Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marta
Noiva Novata Julho 2021 Aveiro (Concelho)

Ideias de convite de casamento com nova data!

Ana Marta, a 24 de Agosto de 2020 às 18:11 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17
Boa tarde Noivinhas,

Gostava que me ilusidassem, devido ao covid-19 adiei o meu casamento para 2021 contudo já tinha os convites para começar a entregar aos convidados. Só que agora tenho aqui os convites e não os quero desperdiçar. Gostava de saber como fizeram com os vossos convites para colocarem a nova data.
Obrigada pela atenção,
Beijinhos a todas 🥰

17 respostas

Última atividade por Telma, a 9 de Setembro de 2020 às 17:38
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Como ainda não os entregaste, eu optaria por fazer um micro convite apenas com as alterações e incorporar nesse convite original se fosse possível 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Marta. Eu mantive o mesmo convite e depois diz um save The Date 😁
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, deixo-te um debate com inspirações de change the date: https://comunidade.casamentos.pt/forum/change-the-date--t239751

    Beijinho.

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi 😃
    Olha eu já tinha os convites feitos e quase todos entregues...o que fiz foi um comunicado semelhante ao convite mas enviei por mensagem...
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Marta. A melhor opção é fazer um change the date virtual ou fazer uma errata no convite original Smiley smile Fica muito bonito e original! Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Não é o nosso caso, mas caso seja/fosse necessário pensaria em fazer algo digital ou então fazer em forma de adenda ao convite Smiley smile acho que fica original perante toda a situação

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana Marta. Fiz o meu Change the Date por via digital e usei o meu website. Podes ver outras ideias em Manualidades (2): Save the Date https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-2-save-the-date--t211895 Bjs
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Marta,
    No nosso caso pedimos a quem nos tinha feito os convites (100% entregues) para adaptarem para o digital. Na próxima semana temos o resultado Smiley smile
    Há algumas empresas a fazê-lo, no nosso caso é a Soft Spot Design, mas a Story to Remember também faz uns giros 🙃
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao faz mal, é normal!
    Tens uma lupa no canto superior direito. Carregas lá e escreves o que pretendes procurar, tipo, alteração de data convites. Aparecem te os debates que há na comunidade.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta. Nos fizemos um change the date e tentamos seguir o mesmo estilo que os convites iniciais. Se quiseres ter inspiracoes peocura na lupa e encontrares modelos diferentes 😉
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade depende muito do estilo do convite e do design. Podes por uma fita em cima da data original com a nova data gravada, ou uma etiqueta de estilo industrial se o convite for mais boho, ou por exemplo cera e um carimbo com a nova data... só vendo...

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, já tínhamos entregue 50% dos convites as pessoas quando tivemos que alterar a data.
    Pedimos à empresa para fazer um convite digital, com a nova data e assim foi.
    Infelizmente, não houve outra hipótese. Bons preparativos!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Se os convites são em papel não acho que seja possível edita-los, se foram feitos numa empresa eu acho que podes falar com eles.
    Se não, outra ideia bem funcional é adicionares uma errata, a ho que fica mais giro😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! É impossível editarem esses convites para os entregarem? Às vezes, dependendo do modelo, podem conseguir trabalha - lo. Ou adicionar uma errata e manter o original 😘
    • Responder
  • Ana Lúcia
    Super Noiva Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Nós estamos na mesma situação.
    Optámos por continuar a entregar mesmo com a data errada e avisamos que mais perto seguirá um convite (estamos a pensar em enviar convite digital) com a nova data. Achamos que os convites ficaram demasiado bonitos para ficarem todos ali fechados na caixa.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana Marta
    Noiva Novata Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Ana Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como consigo procurar qual o nome que deva fazer na pesquisa. Desculpem mas sou nova nisto ☺️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Marta,
    Há noivas que fizeram uma errata, outras optaram por fazer um change the date, dentro da linha dos convites.
    Pesquisa na lupa que encontras muitas ideias aqui na comunidade.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração