Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Noiva Ativa Agosto 2019 Palmela

Help! "say yes to the dress"

Tatiana, a 5 de Julho de 2018 às 23:29 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10
Olá brindes, como vão os preparativos?
Preciso muito da vossa ajuda, no programa"say yes to the dress", no TLC, percebi que David Emanuel tem em loja vestidos lindos e super em conta. Procurei imenso na internet onde se encontram as lojas em UK, ou o nome da loja, mas não encontro 😔 desespero 😱😋.
Obrigada desde já 😘

10 respostas

Última atividade por Cristina, a 18 de Julho de 2018 às 12:40
  • C
    Noiva Constante Maio 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada linda. Estámos cá para ajudar. Vai ao site deles, podes ir vendo aos vestidos e os preços e se gostares de algum podes usar o numero de telefone para saber em que lojas é que tem stock:

    WED2B

    Beijinhos

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Palmela
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catnun, estou em Portugal mas a minha Mami está em Inglaterra e pedi para ela me ajudar nesse sentido visto dizerem que lá se encontram coisas muito em conta 😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Palmela
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cristina, estou em Portugal mas a minha mãe está em Inglaterra 😊 obrigada pela dica bride, vou lhe informar acerca dessa loja 😘
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As 2 do confetti & lace sim são no UK. As lojas que têm vestidos da Dando são em vários países mas tens de ver no site onde é que eles têm as coleções.

    Em relação à Oxfam, são lojas de caridade com artigos em 2.ª mão, são todas no UK mas nem todas têm vestidos de noiva.

    Estás no UK ou em Portugal?
    Eles no programa geralmente dizem de quem é o vestido por isso só vendo outra vez é que podes tentar descobrir @ designer e depois é procurar na net quem é que têm vestidos deles na tua zona.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Tatiana,

    Se estás em UK e procuras vestidos Low Cost tenta ir à Loja WED2B. Tem vestidos de £99 a £699.

    Se procuras um vestido de um estilista em especifico, aí já não posso ajudar. É procurar mesmo Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Palmela
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As lojas devem ser todas em UK não é? Sim, estive a ver o site Oxfam e não me agradou muito...
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Palmela
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Joana sabes me dizer os nomes das lojas? Também gostava de o seguir, mas não tenho insta...
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei que versão é que estás a ver mas o que eu vi algumas vezes foi sempre filmado na Confetti & Lace no Lakeside (mas acho que eles têm outra loja em Farnham)

    Não sei quais são os vestidos que gostaste mas vê se são os da Dando London Bridals os vestidos dela são lindos e as rendas absolutamente espectaculares do que vi em fotos (nunca cheguei a ir à loja nem a experimentar nenhum dos vestidos dela)

    Há várias Oxfam com vestidos de noiva mas como são caridades nunca sabes o que irás encontrar já que são todos doações.
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2018 Loulé
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que ele tem mesmo uma loja de noivas, uma não várias!

    Eu sigo-o no instagram e ele tem partilhado imensos vestidos!

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Palmela
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peço desculpas brindes, agora vi o programa com atenção e percebi que David Emanuel vai a diversas lojas, e neste específico episódio visitou Oxfam (vestidos low cost) para vestir as suas noivinhas 🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração