COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Elisabete
Noiva Constante Julho 2016 Porto (Concelho)

Impressão dos convites

Elisabete, a 16 de Fevereiro de 2016 às 21:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Guardado Guardar
Responder
Olá, noivinhas do Porto! Noivinhas que tenham feito os seus convites, onde mandaram imprimir?

16 respostas

Última atividade por Daniela, a 18 de Fevereiro de 2016 às 09:54
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar

Eu imprimi numa gráfica de uma amiga

• Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar

Em forma de círculo por acaso não sei. É melhor ligar para lá e perguntar... O telefone é ****. Smiley winking

• Responder
  • E
    Noiva Principiante Julho 2016 Porto (Concelho)
    Elisabete ·
    • Denunciar

Muito obrigada pelas respostas e pelas dicas!

E se for em forma de círculo? Eles também cortam?

• Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar

Cortam à medida que quiseres. Eles só não tinham era muita variedade de papel para o género que eu queria mas eu gostei muito de uma cartolina brilhante em cor marfim e para os nossos convites fica lindamente. De resto eles fazem tudo à medida que quiseres. Só tens de dizer as medidas e eles cortam tudo. Já agora, se fores fazer os convites, convém deixar algum espaço extra nas margens para dar para o corte. Lá falaram-me em cerca de 2mm para cada lado, ou seja, no total o teu convite deverá ter mais 4mm de largura e 4 mm de altura para eles conseguirem centrar direitinho e cortar tal como queres. Smiley winking

• Responder
  • E
    Elisabete ·
    • Denunciar
    Obrigada a todas pela resposta!
    • Responder
  • E
    Elisabete ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Cristiana!
    • Responder
  • E
    Elisabete ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela resposta
    Lá também cortam os convites?

• Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    Eu imprimi no shooping. Na grafica minuto. 40 centimos por folha mas acredito que se calhar deve haver mais em conta.
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar

Partilho sim Liliana! Smiley winking

O site é o canva! É super fácil de usar e tem imensas coisas gratuitas que podes usar à vontade para criar convites e tudo o resto que precisares. Tens alguns fundos para convites disponíveis mas também podes criar um totalmente de raiz. E tens imensas coisas que podes usar como corações, flores, figuras geométricas, setas,... E podes alterar as cores, tamanhos e letras. Depois podes passar para pdf de alta resolução para impressão e fica óptimo. Na gráfica disseram-me que muitas vezes nestes sites online vês as coisas todas bonitinhas no computador mas quando se grava os ficheiros eles ficam com baixa resolução para a impressão não ficar grande coisa e se encomendar as impressões através do site mas neste caso não acontece porque já testamos e a impressão ficou óptima. Podes experimentar à vontade porque não te vais arrepender. E não precisamos de saber absolutamente nada de design, grafismos e vectores! É tão simples como trabalhar no Word ou no Paint! Smiley winking

• Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    A partida será o fotógrafo a fazer a impressão.
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Janeiro 2017 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Depois partilha o que achas-te Sandra. Ja agora qual é o site que usas-te?
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar

Olá Elisabete. Eu estou à espera de um orçamento do CCI que fica em Fernão Magalhães.

Em Outubro imprimi lá a minha tese de doutoramento e fiquei super satisfeita! O preço era excelente e a qualidade do material também. Adorei o atendimento e toda a atenção e disponibilidade que tiveram comigo. Foram a minha primeira opção para imprimir os convites e no sábado de manhã fui lá para escolher o papel que queria usar e mostrar os convites que queria. No nosso caso, vamos ter vários cartões de tamanhos diferentes e, como fiz os convites online num site incrível que uma noivinha daqui apresentou, imprimiram-me uma prova dos convites para ver se a impressão estava boa e se gostava do resultado. ADORAMOS!!! Ontem já enviamos a relação completa dos tamanhos que precisamos e as quantidades de cada um dos cartões e agora estou à espera do orçamento que provavelmente iremos receber nos próximos dias. Se o orçamento não for muito exagerado, nem vou procurar mais! Smiley winking

• Responder
  • Liliana
    Noiva Master Janeiro 2017 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    Sou do Porto mas também não conheço Smiley sad vou-me colar ao teu debate para ver sugestões
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar

Os nossos foi um amigo nosso que nos imprimiu... Não te consigo ajudar.. Smiley winking

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    No Porto não conheço nada , mas tens os fornecedores no facebook e aqui , pesquisa Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar

Olha não sou do Porto mas existe o optimal e o 360 imprimir sites muitos bons

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados