Cláudia

Grupo/duo opsom - opiniões

Cláudia, a 17 de Junho de 2019 às 16:49 Publicado em Fórum Festa 0 8
Guardado Guardar
Olá noivinhas Smiley shame Sou noiva de 2020, e já ando stressada nem imagino quando a data se aproximar. Smiley catface Bem, ainda não tenho nada decidido e o tempo começa a ficar curto.Gostava de saber se alguma de vocês conhece o GRUPO/DUO OPSOM, têm a pagina OPSOM ANIMAÇÕES no Facebook.Aproveito também para vos perguntar quem já reservou a quinta de Caslopo. Se já reservaram como é que conseguiram e se sabem da disponibilidade para o mês de Setembro de 2020. Já tentei contactar com eles para ver disponibilidade mas nunca obtive resposta :/Obrigada!

8 respostas

• Neuza
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Lisboa (Concelho)
    Neuza ·

Já somos duas a sofrer com 2020 e felizes por esse momento estar a chegar

• Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    Ver mensagem citada
    Acho estranho, pois sempre responderam a tudo, muito prontamente! Mas eu vou-te "pedir amizade" e envio-te por mensagem privada. 😉

Cláudia ·

Olá Mariana,

Cláudia ·

Olá Jacinta

Obrigada pela colaboração. Já tentei por e-mail, facebook e tentei ligar para um contacto do site mas sem sucesso :/

Agradecia então um contacto mais direto.

Smiley smile

Destacada Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·

Olá Cláudia,

Conheço essa animação de atuar em bares em braga, em casamentos nunca assisti, mas acho que o feedback é igualmente bom!

Quanto à quinta, de que forma é que os já contactaste? Eu não fui visitar, mas sei quem já tenha visitado e casado lá e nunca teve problema de conseguir falar com alguém.

• Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    Olá Cláudia! ☺️

Infelizmente, não te consigo ajudar, em relação a essa animação, pois não conheço. Mas faz o que a Mariana te aconselhou, para veres as opiniões doutros noivos que já usufruíram do serviço!

Quanto à quinta, eu conheço, pois foi lá que fiz a festa do meu casamento. O que quiseres perguntar, podes perguntar que, no que eu souber e puder, esclareço-te e ajudo-te! 😉
    Eu só posso dizer bem da quinta! Foi, tudo, fantástico e eles super queridos, acessíveis e incansáveis! No entanto, eles costumam ter reservas com muuuuita antecedência, o que torna complicado encontrar datas disponíveis, com menos de dois anos de antecedência, na época alta (como é Setembro).
    Não sei por onde os tentaste contactar, mas, por e-mail e telefone, costumam responder bem rápido, mas só nas horas de final do dia. Se quiseres, posso-te arranjar um contacto mais directo.

Bons preparativos! E, já sabes, se precisares dalguma coisa, diz! 😉
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·

Olá querida. Não conheço nenhum dos fornecedores mas espero que outra noivinha te dê feedback positivo. Beijinhos

Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·

Ahahahah olá Cláudia Smiley heart

São fornecedores do nosso portal! Espreita aqui as opiniões >> OpSom Animações Opiniões

A Jacinta casou nessa quinta, talvez te consiga dar mais informações. Podes enviar-lhe uma mensagem privada.

Olha, hoje temos um joguinho super divertido na Comunidade! Entra aqui e diverte-te a participar:

Quem paga o quê? 🤷🏽‍♀️

Beijinhos e boa semana Smiley heart

Responda a este debate

×