O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Noivinha86

Ilha do sal - opinioes

Noivinha86, a 16 de Janeiro de 2017 às 22:36 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 20
Olá noivinhas,Que tal andam os preparativos???Os meus muito em aguas de bacalhau, tenho de me organizar para pôr as coisas a rolar se não vai ficar tudo para a última!! 😱😱Agora andamos a pensar em lua de mel, mas o problema é o meu medo de andar de avião 😔😔 Pensamos em Grécia ou Santorini ou Cabo verde, e dos 3 o que me parece que será mais em conta é a ilha do sal, mas é o destino de mais longo 😧 mas parece tão bonito!!!Alguma noiva que tenha ido, qual opinião???A viagem é tranquila??A ilha é segura??Qual o melhor hotel??
Obrigada e bons preparativos!!

20 respostas

Última atividade por Noivinha86, a 7 de Julho de 2018 às 20:32
    Olá noivinha,
    Optamos pelo sal, gostamos muito de tudo, da ulha, do, povo, do hotel, da comida...
    Não tive razão de queixa de nada e espero lá voltar um dia 😊
    Noiva Novata Julho 2016 Amares
    Catarina ·
    Ver mensagem citada
    Bom dia e a comida? Muito obrigada
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha como estás? Smiley star Que bom que já responderam ao teu debate com imensas dicas!
    Deixo-te uns debates de noivinhas com o mesmo destino que o teu:
    Lua de mel - ilha do sal Smiley smile
    Lua de mel cabo verde ilha do sal
    Viagem/lua de mel ilha do sal - cabo verde
    Espero que gostes! Como vão os restantes preparativos? Smiley sexy

Noiva Curiosa Junho 2017 Caldas da Rainha
    Jessica ·
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile nunca estive em cabo verde... Mas vamos passar lá a lua de mel ... Na ilha do sal no hotel oásis salinas sea.Parece ser super lindo Beijinho
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Ocultar conteúdo

Nós estivémos em Cabo Verde em Outubro e super recomendo. A viagem passa num instante, a ilha é tão segura que podes andar no meio da estrada sem problemas (só 7% da população é que tem carro!) e a população é sempre simpaticíssima. O tempo é fabuloso, lá é sempre Verão por estarem tão perto do Equador. Nós fomos para o Hotel Oasis Salinas Sea, a dois passinhos da praia que é das melhores a que já fui na vida. O mal é calmo e a àgua quente, um sonho. Fomos com regime de Tudo Incluído, basicamente era namorar, comer e fazer praia. É verdade, a ilha é pobre (muito pobre, mesmo!) e não há muito para ver. Mas quem vai de lua-de-mel para namorar e fazer praia não se vai arrepender. Eu voltava hoje para lá Smiley smile

• Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    Ah santorini é lindo!!!
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, Cabo Verde é uma óptima escolha. As pessoas são super simpáticas, o hotel onde estivemos tinha N de actividades por dia e smp muita animação à noite.
    Noiva Constante Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida 😊 eu ja fui a ilha do sal com o noivinho e gostamos muito. A ilha é muito calma, a praia é maravilhosa, as pessoas são tao mas tao amaveis e tens muitas atividades que podes fazer ao longo da estadia.Quanto á viagem nós fomos em outubro e apanhamos muita torbulencia. Mas se fores no verao já houvi dizer que é uma viagem agradavel Smiley smile boa sorte com a escolha
  • R & C
    Super Noiva Setembro 2016 Cantanhede
    R & C ·
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nos fomos lá há uns 5 anos, gostámos.Ficamos no oásis Atlântico e é certo que não tem o luxo da Jamaica, punta cana etc mas achamos simples e simpático. Comemos muito bem, tb não posso dizer que seja esquisita..
    é verdade que não é um país com uma cultura riquíssima mas é igualmente interessante. Tem praias muito bonitas, fomos as salinas de Santa Maria e as do antigo vulcão (onde se flutua na água de tão salgada que é), fomos a buracona, ao deserto, a espargos, fizemos mergulho em alto mar e passeio em barco com fundo de vidro. A ilha é segura, pode se andar sozinho sem problema. Gostei deles como povo, muito simples e prestativos.
    é claro que não se pode ir à procura de luxo a, é um povo muito pobre
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. será também em principio o nosso destino. estamos a espera que saiam os voos.
    • Ocultar conteúdo
    Ahaha... pois. O meu até que está em sintonia comigo porque também não adora andar de avião, mas lá terá de ser. Smiley smile
    • Ocultar conteúdo
    Mas a praia é linda e a água muito boa Smiley smile
    Ver mensagem citada
    A sério???Não me digas que até para a lua de mel tenho de ir por ovos!! 😄 Espero ter sorte se esse for de facto a nossa escolha!!
    • Ocultar conteúdo
    Foi exactamente o que pensei, as ilhas espanholas posso ir noutra altura qualquer que tenha coragem de me meter num avião!! 😉 O Algarve, estou a brincar, só se não houver orçamento para o que queremos, mas para isso ia antes ao sul de Espanha que nunca fui, lol, mas meu noivo matava.ne lua de mel de carro 😂😂😂
    • Ocultar conteúdo
    Lol Eu pra mim o algarve não me chega! Ahaha Pois eu também me lembrei das ilhas espanholas mas acho que devia aproveitar para ir para um destino mais "caro" porque as ilhas talvez tenha possibilidades de lá ir em qualquer outra altura e afinal de contas é a nossa lua de mel.. Smiley smile beijinhos
    • Ocultar conteúdo
    Nós apanhámos muito vento e chuva. Até os restaurantes do hotel inundaram porque não estavam preparados para tal. Porque tipo os 4* lá são 3* cá :-/ Ficamos no Oasis Atlântico, é um que tem bungalows
    Ver mensagem citada
    Para mim ali Tavira estava top, eheheh, mas pronto vamos lá ver se consigo contornar as 4h, se não conseguir sempre tem aqui mais perto as ilhas espanholas mas para lua de mel não queria nada... 😑
    Ver mensagem citada
    Acredito que para quem já fez essas viagens para esses destinos que cabo verde seja fraquinho, eheh, mas eu esses destinos está fora de questão, é muita hora de avião, já ponderar 4h está a ser um problema quanto mais 8h!!Mas obrigada na mesma!!Mas já que foste em setembro, apanhados.te bom tempo??A água era quente e tinha.se pé pela água dentro ou é dois passos e funda?? Qual o hotel que ficas.te??Obrigada 😆
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui lá em setembro, achei muito fraquinho tanto a parte do hotel, como a parte histórica em si. A única coisa boa é realmente a praia. A comida é muito ruim também. Recomendo Cuba, República Dominicana, todas as Caraíbas. De todos os sítios a que já fui nenhum bate as Caraíbas. 😀
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Não conheço nenhum destino, mas o meu de sonho para a lua de mel é cabo verde. Pois também queria um destino mais pertinho! Smiley smile

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×