COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Mariana
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Salvaterra de Magos

Hora para casar no Inverno

Mariana, a 4 de Maio de 2020 脿s 19:57 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 8
Guardado Guardar
Responder
Ol谩 comu 馃槉 espero que estejam bem e em seguran莽a. Tive que infelzimente adiae o meu casamento de 10.06.2020 para 27.02.2021 馃様
Tinha planeado casamento na igreja as 17h mas agora casando no inverno 茅 impens谩vel. Algumas noivas de inverno que possam ajudar? Custa me casar antea de almoco, acho que corta a manh茫 aos convidadoa e obriga a que se acorde cedo. Mas tamb茅m quero aproveitar o dia...o p么r de sol dia 27.02.21 vai ser as 18h25 馃檮 help.

8 respostas

• Vanessa
    Noiva Constante Dezembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar

Ol谩 Mariana.

Eu casei em Dezembro ao 12:00, chegamos 脿 Quinta entre as 14:00 e as 14:30 e o por-do-sol foi por volta das 17:30.

Penso que o ideal ser谩 entre as 12:00 e a 13:00 conforme seja casamento civil ou a dist芒ncia entre a igreja e o copo de 谩gua, de forma a poder aproveitar as horas de sol...

• Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa
    • Denunciar

Ol谩 Mariana! Como as noivinhas j谩 sugeriam, 脿s 14h seria uma boa op莽茫o. Deixo-te aqui alguns relatos de noivas que se casaram em dezembro e que podem ajudar:

Casamento em Dezembro

Ha por aqui noiva de inverno? 馃導

Noiva de inverno

6 raz玫es para casar no Inverno.

Noivas de Inverno

Beijinhos e espero que ajude Smiley heart

• Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah
    • Denunciar
    Ol谩 Mariana 馃榿 Eu se casasse no inverno tentaria casar perto das entres as 11h m谩ximo 14h para aproveitar ao m谩ximo o dia.
    • Responder
  • Ana Filipa
    Destacada Novembro 2020 Porto (Concelho)
    Ana Filipa
    • Denunciar
    Ol谩 Mariana 馃槉
    Sou noiva de novembro e vamos casar 脿s 14:30h
    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Abril 2022 脡vora (Concelho)
    Ana
    • Denunciar

Acho que neste caso, e como em Fevereiro os dias s茫o curtinhos, deves aproveitar o dia ao m谩ximo, portanto, se calhar, teres a cerim贸nia mais tardar 脿s 14h para conseguires despachar as fotografias antes do p么r-do-sol Smiley shame

• Responder
  • C谩tia
    Destacada Maio 2021 Tondela
    C谩tia
    • Denunciar
    Ol谩. Acho que a hora ideal 茅 entre as 11h30 e as 12horas
    • Responder
  • Ritinha
    Destacada Maio 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    Ol谩, casas num dia lindo, o anivers谩rio do meu irm茫o, dos casamentos de inverno que fui nunca tive nenhum cuja cerim贸nia fosse depois das 12h.
    Beijinho.
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Sabugal
    Catarina
    • Denunciar
    Ol谩 noivinha
    Eu , pessoalmente , prefiro os casamentos logo antes de almo莽o . O meu ser谩 脿s 11:30h .
    O dia passar谩 a correr e quanto mais aproveitar dele , melhor 馃槏
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados