Catarina
Noiva Experiente Maio 2018 São Miguel

Idade para casar

Catarina, a 2 de Fevereiro de 2017 às 19:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 154
Guardado Guardar
Responder
Ora bem...A minha avó diz me "Já esperaste muito tempo"O meu melhor amigo diz me "Eu não quero acreditar, mas já estamos em idade disso"A minha madrinha "Ah mas convinha esperar para teres a vida mais organizada"Pessoas aqui e acolá "Ah, mas vocês são tão novos" ou "Agora as pessoas só se cassam aos 30, porque vão casar já?" (Só falta perguntar se estou grávida) Eu vou casar com 25. E o meu noivo com 26.
Não querendo saber as idades das noivinhas daqui da comunidade, mas não deve ser assim tao díspar...
Isso é mais um desabafo...

154 respostas

• T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar

Tens toda a razao, ninguem tem nada a ver. Ha pessoas que fazem comentarios muito escusados Smiley tongue

Por aqui vamos casar eu com 27 e o noivo com 29 Smiley smile! Se nos tivessemos conhecido mais cedo teria sido mais cedo eheheh

• Responder
  • S
    Noiva Principiante Julho 2018 Cantanhede
    Susana ·
    • Denunciar
    Eu vou casar - me com 25 e ele 34. Para mim foi os comentários uau tão nova, para ele foi até que enfim. Estamos juntos há 2 anos. Números são números, que importa é sentimento
    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Novembro 2017 Vila Nova de Famalicão
    Angela ·
    • Denunciar
    É isso mesmo 😁Não ligues 😉
    • Responder
  • Iva
    Noiva Constante Agosto 2017 Valença
    Iva ·
    • Denunciar
    Acredita! Mas não penses mais nisso!!! Se feliz e beijinhos no coração Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oh querida obrigada pela partilha da tua história! O amor é o que prevalece e o que vale!! Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    Minha querida o que importa é o sentimento... sentem se preparados para o casamento?! Sabem o que envolve o casamento?! Se sim nada mais importa. A idade não interessa eu vou casar com 26 ( faço dentro de uns 20 dias, e o meu noivo vai casar com os 27! Vamos casar agora porque ele me propôs à 1 ano atrás e porque temos a certeza que queremos unir-nos para todo o sempre. É verdade também que só agora temos ganho dinheiro e conseguimos poupar e como tal este será o ano da realização do sonho. Os meus pais à 1 ano atras quando lhes disse que estava noivo através de uma chamada Skype de Londres para vila do conde disseram abanando a cabeça " vocês não têm juízo " ! Como vês aqui estamos nós a 230 dias do casamento e com tudo encaminhado. Não dês ouvidos a ninguém no que toca ao ser cedo ao tarde o que importa é o coração e a consciência. Beijinhos sejam muitos felizes
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Exatamente! E pior: fizeram casamentos de rainhas, gastaram o que tinham e não tinham e agora vêm com ideias para os outros e "preocupações ". Please...😒
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Hahaha tens imensa piada! Eu tenho um colega que fez uma coisa parecida. Ele disse a uma vizinha que o andava a chatear que sim, a namorada estava grávida e então eles tinham mesmo que casar. O boato correu a freguesia toda!!! Smiley xd
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E é o conselho que vou seguir! E tu também, dá estes conselhos a ti própria! O importante é o amor e a felicidade que existe entre os dois. Felicidades noivinha 😉
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Mai nada, e quem fala assim... não é gago Smiley winkingSmiley smile

• Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar

Eu até achei piada!! Ainda respondi que sim algumas vezes... Mas depois morria de riso e as pessoas percebiam que era a gozar e que a pergunta delas era só parva LOL Depois há sempre aquelas que dizem que "coitados, vão casar... Vocês dão-se tão bem agora", tipo logo como quem sentencia um futuro medonho... Uma das vezes ainda me esteve para sair "deixa lá, que quando nos divorciarmos fazemos outra festa enorme para comemorar!", mas acabei por não dizer nada LOL Outros falam logo nos filhos... Enfim!! Nestas coisas que dizem respeito só mesmo a nós e a mais ninguém, tudo o que é este tipo de comentário só me dá mesmo vontade de gozar... A maioria do povo não tem noção da realidade!!

• Responder
  • Iva
    Noiva Constante Agosto 2017 Valença
    Iva ·
    • Denunciar
    Eu também não tenho nada contra !!! Mas ao menos que se metam na vida delas :/
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    Segue-o então e se feliz Smiley love
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Exatamente!! Como eu digo muitas vezes, elas não casavam grávidas, os bebés é que nasciam todos aos 7 meses!! Smiley laugh
    E não tenho nada contra quem casa grávida, com filhos já grandinhos (até acho fofo) porque mais uma vez o sentimento e as possibilidades é que contam, não a idade!
    Agora é que nos temos que ir na onda de não casar ou casar tarde -.-
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Estou é a pensar que estou tão feliz que nada me pode afetar! Smiley sexy
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Tal como nós!! Smiley laugh Mal posso esperar, não sentes o mesmo?! Eu sonho acordada com o dia C, mas sonho mais ainda com os dias depois só grande dia 😍
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados