Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruno
Noivo Ativo Setembro 2019 Vila Franca de Xira

Ideias para Lua de Mel em Setembro

Bruno, a 22 de Maio de 2018 às 12:08 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 16

Boas pessoal Smiley laugh


Eu e a minha noiva andamos um pouquinho preocupados com a Lua de Mel...
Apesar de faltar ainda bastante tempo para o nosso grande dia, por motivos de exigência profissional que ambos temos, preferimos ir tratando (ou pelo menos termos ideias sólidas) das tarefas que o casamento precisa (por exemplo, já temos a quinta, fotografo e animação contratada Smiley tongue )

Contudo, o que nos está a por um pouco à deriva, são os destinos de Lua de Mel...
Como vamos casar a 14 de Setembro, existe algumas limitações de serviços (como por exemplo Cruzeiros, que era a ideia que tínhamos colocado em primeiro, mas que perdeu força...), por isso pensamos um ou outro destino, mas estamos um pouco "a leste".

Portanto, decidi recorrer a nossa comunidade para nos ajudar.

Os destinos que actualmente estamos a ponderar são: Menorca (ou Minorca... como preferirem), Sardenha ou Sicília... Se aumentarmos um pouco o orçamento (que não estamos com muita vontade...) já consideramos Mikonos e Santorini...
Como podem verificar, estamos numa de Europa... e que tivesse mais do que praia...

Ora agradecia imenso umas ideias vossas pessoal...

Obrigado Smiley catface

16 respostas

Última atividade por Sofia, a 10 de Fevereiro de 2019 às 10:43
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Moita
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós fomos para a Republica Dominicana ! Não tivemos qqr tipo de problema com tempestades. Correu lindamente
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Principiante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para onde foram no início de Setembro?
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2018 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A região da Toscana e Liguria em Itália é lindíssima Smiley smile

    • Responder
  • Bruno
    Noivo Ativo Setembro 2019 Vila Franca de Xira
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Inês

    Bons destinos Smiley laugh mas para nós já fica um poucinho fora do que pretendemos (excepto Grécia).

    Mas obrigado pelas dicas, podemos vir a considerar Smiley catface mas é como dizes, por vezes é difícil conciliar a estação do ano com o que queremos ter na nossa Lua de Mel.

    Obrigado pela ajuda Smiley catface


    • Responder
  • Bruno
    Noivo Ativo Setembro 2019 Vila Franca de Xira
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois Sara

    Esse mesmo a nossa "cena"... não passar 30% da Lua de Mel enfiado em aviões Smiley xd

    Formentera não tinhamos considerado Smiley laugh

    Obrigado pela dica Smiley catface

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2019 Vila Franca de Xira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Bruno, em setembro ainda se amanha muito calor. Eu o ano passado fui no fim de maio princípio de junho para benidorm e estav um calor arrasador.
    O tempo esta a mudar e ate fim de outubro apanhas muito calor
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Moita
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para lua de mel dentro a europa eu optaria por Italia ou Grécia.... ponderei Grécia para a nossa lua de mel mas acabamos por escolher um.destino fora da europa ..... também nos casamos em setembro um pouco mais cedo que vocês e nessa altura apanham ainda muito bom tempo.
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós escolhemos Malta e estou super satisfeita com a escolha até agora!!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também caso a 14 de Setembro, mas de 2018! 😃 Nós vamos ao Brasil mas tens destinos fantásticos na Europa perfeitos para visitar em Setembro. Croácia, Malta, Sardenha, Mallorca, Menorca, Córsega, Grécia... Nessa altura do ano ainda tens calor e bom tempo para praia.
    • Responder
  • Cldinha
    Super Noiva Agosto 2018 Terceira
    Cldinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello!! Já fomos a Menorca e à Sardenha..são os dois destinos lindos...paraísos na terra..praias tipo Caribe..água quente e transparente.. mas Sardenha é muito maior..dá mais que ver e andar... a zona da Costa Esmeralda no norte é linda..cada praia melhor que a anterior! Se querem relaxar mais aconselho Menorca... fazíamos 2 praias por dia..uma de manhã e uma à tarde! Adorei! Smiley smile

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olà Bruno,

    Conheço Sardenha e acho que é uma ilha linda mesmo...tens praias maravilhosas e muitas coisas para visitar...

    Recomendo! Cagliari , Alghero...foram as duas cidades que fiz...aconselho te a fazer a ilha toda se tiveres tempo a parte norte da ilha pelo que ouvi é a mais turística...

    Smiley winking

    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha nunca sai de Portugal, mas as minhas exigências como primeiras saidas são Grécia e Itália, não sei quanto ficaria a viagem
    Mas acho destinos lindos
    Agora é só uma questãl de veres com a noivinha
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!

    O meu casamento também vai ser em Setembro (do próximo ano) e ao princípio ainda pensámos na Tailândia. Mas é a altura das monções e ficou logo de lado. Estamos a ponderar Bali, Grécia, Polinésia francesa ou Bora Bora. A nossa única exigência é ser uma Villa com piscina privada e tempo quentinho, portanto jogar isso com a época do ano não é muito fácil.
    • Responder
  • Bruno
    Noivo Ativo Setembro 2019 Vila Franca de Xira
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marta

    Obrigado pela tua resposta Smiley laugh


    Não descartamos fora da Europa, mas damos preferência...

    Apenas temos algum receio que Setembro, para alguns destinos, já não valham tanto a pena...

    Obrigado pela resposta Smiley laugh

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menorca é lindo, e Formentera também 😁
    São destinos relativamente baratos, perto, não perdem mil horas em aviões e são paraísos com água quentinha e tudo de bom!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2018 Setúbal (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também consideramos Europa, e em cima da mesa estavam: santorini ou o sul de Itália. Ambos destinos bonitos, próximos e permitem um bom equilíbrio entre fazer praia e conhecer algo de novo.

    Acabamos por decidir por Tailândia (tudo a ver Smiley xd )... mas só porque queríamos fazer uma viagem prolongada e que fugisse ao que costumamos fazer.

    Anywayyy, acho que esses destinos europeus devem ser maravilhosos. Lembrei-me de Malta e Croácia. Têm paisagens maravilhosas.

    Ainda têm algum tempo, aproveitem para perceber também o custo que cada destino representa. Pode ser fator de exclusão ou não... de qualquer modo de certeza que terão uma lua de mel memorável!!

    Boas pesquisas!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração