COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Joana
Noiva Ativa Novembro 2020 Faro (Concelho)

Incerteza versus incerteza mais ainda

Joana, a 30 de Março de 2020 às 09:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 48
Guardado Guardar
Responder
Olá minhas queridas,

Espero que todas estejam bem, assim como familiares e próximos.
Estou a ficar desesperada já. Tenho que começar a pensar seriamente no que fazer.
Na quarta isto ia ser até meados de abril, depois iria ser até fim de maio e ontem disseram que ia ficar até fim de junho.
Ou seja? Não sei o que fazer. Adiar ou não adiar? É que está a parecer me que mais vale cancelar 2020.
Que sofrimento incrível. 💔

48 respostas

• Marta
    Noiva Novata Agosto 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar

Também temos casamento em Agosto. Cada dia com mais medo Smiley sad Mas ainda tenho esperança que até fim de Junho hajam melhorias!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2021 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Olá noivinha 😊 Como o teu é só para agosto eu esperava mais um tempinho. Está tudo a torcer para que o vírus vá embora 🙏
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Junho 2021 Porto (Concelho)
    Lúcia Bessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu caso a 10 de junho.. todos me estão a dizer pra esperar.. e sinceramente é o melhor. As coisas estão a mudar todos os dias e a verdade é que faltam cerca de 2 meses.. ainda temos tempo! E agora é ter esperança que todo corra bem e fazermos a nossa parte pra que isto se resolva o mais rápido possível 🙏🏻🌈
    Vou esperar até ao início de maio para tomar uma decisão 😊
    • Responder
  • Grazi
    Noiva Novata Junho 2021 Almada
    Grazi ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tenha calma querida sempre pode marca para 2021 não fique assim eu tb estava e mesmo tendo o meu marcado só em Outubro decidimos carcelar 2020 esse ano é tudo incerto. Pensa que terá um casamento lindo ainda melhor os sonhos não morrem se adia 💋 bjs de luz
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois... Acho que por agora vou manter
    Muita sorte para nós e para todos 🙏🌈
    • Responder
  • Rachel
    Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Rachel ·
    • Denunciar
    Olá Joana, sei que é uma decisão muito difícil... eu estou mantendo a minha data 14/08/2020.
    Espero que tudo se resolva o mais breve possível. 😙
    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    É um situação bem difícil, aqui em São Miguel ainda não existem muitos casos da doença mas existem noivinhas de agosto a adiarem o seu casamento. Tudo depende de como a doença irá progredir até lá, se fosse a ti esperava até junho e depois decidia. Desejo-te muita coragem e sorte ❤️
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Isabel.

Sim, acho que vou deixar rolar.... E em junho tomo uma decisão. É o melhor. Não posso sofrer por antecipacao... Se não, ninguém aguenta.🙏🌈👰 Obrigada pelas palavras. Acho que tenho ser mais positiva! Um beijinho
    • Responder
  • Bárbara
    Destacada Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    Olá Joana, nós tivemos que adiar, não é uma decisão fácil mas é a mais acertada
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Junho 2021 Aveiro (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Gabi
    Eu tb tive de cancelar a viagem de preparativos... no entanto neste momento apenas me falta o vestido, o fato e as alianças.
    Que incerteza medonha!!!
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Gabi ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi,

Eu to quase na mesma situação! O casamento ta marcado para 26 de Agosto parece longe neh, e realmente daqui até lá pode rolar muita coisa, mas como tbm moro em Angola as idas e vindas para finalizar os preparativos estão canceladas, ainda tenho convidados de um monte de lugar que estão com medo de viajar, com razão diga-se de passagem, não queremos contar com a sorte nem colocar a saúde de ngm em questão e por isso decidimos cancelar o casamento.

Talvez será o ano que vem, não sei ainda. Nesse momento só queremos passar o 2020 com saúde e paz.

• Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Junho 2021 Aveiro (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá a todas!
    Eu tenho data marcada para 18 de Julho... todos os dias choro!! Vivo em Angola e o casamento será em portugal... temos convidados dos dois paises e nao sei o que fazer à minha vida...😭

• Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Outubro 2020 Mafra
    Rita ·
    • Denunciar

Olá, acredito que não seja fácil, mas tenta manter a calma e vai conversado com os fornecedores e vê a probabilidade de adiares consuante a "evolução" r na altura certa, adias, caso seja necessário!

Muitas felicidades.

Bjinhos

• Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar

Olá na minha opinião adiar não e para Agosto parece-me precipitado, mas ter uma data de plano B conversado com todos os fornecedores é bom e adiar na altura certa caso seja necessário!

Bjinhos

• Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Isabel ·
    • Denunciar

Olá Joana, na minha opinião ainda é cedo para adiar...tenho acompanhado os cálculos matemáticos da evolução aqui em Portugal e apesar de não ser expert no assunto o crescimento esta a ser muito ''bom'', ou seja estamos a uns 10 dias de chegarmos ao pico da epidemia... São tudo previsões é claro mas mesmo por isso é que acho muito cedo para adiar. Pior do que adiar é não saber quando será uma altura segura para poder reagendar o casamento....

Como noiva de Agosto de 2020 a minha sugestão será esperar até meados de Junho 😊 Vamos ser positivas que tudo se vai resolver até lá🤞

• Responder
  • Daniela
    Destacada Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Se tens essa possibilidade acho que deves adiar para 2021 ao menos ficas mais descansada 🙂.
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados