Susana
Noivo Constante Agosto 2017 Schiedam

Grupo no facebook

Susana, a 29 de Julho de 2017 às 09:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Guardado Guardar
Responder
Olá lindas ando nos últimos preparativos ! Podem ajudar me ? Criando um grupo no Facebook o mesmo fica público ? Já tenho a minha página do Facebook privada já a muitos anos, mas queria criar algo só para o casamento mas privado é possível ? Obrigada

6 respostas

• Claudia
    Noiva Ativa Outubro 2017 Alpiarça
    Claudia ·
    • Denunciar

Olá...sim é possível, ao fazeres escolhes na privacidade a opção para ser grupo fechado ou então secreto. No meu caso eu fiz um grupo fechado e criei também um evento sobre o dia. Dá muito jeito Smiley smile Bons preparativos

• Responder
  • Susana
    Noivo Constante Agosto 2017 Schiedam
    Susana ·
    • Denunciar
    Obrigada lindas a todas ! Vou ver se consigo fazer !
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    Olá Smiley smile sim, se fizeres grupo secreto só vê quem tu a dicionares ao grupo. Podes fazer o número de grupos secretos que quiseres. Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    Sim.. podes fazer e fica como privado ou secreto e só mesmo quem vocês queiram pode entrar e ver as novidades do dia ☺
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2018 Porto (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    Sim basta escolheres privado nas configurações de segurança. Acho que ele te pergunta logo.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    Tens que por as opções do grupo em privado, grupo secreto. Assim so quem pertence ao grupo pode ver Smiley winking
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados