Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)

Idades...

Patricia, a 9 de Outubro de 2019 às 09:15 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 24
A minha história é igual a tantas outras... E se calhar sentem o mesmo que eu quem passou pelo mesmo... Casei aos 24 anos... Foi um dia... Aos 25 tive a minha princesa Leonor... Divorciei. Me aos 29....aos 37 conheci aquele que se vai tornar o meu marido dia 2 de Novembro... E o meu amor... O amor da minha vida aquele com quem eu quero passar o resto da minha vida... Vou casar com 40 não vou ter um casamento enorme mas vai ter mt amor... Mas a sociedade continua a achar que a partir de certa idade não vale a pena sonhar... N vale a pena ter um casamento bonito... Um vestido de princesa.. Desculpem o desabafo ser longo mas acredito que existam mts noivinhas semelhantes a mim... E vamos a caminho do 2 de Novembro ❤️❤️❤️❤️

24 respostas

Última atividade por Hlei, a 11 de Outubro de 2019 às 23:00
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estas feliz? É tudo o que interessa 😍 vai com tudo
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mt obrigada beijinhos 😍😍😍
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Outubro 2020 Seixal
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por momentos fiquei aflita! Pensar que me irei casar com 30 e que ainda não contei à minha avó (pessoa mais importante da minha vida) e que poderei vir a ouvir que estou velha ou o habitual encolher de ombros perante qualquer questão que lhe faça sobre decisões que tenho para tomar.. Foi bom ler o teu comentário, vou mais preparada para o que possa acontecer.

    Felicidades Smiley star

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Outubro 2020 Seixal
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patrícia, muitos parabéns Smiley heart

    Não existe idade para encontrar o amor, casar ou ser feliz. E existe idade limite para ser mãe, porque o nosso corpo assim "exige".

    Há quem diga que é aos 40 que nos descobrimos pois estaremos no auge da maturidade, bom, não sei a veracidade dos factos, no entanto sei que não há idade para ser feliz e celebrar essa felicidade.

    Vista o vestido de noiva com todo o orgulho porque o merece, branco ou de qualquer outra cor que escolha, a certeza será que está a tomar o passo que deseja com a pessoa que a faz feliz.

    Que corra tudo bem Smiley star

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia ! O importante não é a idade mas sim o sentimento e era outros tempos. Que sejas muito feliz e não tenho dúvida que será o dia mais feliz
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia!

    Bom dia Smiley heart


    Muitos parabéns e que sejas muito muito feliz!



    Ficámos a aguardar os teus checks para o grande dia Smiley heart

    Um beijinho!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem sabes cm fiquei feliz ao ler algo semelhante a minha história... Eu tb ouvi esses comentários tds... Principalmente o do vestido... Nós tb já deixamos de ligar e vai ser cm nos queremos e o q interessa naquele dia somos nós... Obg pela partilha sejam felizes bjs
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Constante Junho 2022 Almada
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 30 e a minha avó disse que agora também não vale a pena como já vivemos juntos a mais de 8 anos. E ainda por cima já estou velha. É mentalidade de 50 anos atrás.
    Enfim estou super feliz. Não importa a idade disque estás feliz 😀
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patricia. Eu acho é que hoje em dia não vale a pena casar cedo. Temos de dar tempo para nos descobrirmos e para percebemos quem somos neste mundo. Apesar de grande parte da minha vida, tê-la passado sozinha. O noivo Milhinha veio dar-lhe alguma cor! Veio completar-me e fazer mais sentido. Não há idade certa para nada! A nossa história somos nós que a escrevemos. Os outros só criticam porque não entendem (e porque os partilhamos). Mas como dizia a minha professora primária: “Palavras Loucas? Orelhas Moucas!”
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim nunca é tarde para ser feliz!
    Independentemente de teres encontrado a tua cara metade aos 37, 19, 25.. o que interessa é o sentimento!😁
    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Agosto 2020 Cascais
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia,
    Casei aos 25, fui mãe aos 26 e divorciei-me aos 31. Conheci o meu noivo com 40. Vamos casar em Agosto de 2020. Eu com 47, ele com 43, o meu filho com 21 e a minha enteada com 10.
    Custou-me horrores ouvir algumas pessoas perguntar "para quê casar se já vivem juntos", ou " casar outra vez com a tua idade", ou ainda "não vais vestida de noiva, pois não" (esta foi top 👌). Borrifei-me em todos e vamos fazer a festa como queremos. Nós é que sabemos, nós é que mandamos. O resto é conversa!Beijinhos!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Para mim casa-se quando se quer é na idade que se quer...sonhar não tem idade..o importante é sermos felizes😊
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia, espero que sejas muito feliz e que o dia do teu casamento seja tudo aquilo que sonhaste!

    O importante é aquilo que vocês sentem um pelo outro e o que desejam para o vosso dia portanto façam o que quiserem, vivam o vosso dia da maneira como tanto sonharam - é uma data especial de mais para pensar ou não fazer o que gostam por causa daquilo que os outros dizem ou julgam.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg 😘😘😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não existe idade para ser feliz linda! Independentemente da idade todos nós merecemos um dia de princesa e príncipe com muitas fotos as pessoas que mais amamos e claro muita animação á mistura tudo temperado com muito amor.

    Bjinhos

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem tem amor tem tudo Smiley smile

    todos temos direito ao nosso dia e ninguém nos pode julgar por isso.

    Smiley heart

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Infelizmente as pessoas têm todas muitas opiniões que acham que são construtivas, quando na verdade são um reflexo da sua falta de amor. Todos temos o direito de ser felizes e que se saiba não há um prazo de validade para tal.

    Que tenhas um dia maravilhoso.


    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente ainda há mentalidades muito pobres mesmo.

    Independentemente da idade tens direito a sonhar a ter a festa que queres e a zero que tu achares melhor.

    Simplesmente aproveita muito e sejam muito felizes que é o mais importante

    O que os outros pensam... olha que se dane!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Grande verdade beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia, a minha opinião é que em pleno século 21 ainda temos mentalidades muito retrogradas. Toda a gente tem direito a refazer a sua vida seja com que idade for, e se quiser casar casa também, ninguém tem de opinar. O que eu acho é que as pessoas só opinam aquilo que não devem, no que realmente deveriam opinar ficam caladas!!

    Se feliz e não ligues ao que as pessoas dizem!! Beijinhos

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg 😘😘😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Toda a gente tem direito a novas oportunidades, e ainda bem que encontraste a tua Patrícia 😍😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração