Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

I Edição sorteio casamentos.pt: oferecemos 1.000 euros para gastar no teu casamento

Maria, a 8 de Abril de 2014 às 15:28

Publicado em Fórum Sorteio 82

Tal e qual como diz o título, meninas! A partir de agora abrimos o nosso sorteio MENSUAL, no qual poderão ganhar 1.000 € para organizar o vosso casamento!!! - QUANDO? A primeira edição entra em vigor a partir de hoje (quarta-feira, 9 de março) e finaliza a 7 de maio, dia em que se saberá a...

Tal e qual como diz o título, meninas! A partir de agora abrimos o nosso sorteio MENSUAL, no qual poderão ganhar 1.000 € para organizar o vosso casamento!!! Smiley star

- QUANDO?

A primeira edição entra em vigor a partir de hoje (quarta-feira, 9 de março) e finaliza a 7 de maio, dia em que se saberá a vencedora da edição.

- QUEM?

Para todas as noivas registradas no site, tanto as que se irão casar, como as que já estão casadas (desde 1 de janeiro de 2013).

- COMO PARTICIPAR?

Existem 4 formas de participar:

1. Visitar presencialmente algum fornecedor do nosso portal.

2. Contratar os serviços de algum fornecedor.

3. Escrever uma recomendação na montra de um fornecedor, que podem fazer aqui: https://www.casamentos.pt/tools/Recomendacion

*Neste debate, encontrarão toda a informação de como recomendar um fornecedor: https://www.casamentos.pt/tools/Recomendacion

4. Publicar a crónica do casamento aqui: https://www.casamentos.pt/cronicas-casamento/escrever

Smiley star

Como em todos os sorteios, quantos mais bilhetes conseguirem, mais hipóteses têm de ganhar. De qualquer forma, o nome da noiva vencedora será totalmente tirado à sorte. No entanto, estas 4 opções são uma forma de ampliarem as vossas chances.

Sorteio 1


O QUÊ?

O prémio são 1.000 €, para gastarem no que quiserem.

Cada visita a um fornecedor: 1 bilhete

Cada contrato realizado com um fornecedor: 10 bilhetes

Cada recomendação realizada: 5 bilhetes

Crónica do casamento: 50 bilhetes

- COMO CONSEGUIR OS CUPÕES?

Insiram o nome do fornecedor em questão e escolham a opção correta: contactei este fornecedor ou contratei este fornecedor.

Cliquem em "Solicitar bilhete" e aguardem que a vossa solicitação seja aceite e validada.

Sorteio 2

Sorteio 2

Uma vez recebido o bilhete, podem ter acesso aos conseguidos, no vosso menu pessoal:

Sorteio 4

A QUEM?

Este sorteio dirige-se apenas aos utilizadores de casamentos.pt, previamente inscritos no site.

82 respostas

  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Charlote,

    As regras do sorteio são as seguintes:

    Cada visita a um fornecedor: 1 bilhete (os noivos recebem um bilhete por cada fornecedor que visitaram presencialmente. E tal aplica-se a todos os fornecedores do site).

    Cada contrato realizado com um fornecedor: 10 bilhetes (os noivos recebem dez bilhetes por cada fornecedor que contrataram. E tal aplica-se a todos os fornecedores do site). Se realizaste contratos no site, podes pedir a esses fornecedores que te validem os bilhetes que te correspondem.

    Cada recomendação realizada: 5 bilhetes (é aqui que o caso difere: as noivas que ainda não casaram apenas podem recomendar fornecedores de convites, lembranças e ourivesaria. As noivas que já casaram poderão recomendar todos os fornecedores contratados (hotéis, vestido de noiva, etc), visto já terem usufruido de todos os seus serviços.

    Crónica do casamento: 50 bilhetes (apenas para as noivas que já casaram, visto que são as únicas que podem falar do seu dia de casamento).

    O sorteio é mensual, assim que podem participar todos os meses até acumularem 50 bilhetes.

    • Responder
  • Charlotte
    Noiva Experiente Maio 2015 Évora (Concelho)
    Charlotte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E continuamos sem poder ter bilhetes por contratar servicos como onde compramos o vestido de noiva, o local, fotografo etc.? Continua a ser so pelos convites, aneis e lembrancas? Se ja temos quase tudo marcado e nao podemos receber bilhetes por isso, ja nao vamos vistar mais lojas com as coisas marcadas, entao ja nao temos maneira de pedir bilhetes?
    • Responder
  • Mara
    Super Noiva Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi pena isso não ter sido explicito de inicio, pois no primeiro sorteio solicitei logo os bilhetes de todos os fornecedores que contactei, se soubesse que as regras seriam essas só teria pedido a parte deles, para podes concorrer nos restantes meses. Assim é chato.
    E os resultados do concurso depois são divulgados aqui, ou só o vencedor será notificado via email?

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cláudia, tudo bem?

    Uma vez aceites os bilhetes, não é possível voltar a participar no sorteio com os mesmos. Terão que participar com novos bilhetes, de outros fornecedores que tenham contratado, recomendado ou visitado.

    Boa sorte! Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Célia, tudo bem?

    Uma vez aceites os bilhetes, não é possível voltar a participar no sorteio com os mesmos. Terão que participar com novos bilhetes, de outros fornecedores que tenham contratado, recomendado ou visitado.

    Boa sorte! Smiley smile

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2015 Ferreira do Zêzere
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde...Pois, estou com as mesmas dúvidas, já participei no primeiro sorteio e agora o site não me deixa pedir mais bilhetes do mesmo fornecedor para o segundo passatempo...Como funciona, Maria?

    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Maria,

    Para participar no 2º Sorteio é necessário voltar a pedir os bilhetes aos mesmos fornecedores... Já tentei e não consegui! O meu nome não parece na lista de participantes para o 2º Sorteio!

    Como funciona agora???

    Obrigada Smiley winking

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Andreia,

    O sorteio é mensual assim que poderás participar com esses bilhetes nas seguintes edições. Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todos! Lembro há um prazo de 15 dias para comunicar o resultado do sorteio, e que em breve anunciaremos o/a noivo/a vencedor. O resultado será divulgado tanto na página, como dentro da comunidade.

    Muito obrigada a todos pela compreensão e boa sorte a todos.

    Smiley smile

    • Responder
  • Charlotte
    Noiva Experiente Maio 2015 Évora (Concelho)
    Charlotte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já anunciaram o vencedor?

    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite! Tenho as mesmas dúvidas que a Mara...

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Setembro 2014 Almeirim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho pena é que alguns dos meus fornecedores nem devem ter recebido o meu pedido, como a quinta e a música da igreja...só o fotógrafo e empresa de catering é que me cederam bilhetes. .
    • Responder
  • Mara
    Super Noiva Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Maria,

    Gostava de saber como será feito o sorteio do vencedor do primeiro sorteio? Onde vai ser publicado o resultado?

    Já verifiquei que se iniciou o 2ª concurso,como vai funcionar?Oos pontos que tinhamos para o primeiro sorteio não passam para o segundo? No segundo temos de pedir outra vez aos fornecedore spara validares os bilhetes? Pode pedir-e aos mesmo fornecedores?

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinh@s! O sorteio terminou hoje...em breve anunciamos o nome do vencedor da 1ª edição! Boa sorteee a todos! Smiley smile

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2015 Ferreira do Zêzere
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Maria, boa tarde,

    Onde e quando vai ser anunciado o bilhete vencedor do passatempo que termina hoje?

    Ja procurei e ainda nao vi nada..estamos todas ansiosas!ehehe

    beijinhos

    • Responder
  • Vitor
    Noivo Novato 0000 Porto (Concelho)
    Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como sabemos se ganhamos o premio?

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sofia,
    Todos os contratos que realizaste com fornecedores do site contam como bilhetes, assim que podes pedir! E em relação à ourivesaria, podes pedir os teus bilhetes por contratar e recomendar esse fornecedor também! Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maria lembrei-me de uma coisa

    Eu comprei o meu topo do bolo e os marcadores das mesas num dos fornecedores aqui... Isso é considerado "contratado" ou não posso pedir os bilhetes por isso?

    O mesmo se passa com o fio e os brincos que comprei num fornecedor aqui, mas não comprei la o vestido.. Só mesmo os acessorios...

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Filipe, sim, terão que visitar fisicamente o espaço que contactaram previamente para conseguir os bilhetes! Smiley smile

    • Responder
  • Filipe
    Noivo Novato Julho 2015 Madeira
    Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Outra questão. É suficiente o contacto, pedido de orçamento pelo site ou teremos de visitar fisicamente o fornecedor? Pergunto isto porque na página de participação do concurso é-nos pedida uma foto para que aquele melhor nos reconheça.

    Obrigado.

    Cumprimentos a todos

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alexandra, tudo bem? Smiley smile

    Apenas valem os fornecdores que estão na nossa base de dados e que contrataram ou visitaram através do site! Smiley smile
    Em relação ao fato do noivo, este pode solicitar os seus bilhetes à loja sem qualquer problema. No entanto, se foi ele a efetuar o pagamento, terá que ser ele a solicitar os bilhetes, visto que estarão em seu nome!

    Qualquer dúvida diz-me! Smiley winking

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Filipe! Smiley smile
    Sim, os noivos também podem participar no sorteio! Boa sorte! Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina, tudo bem? Smiley smile
    Apenas são válidos os fornecedores que contactaram através do site e que visitaram posteriormente! Smiley smile

    • Responder
  • Filipe
    Noivo Novato Julho 2015 Madeira
    Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todos.

    Só uma pergunta.

    Os noivos também podem concorrer ou só as noivas?

    Cumprimentos

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2014 Odivelas
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria,

    Eu contratei alguns serviços a fornecedores que não estão na base de dados do casamento.pt. Refiro-me por exemplo à Agência Abreu (agencia do Cacém). Aqui só encontro Agencia Abreu de Oeiras...neste caso não posso solicitar bilhetes certo?

    Outra pergunta que eu tenho é que o meu noivo comprou o fato de noivo na Gri-Gri Noivas, no entanto essa loja só vem listada nos fornecedores para Vestido de noiva...

    Obrigada

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho uma grande dúvida eu contactei alguns fornecedores isso também é valido? ou só é válido aqueles que visitei?

    Obrigada

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Consegui 20 bilhetes ... e só Smiley sad

    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2014 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maria, solicitei bilhetes das empresas contratadas mas ate agora ainda não foram concedidos, e outros que solicitei depois já foram concedidos

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2014 Santo Tirso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela informação Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana, tudo bem? Smiley smile
    As crónicas de casamento são apenas para as noivinhas que já se casaram, visto que é um relato do seu dia de casamento. Poderás fazer a tua depois de 13 de setembro! No entanto, antes da crónica, podes solicitar bilhetes aos fornecedores que vistaste ou contrataste!

    Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2014 Santo Tirso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Maria Smiley smile

    Não consigo abrir o link "Publicar a crónica do casamento"...

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maria e se os convites e as lembranças forem o nosso fotógrafo a fazer, também é valido?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração