B
Noiva Novata Agosto 2020 Braga (Concelho)

Help !!!

Bibie, a 22 de Novembro de 2019 às 11:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Guardado Guardar
Responder
Bom dia 😊. Estou a procura de um coro, ou alguém que cante na missa.. Todos os orçamentos que me têm dado dão sensação que vou ter que vender um rim😅.
Tem sugestões?

18 respostas

• Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar

O nosso foi os Vox Gloria, eles deslocam-se a qualquer cidade Smiley smile

Nós adoramos! Se quiseres passa no facebook deles e vê os vídeos Smiley smile

• Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Bibie 😘

Já espreitaste na nossa página de fornecedores? Deixo-te aqui o link se precisares:

Música casamento Braga

Espero que ajude! E olha, juntamos as perguntas mais recorrentes na Comu, espreita e vê se sabes alguma e se assim, consegues ajudar estas noivinhas em apuro: Noivinhas à procura de ajuda! 🙋‍♀️

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    Olá Bibie, na tua zona não conheço ... mas tenta ver algum coro numa igreja ou até mesmo um grupo de escuteiros (tal como as outras noivinhas falaram) ... e sim ... tudo o que meta a palavra "casamento" é um bocadinho upa upa 💶💸💱🔫 😂😂
    • Responder
  • Nelly
    Noiva VIP Outubro 2020 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Encontramos o DJ não sei se é preço razoável mas gostamos do trabalho dele. Um casamento é caro mas é algo muito especial e para nós vale a pena gastarmos o dinheiro. E também r ter é-nos muita sorte os nossos pais e avós estão a pagarmos o casamento enquanto nós estamos a fazer a nossa casa
    • Responder
  • Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia Online ·
    • Denunciar
    Olá ! Eu escolhi um coro de jovens da minha paróquia, custou 150€. Tenta ver com grupos de escuteiros eles estão habituados a fazer isso e sai sempre mais barato
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Olá Bibie. Já pensaste em algo DIY? Deixo-te este debate para que te possa inspirar: Animação (08): Música da Cerimónia Religiosa https://www.casamentos.pt/forum/animacao-08-musica-da-cerimonia-religiosa--t216627
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    #NessunDormaTrio
    Pedro Pereira- https://www.facebook.com/pedro.pereirasax

São um trio com cantor, saxofonista e órgão/piano
    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ola oivinha. A igreja onde vais casar não tem um coro da paróquia? Também tive o mesmo problema, pois os preços eram altos. Acabei por escolher o coro da minja igreja, ficou mais em conta. Não foi barato, mas pelo menos baixou 😊😊 boa sorte, felicidades 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2020 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ola querida ❤
    Ja viste se a igreja tem coro do grupo de jovens/catequistas?
    É sempre uma boa solução e muito boa para o orçamento.Beijinhos
    • Responder
  • Tatiana
    Destacada Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Olá! Nós iremos pagar 420€ pelos Allegro Nuptiae. Inclui piano, violino, voz soprano e a deslocação. O coro tem várias opções de formação e consequentemente vários valores.
    • Responder
  • Hlei
    Destacada Junho 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Nos vamos pagar 250€, não sei quais os teus orçamentos. Já pensaste e aproveitar mesmo o coro da igreja ou os escuteiros locais, por exemplo?
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Maio 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar

Olá tenta ver os coros das igrejas, geralmente ficam mais em conta Smiley shame

• Responder
  • B
    Noiva Novata Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Bibie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É tudo tão caro... Credo nc pensei..
    Animacao conseguiram algo com valores rasoaveis?
    • Responder
  • Nelly
    Noiva VIP Outubro 2020 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    O nosso coro pertence a igreja onde vamos casar, tens razão o coro é caro mas vale a pena vê se consegues poupar noutras coisas
    • Responder
  • André
    Noivo Constante Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    Nós aconteceu exactamente o mesmo. Optamos por um grupo de jovens de Leiria que ficou pelos 400 euros, em que tem a parte de cantigo e instrumental.
    Outra hipótese é tentares aqueles coros que existem nas terras nas missas, que não são tão animados mas o preço deve ser mais em conta.
    Para ser sincero o que me assustou mais, até foi os orçamentos de violino na saída da igreja. Tenho varios orçamentos acima de 500 euros, quando na prática o músico tanto muito ia estar ali 10/15 minutos+preparacao+deslocacao.Nós no nosso caso desistimos da ideia e optamos pelo saxofone que ficava mais de metade do preço e que fazia entrada da igreja, saída da igreja e recepção na quinta.
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Marco de Canaveses
    Marcia ·
    • Denunciar
    FiveMelody
    • Responder

Responda a este debate