O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Constante Setembro 2017 Lisboa (Concelho)

Ginecologista Obstetra - boas recomendações Lisboa

Susana, a 17 de Outubro de 2017 às 22:22 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 3
Olá meninas Smiley smileÉ giro ver muitas das noivas que encontrei durante o noivado na comunidade agr aqui deste lado Smiley tongueRecomendam algum/a GO (bom!muito bom) na zona de Lisboa ? Que de preferencia até seja atencioso e que esclareça dúvidas ... já li muito bem sobre alguns médicos mas depois é tudo na onda do "despacha" e sem mínima empatia. Até nem desgosto da minha ginecologista mas não sei se é da clínica onde vou mas parece me ter poucos recursos. Beijinhos

3 respostas

Última atividade por Anne, a 28 de Novembro de 2017 às 05:30
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana, eu recomendo te a minha GO Drª Ana Catarina Castro (Lusiadas e Santa Maria). É super querida, disponibiliza te logo o contacto dela e responde sempre super rápido às tuas dúvidas. Felicidades Smiley heart

Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·

Olá!

Recomendo a Dra. Rita Pereira Torres. Dá consultas na Cuf. É a minha e adoro.

• Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana! Ainda não estou no "clube de mamãs ou futuras mamãs" mas o meu Ginecologista é excelente a explicar. Chama-se Dr. Colaço Palma e dá consultas na Costa de Caparica e em Algés, na Clínica de São Vicente de Paulo. Era médico da MAC. Beijinhos e tudo a correr bem nesta nova fase

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×