Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Curiosa Julho 2015 Odivelas

Help!!! sapatos 35...

Carina, a 29 de Março de 2015 às 04:15 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 21
Olá noivinhas. Boa noite a todas. Criei este debate porque preciso da vossa ajuda...
Estou farta de correr sapatarias e lojas de noiva à procura de sapatos e não encontro nada!!! A maioria não tem sapatos de noiva de tamanho 35 nem sapatos "normais" que poderiam ser usados para a ocasião!!! Queria sapatos cor-de-rosa ou então brancos com brilhantes...e não encontro nada! Até já alarguei o leque de escolha também para sapatos prateados brilhantes e nada! E o único par que vi na aldo não é confortável...
Alguma de vocês sabe onde posso encontrar sapatos assim? Ou então conhece algum sítio em que possa mostrar uma imagem dos sapatos que quero e os façam?
Beijinhos e obrigada

21 respostas

Última atividade por Joana, a 6 de Abril de 2015 às 12:49
  • Joana
    Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que acabaste por encontra-los
    • Responder
  • Carina
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Seixal
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Espreita aqui: http://www.lightinthebox.com/pt/c/sapatos-noiva_2664

    Seleciona as cores que pretendes e, muitos deles tens de certeza o 35... pelo menos abri alguns ao acaso e havia Smiley smile

    Boa Sorte! Espero ter ajudado

    • Responder
  • Carina
    Noiva Curiosa Julho 2015 Odivelas
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ps: no final da saga em busca dos sapatos perfeitos eu venho aqui dizer-vos como correram as coisas e onde os comprei.

    Beijinhos e boa sorte para quem está nesta mesma situação
    • Responder
  • Carina
    Noiva Curiosa Julho 2015 Odivelas
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite a todas. Desculpem só agora vir responder, mas esta semana foi muito difícil e só agora pude vir responder.
    Em relação à aldo, sim é uma loja que costuma ter calçado lindo e vi uns que gostei prateados e eram 35, mas o salto é muito fino e muito alto e eu não iria aguentar muito tempo com eles... Mas se alguma de vocês gostar aproveitem!
    No que diz respeito às lojas de noiva, corri Lisboa à procura de sapatos e 35 ta quieto. E nas poucas que tinham 35 não gostei deles. Não eram mesmo nada de jeito. Com defeitos e maus acabamentos por preços absurdos!
    Conclusão: tal como vocês, a Sra da loja rosa clará incentivou-me a parar de "bater perna" por Lisboa inteira e arredores e ir ao atelier da Fátima Alves, pois lá fazem o sapato ao nosso gosto e tamanho e os preços são bem mais em conta em relação aos preços que encontramos nas lojas de noivas. Conselho que a maioria de vocês já me deu, portanto para a semana vou ligar para lá para fazer marcação (acho que lá só atendem por marcação). E já tenho marcação feita para na 2f ir ao atelier Dona V e na 3f à loja Vestidus (marcações que o noivinho fez ;-) vamos lá ver como correm as coisas...
    Agradeço-vos imenso os vossos conselhos e opiniões. Ajudaram-me bastante.
    Beijinhos para todas
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Novembro 2030 Paços de Ferreira
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, acho que deves ter procurar no Atelier Fátima Alves. Acho que lá irias conseguir por aquilo que vou ouvindo.

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Junho 2015 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Carina,

    eu tambem calço 35 mas por acaso nao tive problemas, porque na loja onde comprei o vestido tinham acabado de receber uma encomenda de sapatos e eu comprei os meus.

    Sao perola, ate porque o vestido tambem o é!

    Ja experimentaste em lojas de noivas o preço é um pouco mais caro, mas para o dia... acho que merecemos.

    Boa pesquisa!

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me too!!

    Neste atelier podes escolher tudo tudinho o que queres e o que desejas Smiley winking

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também te ia recomendar o atelier Fatima Alves, em Lisboa... Smiley smile

    • Responder
  • Maria João
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhaSmiley winking

    Na Aldo não podes encomendar com o teu número? Secalhar não tem é modelos que te agrade...

    Já espreitaste na Mari Paz? Tem sapatinhos baratos e acho que tem número 35.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daquilo que já ouvi falar, o Atelier Fátima Alves é muito bom, faz os sapatos como queres e à medida que queres. tens também a Andlwonder wedding Smiley winking

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou mandar fazer os meus no Atelie Fatima Alves, faz da maneira que queres Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina! Uma amiga minha que vai casar daqui a um mês estava com o mesmo problema. Ela calça 35 e aqui na Holanda não encontrava nada. Eu convenci-a à espreitar o site de onde eu costumo encomendar os meus sapatos de dança e ela encomendou estes. São lindos ao vivo e ela diz acha-os super confortáveis (como são sapatos de dança, são mais fofinhos e maleáveis). Dá uma espreitadela aqui e pode ser que gostes de alguns. Se calças 35 aconselho a encomendar 34,5 (se houver). Eu calço 36 e encomendo sempre meio abaixo. Também dá para escolher o tamanho do salto que queres.

    http://www.terrierplaynet.net/



    Help!!! sapatos 35... - 1
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Constante Maio 2015 Coimbra (Concelho)
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura na sapataria Mass. Têm esse número em sapato Branco e outras cores, com brilhantes é que não sei.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Setembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina.

    Experimenta o Atelier Fátima Alves, fica em lisboa e ela faz sapatos de vários formatos, tamanhos e cores, e claro para noivas Smiley smile

    Espero ter ajudado.

    Beijinhos

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2015 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii também eu 35 !!!! Na suica e tamanho de crianças ! Fiz algumas lojas em Portugal mais pequeno 36/37
    Se encontras diz algo :-p
    • Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagina eu q as vezes o 35 e grande!!!

    Ainda n cheguei a essa parte, mas tenho receio de n encontrar nada!!!

    Boa sorte Smiley winking

    • Responder
  • Olga
    Super Noiva Agosto 2015 Ovar
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu calço o 35 e encontrei Smiley smile
    Os meus sao da marca Avance ..
    Mas procura no facebook Andlwonder wedding, eles personalizam como quiseres :p
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Junho 2016 Marinha Grande
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho o mesmo problema
    Calço o mesmo número e ainda n encontrei nada Smiley sad
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    Eu ando como tu na saga da procura do sapato, eu também procuro em tom rosa ou em alternativa prata mas não aparece nada que eu realmente adore e no meu caso caso o 37/38.
    Agora eu já percorri todas as lojas de shopping e nada, mas em lojas de rua, isto é sapatarias tradicionais existem sapstos de noiva e prata e o número 35 existe sim porque a minha prima comprou uns prata 35 para ela.
    Também te aviso para deixares passar a Páscoa pois a colecção de sapatos primavera / verão entra depois da Páscoa até Maio disseram me as funcionárias dessas lojas! Smiley winking
    Aguarda um pouco ... e enquanto isso vê a colecção da Menbur e Paco Mena que são lindas e super económicas e normalmente só há a vender nessas lojas de rua tradicionais! Smiley smile
    Aliás eu a do apaixonada por umas sandálias da Menbur e uns sapatos do Paco Mena e não os encontro em lado nenhum mas numa das lojas sugeriram aguardar mais um pouquinho pois estão para receber material novo depois das festas e até pode vir mais coisas giras!
    Mas também podes mandar fazer o que para mim é o último caso que vou recorrer! Smiley winking
    Bjinhosssss e temos de ter força havemos de encontrar algo!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Maio 2016 Nelas
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atlier Fátima Alves em LIsboa, faz à tua medida é como tu quiseres
    • Responder
  • Carina
    Noiva Curiosa Julho 2015 Odivelas
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calçar 35 é uma grande chatice!!! Se alguém puder ajudar agradecia. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração