COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Carina
Noiva Curiosa Julho 2015 Odivelas

Help!!! sapatos 35...

Carina, a 29 de Março de 2015 às 04:15 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 21
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas. Boa noite a todas. Criei este debate porque preciso da vossa ajuda...
Estou farta de correr sapatarias e lojas de noiva à procura de sapatos e não encontro nada!!! A maioria não tem sapatos de noiva de tamanho 35 nem sapatos "normais" que poderiam ser usados para a ocasião!!! Queria sapatos cor-de-rosa ou então brancos com brilhantes...e não encontro nada! Até já alarguei o leque de escolha também para sapatos prateados brilhantes e nada! E o único par que vi na aldo não é confortável...
Alguma de vocês sabe onde posso encontrar sapatos assim? Ou então conhece algum sítio em que possa mostrar uma imagem dos sapatos que quero e os façam?
Beijinhos e obrigada

21 respostas

• Joana
    Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    Ainda bem que acabaste por encontra-los
    • Responder
  • Carina
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Seixal
    Carina ·
    • Denunciar

Olá,

Espreita aqui: http://www.lightinthebox.com/pt/c/sapatos-noiva_2664

Seleciona as cores que pretendes e, muitos deles tens de certeza o 35... pelo menos abri alguns ao acaso e havia Smiley smile

Boa Sorte! Espero ter ajudado

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    Ps: no final da saga em busca dos sapatos perfeitos eu venho aqui dizer-vos como correram as coisas e onde os comprei.

Beijinhos e boa sorte para quem está nesta mesma situação
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    Boa noite a todas. Desculpem só agora vir responder, mas esta semana foi muito difícil e só agora pude vir responder.
    Em relação à aldo, sim é uma loja que costuma ter calçado lindo e vi uns que gostei prateados e eram 35, mas o salto é muito fino e muito alto e eu não iria aguentar muito tempo com eles... Mas se alguma de vocês gostar aproveitem!
    No que diz respeito às lojas de noiva, corri Lisboa à procura de sapatos e 35 ta quieto. E nas poucas que tinham 35 não gostei deles. Não eram mesmo nada de jeito. Com defeitos e maus acabamentos por preços absurdos!
    Conclusão: tal como vocês, a Sra da loja rosa clará incentivou-me a parar de "bater perna" por Lisboa inteira e arredores e ir ao atelier da Fátima Alves, pois lá fazem o sapato ao nosso gosto e tamanho e os preços são bem mais em conta em relação aos preços que encontramos nas lojas de noivas. Conselho que a maioria de vocês já me deu, portanto para a semana vou ligar para lá para fazer marcação (acho que lá só atendem por marcação). E já tenho marcação feita para na 2f ir ao atelier Dona V e na 3f à loja Vestidus (marcações que o noivinho fez ;-) vamos lá ver como correm as coisas...
    Agradeço-vos imenso os vossos conselhos e opiniões. Ajudaram-me bastante.
    Beijinhos para todas
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Julho 2015 Paços de Ferreira
    Tânia ·
    • Denunciar

Olá, acho que deves ter procurar no Atelier Fátima Alves. Acho que lá irias conseguir por aquilo que vou ouvindo.

• Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Junho 2015 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar

Ola Carina,

eu tambem calço 35 mas por acaso nao tive problemas, porque na loja onde comprei o vestido tinham acabado de receber uma encomenda de sapatos e eu comprei os meus.

Sao perola, ate porque o vestido tambem o é!

Ja experimentaste em lojas de noivas o preço é um pouco mais caro, mas para o dia... acho que merecemos.

Boa pesquisa!

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Me too!!

Neste atelier podes escolher tudo tudinho o que queres e o que desejas Smiley winking

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar

Também te ia recomendar o atelier Fatima Alves, em Lisboa... Smiley smile

• Responder
  • Maria João
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Maria João ·
    • Denunciar
    Olá noivinhaSmiley winking

Na Aldo não podes encomendar com o teu número? Secalhar não tem é modelos que te agrade...

Já espreitaste na Mari Paz? Tem sapatinhos baratos e acho que tem número 35.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar

Daquilo que já ouvi falar, o Atelier Fátima Alves é muito bom, faz os sapatos como queres e à medida que queres. tens também a Andlwonder wedding Smiley winking

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar

Eu vou mandar fazer os meus no Atelie Fatima Alves, faz da maneira que queres Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    Olá Carina! Uma amiga minha que vai casar daqui a um mês estava com o mesmo problema. Ela calça 35 e aqui na Holanda não encontrava nada. Eu convenci-a à espreitar o site de onde eu costumo encomendar os meus sapatos de dança e ela encomendou estes. São lindos ao vivo e ela diz acha-os super confortáveis (como são sapatos de dança, são mais fofinhos e maleáveis). Dá uma espreitadela aqui e pode ser que gostes de alguns. Se calças 35 aconselho a encomendar 34,5 (se houver). Eu calço 36 e encomendo sempre meio abaixo. Também dá para escolher o tamanho do salto que queres.

http://www.terrierplaynet.net/

Help!!! sapatos 35... - 1
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Constante Maio 2015 Coimbra (Concelho)
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Procura na sapataria Mass. Têm esse número em sapato Branco e outras cores, com brilhantes é que não sei.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Setembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar

Olá Carina.

Experimenta o Atelier Fátima Alves, fica em lisboa e ela faz sapatos de vários formatos, tamanhos e cores, e claro para noivas Smiley smile

Espero ter ajudado.

Beijinhos

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2015 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Oiii também eu 35 !!!! Na suica e tamanho de crianças ! Fiz algumas lojas em Portugal mais pequeno 36/37
    Se encontras diz algo :-p
    • Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar

Imagina eu q as vezes o 35 e grande!!!

Ainda n cheguei a essa parte, mas tenho receio de n encontrar nada!!!

Boa sorte Smiley winking

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados