COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Karolyne
Noiva Constante Agosto 2019 Porto (Concelho)

Help!

Karolyne, a 19 de Maio de 2019 às 00:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas,

Quero presentear os padrinhos/madrinhas no fim da cerimónia. Alguma ideia do que fazer?

10 respostas

Última atividade por Milhinha, a 22 de Maio de 2019 às 07:23
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Olá Karolyne. Após um debate da noivinha atira, decidimos oferecer uma caneta personalizada aos nossos padrinhos para poderem assinar os documentos oficiais no dia do casamento. Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Já te deram ideias muito giras ^^

• Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Karolyne,

Adorei as ideias das noivinhas! O que achaste? 😍

E olha, queres saber que tipo de super herói é a tua cata metade? Descobre tudo aqui >> Que super herói seria o teu noivo?

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    Olá noivinha, nós vamos dar chávenas personalizadas, a do meu padrinho terá uma imagem d uma boneca e um boneco, o nome dele e a dizer obrigada por fazer parte do momento mais importante pra nos, e da madrinha 2 bonecas q somos nós, e com a mesma frase e o nome dela, do noivinho será identica só muda as imagens e os nomes.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    Uma pulseira para as madrinhas e para os padrinhos talvez uma garrafinha personalizada 😊
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    Também quero muito oferecer. As madrinhas quero oferecer-lhe uma pulseira, mas não personalizada, quero que seja algo que possam usar, não que se fosse personalizada não pudessem, mas prefiro sem. Quanto aos padrinhos ainda não sabemos muito bem... Talvez um bom vinho de reserva, não sei...
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Por aqui estou a pensar oferecer aos padrinhos algo relacionado com o Benfica, visto que são os dois benfiquistas ferrenhos e às madrinhas estou a pensar num relógio personalizado.
    Beijinhos
    • Responder
  • Sandrina
    Top das Noivas Abril 2021 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Olá Karolyne. Podes oferecer coisas diferentes. Ou uma lembrança como outras meninas já propõem ou porque não um jantar num restaurante simpático ou mesmo na vossa casa?😉
    • Responder
  • Karolyne
    Noiva Constante Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Karolyne ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois, estou sem ideias 💔
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    Dar uma lembrança especial, personalizada
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇