COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Marta
Noivo Ativo Setembro 2018 Porto (Concelho)

Fotografo hélder couto de alfena

Marta, a 22 de Julho de 2017 às 00:44 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
Guardado Guardar
Responder
Boa noite Noivinha, Alguém conhece o fotógrafo Hélder Couto de Alfena? Qual é o vosso feedback?
Opiniões Smiley smile

15 respostas

Última atividade por Anita, a 24 de Julho de 2017 às 12:23
  • Anita
    Super Noiva Junho 2018 Maia
    Anita ·
    • Denunciar

Ola noivinhas! Dos melhores que há na zona do Porto! Não é barato, mas o preço vale a pena pela qualidade do trabalho!

Beijinhos e bons preparativos!

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar

Olá Marta, tudo bem? Smiley smile
    Deixo-te algumas opiniões sobre o seu trabalho, deixadas pelos nossos noivinhos! Espero que te possam ajudar Smiley smile

Como vão os restantes preparativos?

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    Eu nao conheço nem nunca ouvi falar porque não sou dessa zona, mas ainda bem que outras noivinhas já te conseguiram ajudar 😉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    Olá Smiley smile O helder é o melhor na zona . Toda a gente me diz o mesmo e eu tambem estive interessada nele Mas lá esta fica um bocado fora do meu orçamento e ainda estou a ponderar bem o que irei fazer . Estarás em "boas mãos " . Beijinho *
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Póvoa de Varzim
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá! Smiley smile escolhemos o mais completo, em que é o Helder a fotografar. Ele também trabalha com equipas de video mas nós optamos por contratar outra. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Março 2017 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

A nossa quinta falou dele, apesar do trabalho ser otimo pode nao ser ele a fotografar!! relativamente ao preço ficava acima do orçamento, optamos por outra solução que nao me arrependo!!

• Responder
  • Marta
    Noivo Ativo Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá noiva Joana, nós fomos ontem reunir, eu adorei tudo, fenomenal. O que me fez confusão é não ter video incluído... Que pacote escolheste se não é indescricao?
    Beijinho
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Constante Outubro 2017 Braga (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    Era o fotografo que nos queríamos mas apesar de ele ter uma equipa disponível para o nosso dia, ele próprio não podia. Não há melhor a fotografar casamentos.
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Março 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    É o melhor!!!! Tem um trabalho fantástico!!!! E é uma pessoa espetacular!!!! Ficas muitíssimo bem entregue 😉
    • Responder
  • Ana Ribeiro
    Super Noiva Julho 2017 Porto (Concelho)
    Ana Ribeiro ·
    • Denunciar
    É dos melhores fotógrafos do país, tem um excelente portfólio.
    Esteve na nossa lista mas se realmente o pretendes para fotografar o teu dia é melhor te apressares, tem uma agenda super ocupada.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    Bem tenho te a dizer que sempre sonhei com eleo para meu fotógrafo na boa à uns 5 anos, adoro os trabalhos deles e é sem dúvida fantástico mas infelizmente não dá para o meu orçamento :/Beijinhos
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    Eu sigo os trabalhos dele no Facebook e adoro!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Póvoa de Varzim
    Joana ·
    • Denunciar
    Vai ser o nosso fotógrafo, é espectacular! Nem chegamos a ver mais nenhum Smiley laugh
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Março 2017 Braga (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    Se é o que eu estou a pensar, acho que tem um bom trabalho e já ouvi falar bem
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Eu não conheço... Desculpa não te conseguir ajudar... Mas, certamente, aparecerá alguém que o fará! 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados