Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Débora
Noiva Master Maio 2018 Seixal

Imprevistos de casamento: sou uma noiva (empate!!) débora

Débora, a 30 de Junho de 2017 às 11:51 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5

1.O que pensam fazer na noite anterior ao casamento?

4 (suponho que corresponde ao D). Um jantar tranquilo com a família e amigos mais chegados e descansar cedinho mas provavelmente também o 3 lool


2.O que fariam se não entrassem no vestido durante a última prova?

B. Sei que tudo se vai resolver a tempo do casamento! Stressar para quê?


3.Nasce-vos uma borbulha no meu da testa na noite antes do casamento...

A. A sério? Logo hoje? Amanhã a base da minha maquilhadora vai ter que resolver isto sim ou sim..


4.Se o noivo decide convidar a ex, tu..
.

Um mix entre o B e o D. Tento conversar com ele e explicar o meu ponto de vista. Não gosto muito da ideia, mas de certeza que iremos chegar a um acordo sobre isso. Também me dou bem com um ex- e não o convido porque pode ser um constrangimento para ele e suscitar algumas perguntas, mas por mim era tranquilo


5.Se os convidados cancelassem tudo 1 dia antes, tu...

Claramente depende do imprevisto, embora o nosso casamento seja tipo por admissão mas B. Entendo que os imprevistos possam surgir. Não vou deixar de ser a mais feliz no meu dia por isto!


6.Se uma convidada decide vestir-se de branco, tu...

E já agora também não gosto muito de ver preto ou vermelho :p D. Fico chateada com a situação, mas não vou dar parte de fraca nem perder a elegância. Serei superior a isso!


7.A vossa sogra decide adicionar convidados sem te dizer, e tu...

Ele que se entenda com a mãe tal como eu me entenderia com a minha se fosse ela a fazer algo do género A. Nem sabes muito bem o que dizer, mas não é nada que te surpreenda. Avisas o teu noivo para que fale com ela, porque nem estás para te chatear mais.

8.Em plena abertura do baile, o dj engana-se na música..

Um mix do improviso do B com o A. Rio-me e tento lidar com a situação com naturalidade. Peço-lhe do meio da pista que toque a nossa música!


9.O teu melhor amigo decide fazer um striptease, tu...

E vou-me rir à brava! Já estou a imaginar hahahaha B. A festa também é dos meus convidados. Se acontecer não o vou parar a meio.


Maioria de respostas.... consegui o impossível lol nenhuma resposta C, portanto não sou um Furacão Bridezilla, e com 3 respostas cada conclui-se que sou um mix de Divertida, Relaxada e Equilibrada, mas contabilizando as várias perguntas onde considero mais que uma letra, ganhava o B- Noiva Relaxada Smiley smile

5 respostas

Última atividade por Joana, a 27 de Novembro de 2017 às 22:35
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente é saúde Smiley sad não tenho sido muito afortunada

    Opah que chatice, coitada... também não sais disso Smiley sad Mas é por uma boa causa Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desde que não seja saúde minha querida tudo se resolve (embora elas não matem mas moam) mas minha mãe foi internada novamente em Agosto e dia 9 de Setembro não conseguiu estar em condições para ir ao casamento portanto fez todo o sentido adiarmos para Maio do próximo ano. Paciência mas haja saúde
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cá vou indo Smiley winking 1 dia de cada vez... sempre com entraves (como sou conhecida, impossível estar bem)

    Ah boa Smiley smile ... então? lol... Beijinhos.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joaninha! Que bom ver-te por aqui Smiley smile como estás? Os nossos preparativos estavam quase quase nos 100% mas a 4 dias do dia C. tivemos que adiar de maneira que está em pause hehehe Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eheh boas respostas Smiley smile

    Eu também acharia que a música não iria ser caso de stress pelos enganos mas olha... foi o descalabre do casamento (entre outras coisas), mandaram uma pessoa que não fazia a minima ideia de nada! OMG fiquei para morrer, correu tudo super mal.

    E os vossos preparativos como estão? Beijinhos.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração