Irina
Noiva Principiante Outubro 2020 Faro (Concelho)

Fotógrafos perto de Faro!

Irina, a 26 de Agosto de 2019 às 18:23 Publicado em Faro 0 5
Guardado Guardar
Responder
Boas noivinhas.
Sou nova por estas andanças, uma das noivas de 2020! Agora são milhares de coisas para tratar e planear!! Adoro 😍
Bom o que me trás aqui é saber o que recomendam de fotógrafos na zona de Faro. Preferencialmente que façam também vídeo...
O que tenho visto por aqui é mais o estilo clichê que as pessoas posam para as fotos e queria algo mais original. Já pedi uns orçamentos, os preços são todos mais ou menos na média.
Assim se alguém teve alguma experiência com algum dos que não esteja na lista que me possa ajudar, agradecia imenso 😇

5 respostas

• Filipa
    Noiva Ativa Outubro 2019 Albufeira
    Filipa ·
    • Denunciar
    Olá , Irina.
    Antes de mais parabéns pelo noivado e bem-vinda.
    Somos de Faro e casamos no próximo dia 26.
    Nós também queríamos um fotógrafo que fosse mais “fora da caixa”. Nada de poses nem filas com a família. Algo mais espontâneo é natural.
    Pesquisámos um pouco e demos de caras com o Luis Jorge Photography.
    Ainda não casámos, mas já fizemos a sessão de solteiros e adorámos. Nada de coisas forçadas e ficámos super à vontade.
    Recomendo muito mesmo !!

Bons preparativos 😘😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar

Ola, o meu e' o JF Studios (Jorge Fonseca), em Lagoa, e ele faz deslocacao para Faro tambem, se nao me engano Smiley smile Ja' nos reunimos com ele, e eu gosto muito do trabalho dele. Nos pedimos o pacote completo ( pacote base so' de fotos, video com drone, e Segundo fotografo).

• Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Irina!

Tudo bem? Espreita a nossa página de fornecedores: Fotógrafo casamento Faro

Podes pedir orçamento gratuito Smiley smile

E olha, anda animar a tua semana ao participar no nosso teste de hoje! Como encaras estas coisas: com calma ou com stress? Começa pelo contador aqui >>https://www.casamentos.pt/forum/o-contador-acalma-te-ou-da-te-stress--t216393

Um beijinho e espero pelo teu comentário ❤

• Responder
  • Irina
    Noiva Principiante Outubro 2020 Faro (Concelho)
    Irina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Virgínia 😘 Vou pesquisar!
    • Responder
  • Virginia
    Destacada Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Olá Irina, o meu fotógrafo foi o DJorge Photography, está aqui na app. A equipa dele também faz o vídeo, nós contratamos o serviço completo e só tenho a dizer que adoramos. Pedimos mais fotos casuais/candids e tivemos exatamente isso, recebi-as esta semana e não podia estar mais feliz. Super recomendo!

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados