Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2021 Braga (Concelho)

Help! Entrega convites?! save the date?

Diana, a 27 de Maio de 2020 às 10:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15

Ola Smiley smile

Tenho um pequeno problema , vivo na suíça o meu casamento é para agosto de 2021. Mas como estou no estrangeiro e tenho muita gente que também esta fora, queria entregar os convites quando fosse a Portugal de férias no verão, porque depois vou em janeiro de 2021 e acho muito tarde para entregar os convites. Por causa do corona vírus em principio não vamos poder ir de fériasSmiley sad

Pensei em fazer um "save the date" para avisar as pessoas da data e depois mais tarde entregar os convites! Alguém tem outra ideia ou ideias de um "save the day".

obrigada!Smiley heart

15 respostas

Última atividade por Krizitah, a 28 de Maio de 2020 às 00:10
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana 😁😘Os meus save The Date são assim : Help! Entrega convites?! save the date? 1

    Help! Entrega convites?! save the date? 2
    Enviei pelas sociais 😁😁
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Eu tive uma excelente experiência com o meu Save The Date (enviei um ano antes). Podes ver algumas sugestões em: Manualidades (2): Save the Date https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-2-save-the-date--t211895 Bjs
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, eu não fiz save the date mas tive um casal amigo que fez através de vídeo e enviou para toda a gente. Para os mais velhos que não usam tecnologia, enviaram por correio

    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana um ano antes do casamento mandamos os save the dates só para os convidados que vivem no estrangeiro. No princípio de Maio mandamos os convites para os convidados todos pelo correio. Nós vamos casar em Outubro demos 5 meses de antecedência
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Recentemente fiz um debate a mostrar um "change the date" que fiz. Também temos muitos convidados de fora, mas nosso caso fizemos formato digital mas para aquelas pessoas que não vão ou tem redes sociais achamos ideal fazer p mesmo em formato papel e foi o que fizemos. Tens a opção digital de save the date e também papel para quem não vai muitas vezes ao pc😉
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixo-te algumas ideias para o save the date:

    Help! Entrega convites?! save the date? 3

    Help! Entrega convites?! save the date? 4


    Help! Entrega convites?! save the date? 5

    Espero que te ajude Smiley smile

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou enviar Save the date um ano antes, e os convites só 3/4 meses antes a partida!
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,
    Eu vivo no UK, assim como toda a família e amigos do noivo. Entregamos sabe the dates cerca de 18 meses antes e depois 1 ano ou 10 meses antes entregamos os convites ☺️
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi exatamente o que fiz em outubro mandei o save the date e em março comecei a entregar os convites...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ! 😊
    Eu acho que é uma excelente ideia . Muito provavelmente , no teu caso , eu faria o mesmo 🥰
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 😍

    No vosso caso sem dúvida que me parece a melhor opção! Quanto a sugestões, se espreitares na lupa vais encontrar imensas sugestões/inspirações aqui na comunidade querida, como por exemplo este debate da nossa Milhinha Manualidades (2): Save the Date 😘

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz um Save The Date digital para aqueles que teriam que viajar, e depois entreguei os convites pessoalmente quando fui à Madeira no Natal. Se há coisa que faria diferente nos preparativos do casamento foi a entrega dos convites. Foi extremamente difícil encontrar-me com toda a gente nas 2 semanas que tinha lá, em que ainda por cima tínhamos imensas outras coisas a tratar para o casamento. Se soubesse o que sei hoje teria preferido enviar os convites todos pelo correio, ainda que saísse um pouco mais caro.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Eu caso na mesma altura e vou enviar um Save the Date daqui a uns dias e os convites serão entregues a volta de 4/5 meses antes do dia do casamento.
    Bjs
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Save the date é melhor opção. Assim as pessoas já reservam a data
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Diana, nos vamos enviar save the date e depois mais tarde entregar os convites. Acho que era uma boa ideia para os teus convidados poderem ja reservar a data para o teu casamento. Beijinhos Smiley kiss

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração