Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mafalda
Noiva Novata Junho 2021 Lisboa (Concelho)

Fotógrafo e videografo?? o que pensam sobre este assunto?

Mafalda, a 29 de Janeiro de 2020 às 17:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Estamos muito indecisos sobre isto, já planeamos fotografo mas estamos indecisos se contra os também o serviço de vídeo ou não.

O meu noivo não dá tanta importância à questão do vídeo visto que fica tudo registado em foto. Já para mim gostava muito de ter também o vídeo para registar tudo ao pormenor.
No entanto, os orçamentos que nos teem da ado para video são muito despendidosos. É uma questão que estamos a deixar "enrolar" para podermos decidir com certezas.

14 respostas

Última atividade por Mariana, a 30 de Janeiro de 2020 às 14:46
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mafalda, nós fazemos questão de ter os dois. Isso é uma questão que só dependerá de voces. Têm que ver se realmente querem ou não.

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Nós vamos ter fotos e video. Fizemos questão!
    • Responder
  • André
    Noivo Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu por exemplo não dispenso o Vídeo e foi logo a primeira coisa que quisemos contratar
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda. Por aqui essa questão nunca foi um dilema porque desde sempre dissemos que não queríamos video. Tanto eu como o noivo não gostamos propriamente de câmaras (eu inclusivé detesto tirar fotos mas nesse dia lá terá que ser 😂) e por isso mesmo optámos por não ter. Mas claro que isso depende de noivos para noivos. No vosso caso tem que chegar a um consenso. Se não tiverem videografo podem sempre pedir aos convidados para fazerem videos dos principais momentos e dps fazer uma espécie de compilação dos melhores momentos.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile pelo que várias noivinhas dizem na comunidade, o vídeo é uma recordação linda. Como tal nos apostamos em vídeo também. No nosso fotografo não será uma vidro xpto, mas o preço também não foi exurbitante
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda 😉 é uma decisão que deve ser vossa ... mas na nossa opinião é muito importante ambos e não abdicamos 😊😊 a foto capta algo de maneira diferente do vídeo (no nosso entendimento ) 😘😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Isso é uma opinião muito pessoal de cada casal. É certo que o orçamento não estica para tudo mas na minha opinião o vídeo é fundamental uma vez que capta coisas que a fotografia não.
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda! Bem vinda. Percebo o teu dilema, eu também estive nessa situação. No fim e depois de muita ponderação, percebi que é o vídeo e as fotos que ficam do nosso dia, passa tão rápido que esquecemos algumas coisas ou não temos noção de outras e é estes dois fornecedores que fazem toda a diferença. Nós escolhemos os dois e não nos arrependemos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Para mim é indispensável!
    Faz uma pesquisa mais aprofundada, tenho quase a certeza que irás encontrar alguém dentro do teu orçamento 😁
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mafalda!

    No nosso caso teremos ambos, pois para nós é muito importante (o noivo faz edição de vídeo como hobbie e eu adoro fotografia, daí ser indispensável), para além de que, estes registos serão a forma de captar vários elementos que no dia nos escaparão e que mais tarde poderemos recordar. Smiley love

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, essa também foi o nosso dilema. Acabamos por optar por ter videografo, porque queremos ouvir as vozes e os momentos chave do nosso casamento.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda. Nós tivemos ambos. Para nós era muito importante ter ambos porque são serviços que se complementam. O vídeo acaba por captar coisas que as fotos não. Contudo é uma decisão que depende muito do vosso orçamento e gosto pessoal.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mafalda 😍

    Sugiro que espreites este debate Videografo - faz falta ou não? que foi lançado à dias, onde as noivinhas dão a sua opinião nos comentários (inclusive eu dou o nosso exemplo) 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter foto e vídeo.. Mas não vou ter álbum e vai ficar por 550 euros
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração