Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Carvalho
Noiva Principiante Outubro 2020 Almeirim

Hora do término do casamento - Covid

Ana Carvalho, a 30 de Agosto de 2020 às 10:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá noivinhas Smiley smile


Tenho uma dúvida... Os casamentos têm de terminar a alguma hora em específico por causa do Covid?

O nosso casamento iria terminar por volta das 03h00.


Beijinhos!


12 respostas

Última atividade por Isabel, a 1 de Setembro de 2020 às 12:29
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Como vês, depende muito da Licença de Ruído que cada quinta têm. É verdade que segundo as regras de restauração deveria ser até à 1h mas como não há nenhuma diretriz para casamentos, o melhor é mesmo falar com a tua quinta!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Setembro 2020 Guarda (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Daquilo que eu sei, a última resolução do conselho de ministros disse que a restauração poderia estar aberta até a 01h00 da manhã. A maior parte das quintas está a seguir as regras da restauração (incluindo a tal regra dos 50% de lotação) e penso que essa questão da hora será igual. As quintas e espaços de casamentos podem é facilitar para dar uma ajudinha aos noivos.

    Isso agora pode mudar novamente a partir de 15 de setembro coma entrada do novo estado de contingência...

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O término devia ser à uma da manhã devido ao covid .
    No entanto tem facilitado ... casei a 23/08 e durou até as cinco e tal
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Devido ao Covid não há nenhuma imposição de término, casei no dia 8 de Agosto e o casamento durou até por volta das 4 da manhã Smiley smile

    Terão sempre de confirmar as questões das licenças de ruído, mas isso já é o normal...

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Na nossa quinta não tem qualquer limite horário pois, têm licença para agirem como tal.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. A duração das festas de casamento dependia da Licença de Ruído que cada quinta tem. E o preço de hora extra que cada casal estaria disposto a pagar. Em tempos de CoVid não há nada publicado sobre regras a esse respeito. Nem mesmo na única região com regras estabelecidas: Madeira. Podes confirmar em Regras de Casamentos na Madeira pós-covid19 https://comunidade.casamentos.pt/forum/regras-de-casamentos-na-madeira-pos-covid19--t244691 Bjs
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Até onde eu sei, não existe nenhuma indicação quanto a isso, acredito que a quinta ou o espaço deve ter mais indicações quanto a isso😉😘
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá não ouvi nada sobre isso. Mas fala com o espaço/quinta são as pessoas indicadas para esclarecer essa dúvida.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda bride, olha uma amiga minha vai casar 24 de Outubro em Sintra Colares, e de momento só estão autorizados até à 1 da manhã, plo menos foi o que lhe foi dito, o casamento dela é sunset...


    Confirma com a quinta, pois depende nuito da evolução covid... E o que as câmaras autorizem...
    Beijinhos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Não me recordo de ter lido nada sobre isso, mas o melhor é confirmares com a tua quinta. Smiley kiss

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, penso que não existe nenhum diretriz, fala com a tua quinta para ela ter dar a certeza.
    Beijinho.
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Constante Setembro 2020 Vila do Conde
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Segundo o que sei não conheço nenhuma regra em concreto, é uma questão de falares com a quinta e ver o que dizem.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração