Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

I Edição sorteio casamentos.pt: oferecemos 1.000 euros para gastar no teu casamento

Maria, a 8 de Abril de 2014 às 15:28

Publicado em Fórum Sorteio 82

Tal e qual como diz o título, meninas! A partir de agora abrimos o nosso sorteio MENSUAL, no qual poderão ganhar 1.000 € para organizar o vosso casamento!!! - QUANDO? A primeira edição entra em vigor a partir de hoje (quarta-feira, 9 de março) e finaliza a 7 de maio, dia em que se saberá a...

Tal e qual como diz o título, meninas! A partir de agora abrimos o nosso sorteio MENSUAL, no qual poderão ganhar 1.000 € para organizar o vosso casamento!!! Smiley star

- QUANDO?

A primeira edição entra em vigor a partir de hoje (quarta-feira, 9 de março) e finaliza a 7 de maio, dia em que se saberá a vencedora da edição.

- QUEM?

Para todas as noivas registradas no site, tanto as que se irão casar, como as que já estão casadas (desde 1 de janeiro de 2013).

- COMO PARTICIPAR?

Existem 4 formas de participar:

1. Visitar presencialmente algum fornecedor do nosso portal.

2. Contratar os serviços de algum fornecedor.

3. Escrever uma recomendação na montra de um fornecedor, que podem fazer aqui: https://www.casamentos.pt/tools/Recomendacion

*Neste debate, encontrarão toda a informação de como recomendar um fornecedor: https://www.casamentos.pt/tools/Recomendacion

4. Publicar a crónica do casamento aqui: https://www.casamentos.pt/cronicas-casamento/escrever

Smiley star

Como em todos os sorteios, quantos mais bilhetes conseguirem, mais hipóteses têm de ganhar. De qualquer forma, o nome da noiva vencedora será totalmente tirado à sorte. No entanto, estas 4 opções são uma forma de ampliarem as vossas chances.

Sorteio 1


O QUÊ?

O prémio são 1.000 €, para gastarem no que quiserem.

Cada visita a um fornecedor: 1 bilhete

Cada contrato realizado com um fornecedor: 10 bilhetes

Cada recomendação realizada: 5 bilhetes

Crónica do casamento: 50 bilhetes

- COMO CONSEGUIR OS CUPÕES?

Insiram o nome do fornecedor em questão e escolham a opção correta: contactei este fornecedor ou contratei este fornecedor.

Cliquem em "Solicitar bilhete" e aguardem que a vossa solicitação seja aceite e validada.

Sorteio 2

Sorteio 2

Uma vez recebido o bilhete, podem ter acesso aos conseguidos, no vosso menu pessoal:

Sorteio 4

A QUEM?

Este sorteio dirige-se apenas aos utilizadores de casamentos.pt, previamente inscritos no site.

82 respostas

  • Daniela
    Noiva Curiosa Agosto 2014 Baião
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim eu selecionei. mas na lista dos bilhetes solicitados só aparece 1 bilhete por visita.

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Daniela, apareceu-te a opção "contratei este serviço"? Se sim, e se a selecionaste, agora só tens que esperar que seja validado! Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Daniela, tudo bem? Podes enviar-me o problema por mensagem privada? Obrigada! Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Agosto 2014 Baião
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria não sei que se passa mas não consigo pedir 10 bilhetes para um fornecedor contratado. já tentei mas não aparece nada na lista. Se me puder ajudar agradeço. obrigada

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja tenho 10 numeros confirmados! Perfect ^-^

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Agosto 2014 Baião
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Maria,

    O link da cronica de casamento dá um erro.

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pareceu-me ter lido Abril! Jaá estou a participar! Dava-me tanto jeito...

    Reli as regras e acho que ja tenho algumas coisas mal x) Espero qeu alguns sejam validos...

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Maria Smiley smile já me estou a habilitar ao sorteio Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marisa, essa é a opção "visitei o estabelecimento"! Depois de selecionar essa opção e solicitares o bilhete, apenas tens que esperar que seja validado e já entra no sorteio! Smiley smile

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, adorei este concurso Smiley smile Tenho uma dúvida, se podemos participar com o contacto de fornecedores, isso quer dizer que se contactamos por mensagem através do casamentos.pt para pedir orçamento isso também vale? É que na ficha de inscrição só vejo a opção "visitei o establecimento" ou "contratei o fornecedor" Beijo
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sara, as noivas que ainda não se casaram apenas podem deixar recomendações em fornecedores de:

    - Convites de casamento

    - Lembranças de casamento

    - Ourivesaria

    O resto dos fornecedores apenas podem ser recomendados por noivas que já se casaram, visto que poderão falar dos serviços oferecidos. Consulta este debate, que explica que forncedores podem recomendar:

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/quando-se-pode-recomendar-um-fornecedor--t40437

    Caso tenhas pedido informações a vários fornecedores, ou realizado um contrato com eles, podes solicitar os bilhete que correspondem a cada uma das opções! Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana, tudo bem?
    Sim, tem que ser contactado através do site, para que ele depois possa validar a vossa solicitação de que visitaram/contactaram ou contrataram os seus serviços. Tal dará direito ao número que bilhetes que correponde cada opção, que entrarão diretamente em sorteio. No dia do sorteio, o número de bilhete vencedor correponderá à noiva. Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maria, no caso de sermos nos a adicionar um fornecedor, nunca vamos poder dar uma recomendação, pois não? Smiley sad

    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Paris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa que não percebi. Por exemplo nós vimos cá um fotógrafo e noutros sitios e resolvemos contactá lo.por email pessoal isso já não conta? Temde ter sido obrigatoriamente descoberto cá e contactado por cá?
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alexandra, não, o sorteio começa hoje e termina a 7 de maio! Smiley smile

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja acabou?

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley smile Participa, Sara! Lembrem-se que quantos mais bilhetes conseguirem, mais hipóteses têm de ganhar! Qualquer coisa aqui estou! Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Maria!

    1000€ vêm sempre a calhar e nesta fase tanta falta nos faz!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração