Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Curiosa Agosto 2019 Lisboa (Concelho)

Igreja da memória na ajuda

Rita, a 7 de Fevereiro de 2019 às 22:29 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 11
Caras,

alguem já se casou na igreja da memória ?
Caso me em Agosto na estufa real e queria muito que a cerimónia religiosa fosse na igreja da memória mas não sei o que fazer para os contactar ! Alguém sabe o que posso fazer ?
obrigada

11 respostas

Última atividade por Catarina, a 7 de Outubro de 2019 às 15:35
  • Catarina
    Noiva Constante Junho 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma ótima ótima escolhida
    Padre Borges é amigo da família e será ele também a casar me...
    Na nossa família já fez batizados, casamentos e infelizmente funerais também... Não vos poderia ter calhado melhor padre ,❤️💜
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Contratei uma empresa para fazer a decoração das flores é uma cantora que vai levar tudo o que é necessário para a música !!! O padre borges é muito flexível e ajudou imenso
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,
    Imagino que estejas na recta final para o grande dia - espero que esteja tudo a correr bem!!!
    Queria só perguntar-te como fizeste com a Igreja da Memória em relação a flores e música - tiveste que arranjar um sistema de som para usar na igreja? E há alguma obrigação de ter algum tipo de decoração, flores etc?
    Boa sorte, espero que seja o primeiro dia de muitos dias cheios de felicidade e amor!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joana sim !!! É isso mesmo !!! Ainda não falei sobre o curso mas acho que sim porque no formulário estava lá escrito por preencher as datas para fazer o curso
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rita,

    Muito muito obrigada pela informação - estando longe a tua informação é preciosa!

    Vou tentar telefonar ao senhor padre e ver se tenho sorte...

    Se não te importas que pergunte então o procedimento é primeiro ir falar com o padre na igreja da memória e saber se a data está disponível ou não e se o padre aceita casar-nos e só depois disso ir pedir autorização na igreja da ajuda, preencher o formulário e devolver à igreja da memória carimbado?

    E já agora já sabes se tens de fazer o curso pre-matrimonial?

    Espero que esteja a correr tudo bem com os preparativos para o grande dia, boa sorte!


    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá joana ! Eu consegui falar com o padre há umas semanas atras e consegui marcar a igreja !! Segue em anexo fotografia com o contacto do padre e o horário da igreja ! Foi uma confusão porque apesar de querer que o casamento se realize na igreja da memoria temos de ir primeiro preencher o formulário a pedir a autorização na igreja da ajuda (boa hora ) o formulário tem de ser carimbado lá e depois então levamos para a igreja da ajuda! O formulário fala no curso pre matrimonial por isso acho que é obrigatório mas ainda esta semana vou falar com o padre e digo te com a certeza absoluta

    Igreja da memória na ajuda 1
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,
    Tenho exactamente o mesmo problema!! Liguei esta semana para a Capelania-Mor que me confirmou que a Igreja da Memória não tem contactos telefónicos ou e-mail. Disseram-me que a única maneira será realmente pessoalmente na igreja tentando falar com o padre depois da missa.
    Infelizmente vivo fora do país por isso torna-se complicado. Posso pedir-te um favor? Se decidires ir falar com o padre à Igreja poderias dizer-me só se o padre pede para fazer um curso pre-matrimonial? Só ter essa informação já me ajudava imenso!
    Beijinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita, é melhor ires lá pessoalmente e tiras logo as dúvidas todas Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita!

    O melhor mesmo é ires lá pessoalmente Smiley smile

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita Smiley heart

    Tudo bem? Eu acho mesmo que o melhor é ires lá para veres que documentos precisas e também qual o preço que essa igreja pratica. Mas encontrei estes debates, dá uma vista de olhos:

    Igreja da memória

    Igreja de memória - lisboa

    De resto está tudo bem? Aproveito e deixo-te aqui um joguinho sobre vestidos de noiva. Diverte-te a participar:

    VESTIDO: princesa ou sereia? 👰

    Beijinhos e uma feliz sexta-feira Smiley heart


    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá rita ! Visto que não têm contactos eu aconselho a ires pessoalmente lá
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração