu não tenho interagido com o grupo porque não me sinto como vocês pois já fui casada e já tenho uma certa idade mas quero vos dizer que também já adiei o meu casamento para o ano que vem visto ser impossível realizá-lo na data que estava. Também ainda não comprei o vestido e gostaria de saber se vocês fossem gordinhas qual o Estilo de vestido escolhido. Obg


    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel 😘

    Outubro é um mês incerto. Mas no último casamento a que fui, no Outono, o tempo estava incrível e muito quente.

    Tens possibilidade de comprar duas opções, pelo sim pelo não? Os calças e umas calças como segundo recurso?

    Beijinho

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Novata Janeiro 2021 Santarém (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😉
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, fui a um casamento no ultimo fim-de-semana de outubro de 2020, que tive tanto, mas tanto calor. Estava um tremendo dia de Verão.

    Setembro e outubro são meses incertos, mas com uma grande probabilidade de terem bom tempo, se houver plafond para tal, comprava os calções para o menino e umas calças como plano B. Para ti, um bolero para colocar à volta dos braços caso haja necessidade Smiley winking

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Junho 2022 Guimarães
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Charlotte... Bem verdade que Outubro tem sido bastante quente nos últimos anos.... O meu primo casou em Outubro de 2017 e estava muito calor.... Obrigada 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Junho 2022 Guimarães
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois.... Talvez ja tenha escolhido mesmo, sem saber.... 😘 Obrigada
    • Responder
  • C
    Lisboa (Concelho)
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    A todos os casamentos que fui em Outubro esteve sempre tanto ou mais calor do que no verão por isso a minha experiência com Outubro é uma extensão do Verão
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que no fundo já escolheste maio Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Junho 2022 Guimarães
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ana desconhecia essas tradições britânicas Smiley laugh mas obrigada pela dica. Sim, tenho visto agasalhos para tentar perceber como fica com o vestido... ainda não gostei foi de nenhum... obrigada pela ajuda 😘

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Junho 2022 Guimarães
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    obrigada pela ajuda Cátia 😘

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Junho 2022 Guimarães
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley love muito lindo mesmo... vai ao encontro do que pretendia... e com o casaquinho fica bem... obrigada

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Junho 2022 Guimarães
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo Krizitah cada ano é um ano... estou indecisa porque em outubro os dias já estão mais pequenos, as cores da natureza mais castanhas, outono.. e eu sou toda flores e cores ... enfim.. vão ser dias difíceis até decidir.. obrigada e boa decisão também para ti Smiley love

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Novata Janeiro 2021 Santarém (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá em outubro ainda tens dias de calor , vais ver que vai ser num dia lindo 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel 😍

    Pessoalmente acho que com a instabilidade meteorológica dos últimos anos, é provável estar mais calor em Outubro do que na Primavera! Em relação ao teu filhote, como a noivinha Ana disse, procura pelos looks do príncipe George que vais ficar inspirada com certeza!

    Em relação ao teu vestido, compraria um bolero que aconchegava para o caso de ser necessário 😘

    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, quanto ao teu filhote ir de calções.. Sabias que na família real britânica os rapazes não usam calças até aos 8anos de idade? Ate aos 8anos, só usam calções, no verão e no inverno, portanto certamente encontras boas inspirações do Príncipe George de calções em tempo fresco (com meias ate aos joelhos, e camisolas quentinhas).


    Quanto ao teu vestido, é procurar em agasalho, não vale a pena trocar o vestido por causa disso. Há quem use casacos de pêlo, há quem use casacos de cabedal de outra cor qualquer, há quem use casaco de ganga, há capas de veludo a dar um ar medieval com carapuço e tudo, já vi com casaco de malha bege, tudo depende do estilo da noiva 😄 as opções são infinitas
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei deste look Indecisa 2

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel... Eu acho que tanto Outubro como Maio são meses incertos... E já apanhei mais calor na primeira quinzena de Outubro que na segunda de maio... Mas cada ano é um ano 😂 eu tou na mesma dúvida que tu se tiver que adiar... Outubro ou para o ano... E acho que estou mais inclinada para o ano
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Junho 2022 Guimarães
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Raquel realmente tenho pensado nisso.... Agasalho para o fim da noite ou para o dia se necessário.... Mas ainda não encontrei nenhum que achasse bonito com este tipo de vestido.... Obrigada 😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, parece me bem! Depois no dia mediante o tempo decides! 😊
    A verdade é que até no verão podemos apanhar um dia mais fresco ou chuvoso, portanto não te preocupes muito! Terás um casamento lindo de qualquer forma 😊
    Se eu não tivesse praticamente todos os convidados no estrangeiro, incluindo nos, noivos, casaria em outubro 😍 mas preferimos não complicar as férias de todos e terá de ser em Agosto. Esperemos que em Agosto deste ano 🙏
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Junho 2022 Guimarães
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hilei obrigada pela ajuda 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Junho 2022 Guimarães
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nelly obrigada pela ajuda 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Junho 2022 Guimarães
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tatiana obrigada, o filhote vai levar a roupa com tecido igual ao fato do pai... Mas posso fazer uns calções e umas calças e depois escolho.... De resto o casaquinho que já ia levar.... Obrigada querida 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Junho 2022 Guimarães
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Catarina, obrigada pela ajuda.... 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Junho 2022 Guimarães
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vânia, também penso muito nisso... Que em Outubro costuma estar bjom tempo 🤞 Obrigada pela dica das meias.... 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 🤩


    O mês de outubro há alguns anos que tem sido quentinho. Em relação ao teu vestido, basta comprares um agasalho bonito e ao teu gosto e fica o problema resolvido. Em relação ao teu pequeno, sou da opinião das meninas que já te responderam 😍
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile quanto ao teu outfit arranjas um agasalho bonito e acho que está bom. Para o menino, um calção e uma meia pelo joelho parece-me bem. Poderás ainda fazer o que sugeriu a Tatiana e ter um outro outfit para o caso de estar frio 😘
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel o teu vestido é lindo. Em relação ao teu filho uns calções e meias até ao joelho fica bem.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração