Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Novata Agosto 2021 Vila Real (Concelho)

Frances que querem casar em Portugal

Joana, a 9 de Dezembro de 2019 às 11:23 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 2
Bom dia a todas,



Uma nova aventura esta a commencar para meu amor e eu. Somos um casal novo, menos de 25 anos. Moramos em Paris e decidimos de casar no conselho de vila real, no fim do mes de agosto 2021.
Estou super anxiosa porque nao conheco nada dos casamento em Portugal, ainda pior estamos a distancia..
Estou pronta para ouvir todos os vossos concelhos e endarecos. Obrigada.

2 respostas

Última atividade por Isabel, a 10 de Dezembro de 2019 às 12:02
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana!

    Sejam muito bem vindos 💕 Existem muitas noivinhas aqui no grupo que organizam o seu casamento à distância, é difícil mas com empenho e dedicação tudo se consegue. E mais com tanta ajuda que vais ter aqui, tenho a certeza que vais conseguir 😘

    A destacada Sandrina também vive na França e está a organizar o seu casamento em Portugal, podes pedir-lhe ajuda e dicas. Outras noivinhas também estão no estrangeiro a organizar o casamento, deixo aqui o perfil delas: Patricia, Taninha,Vânia

    Beijinhos e qualquer coisa é só chamar Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ... antes de mais muitos parabéns 😊😊 ! Aconselho te a começares a procurar os fornecedores mais importantes para o grande dia: Quinta, animação e fotógrafo/videografo... pois esses são os que esgotam mais rapidamente. A nível de processo civil/religioso não sei como funciona uma vez que estão a viver em Paris... mas alguém te vira ajudar !
    Como também não sou da tua zona para te ajudar, podes sempre começar a procurar os fornecedores aqui na aplicação 😉
    Certamente que virá alguma noivinha da zona ajudar te 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração