Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Ideias para investir o orçamento inicial do casamento

Isabel, a 15 de Outubro de 2020 às 15:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Olá Comunidade!

Independentemente do ano que escolhas para casar, uma coisa é certa: 2020 mudou por completo a maneira como víamos um casamento. Por este motivo, muitos de vocês viram-se "obrigados" a realizar um casamento mais íntimo e assim, mudar o orçamento inicial do vosso Dia.

No caso de quem teve que reduzir a lista de convidados, o que fizeram ou pensam fazer com o valor que "sobra" do orçamento inicialmente pensado?

Deixo-vos aqui algumas ideias de detalhes onde podem investir:

 

👉 Lembranças

👉 Música para a cerimónia

👉 Contratar alguma animação que não cabia no orçamento inicial

👉 Investir na decoração do espaço (flores, espaços personalizados, etc)

👉 Caprichar na lua de mel

👉 Optar por um segundo vestido para a festa

 

 

Ideias para investir o orçamento inicial do casamento 1

E vocês? Contem-nos os vossos planos!

Beijinhos Smiley smile

18 respostas

Última atividade por Tárcia, a 18 de Outubro de 2020 às 15:38
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não sei bem o número de convidados que vou puder até o próximo ano, não tenho bem a certeza.
    Se tiver que cortar em convidados, vou aproveitar para investir mais na decoração e na lua de mel.
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Óptimo Ana, não nos vamos arrepende, tenho a certeza 😉
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola *.*
    Conheço de ouvir falar mas tenho boas referências e até foi uma das minhas daminhas que aconselhou pois foi formanda da esposa dele ☺
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que giro Ana 😁 não te vais arrepender, não sei se já conheces o trabalho dele. Mas ele é incrível. É todo um serviço com uma só pessoa. Já o vi a cantar nos bares de Vizela e é muito bom. 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello lady *.*
    Também será o meu 🤩😍
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Isa!!!
    Opa como já adiamos duas vezes não fazemos ideia de como vão estar as coisas e de quantas pessoas vão estar....mas posso adiantar que este tempo de espera me fez inventar mais coisas 😅 neste momento meti-me a inventar centros de mesa personalizados... portanto ainda gastei mais uns trocos...
    Se forem menos pessoas e o dinheiro sobrar acho que vou investir em coisas que queria para a casa e para arranjar o jardim ☺️
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isa! Por acaso ainda não tinha pensado nisso mas se tiver que reduzir o número de convidados, o que sobrar ou vai para a lua de mel ou para poupança. No início de vida conjunto todo o dinheiro é bem vindo.

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa,
    Se sobrar, vou investir na nossa casa. Para além do casamento organizar uma casa não fica propriamente barato 😅
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se gasta menos dinheiro...Quanto mt dá é para juntar mais, Isa. 😅
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa, nós contratamos o Animador Ricardo Vieira, que sempre tínhamos dito que se tivéssemos mais dinheiro que o escolhíamos. E assim foi, com o adiamento de um ano do nosso casamento deu para o contratar 😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    N quero imaginar de momento em adiar... Mas arriscava e casava no meu sitio de sonho se fosse possível.... Maa se bem que o noivo adora a quinta 😍😍
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa as vezes os casamentos mais pequenos são mais caros. Porque por exemplo, na quinta que reservamos, quanto mais convidados mais o preço do menu baixa 🙈 mas se sobrasse eu acho que íamos guardar 😜
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Isa. Apesar de casamentos mais intimistas implicarem menos gastos no copo de água, o resto do casamento mantém-se - o vestido, a animação, os processos religioso e civil, etc. Assim, casamentos mais pequenos são mais caros se contarmos o “preço por convidado”.
    Nós tivemos mais gastos para podermos casar “mais pequeno”, tivemos de contratar um espaço para podermos casar. Assim, deveria ter planeado um casamento mais pequeno logo de início. Assim sim teríamos reduzido orçamento. Bjs

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se nos sobrasse dinheiro seria, sem sombra de duvida, para capichar na lua-de-mel!! Smiley love Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isa, com mais orçamento seria investido na lua de mel mas tchanan :p

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa,
    Nos temos apenas máximo 90 pessoas e a data sempre foi 2021. Contudo se tivesse mais orçamento apostaria na lua de mel. 😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós sempre planeamos um casamento íntimo com menos de 100 pessoas à vontade. Se estivesse numa posição em que, tivesse um orçamento para mais pessoas e só pudesse fazer um casamento mais íntimo, certamente investiria na lua de mel 🤩
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, nós com o adiamento se mantivermos o número de convidados extrapolamos o orçamento inicial porque faremos 2 casamentos! Obviamente inicialmente só estava comtemplado 1 😂😂

    Mas se sobrasse capricharia na lua-de-mel 😍😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração