Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Agosto 2018 Ourém
Joana, a 17 de Dezembro de 2019 às 23:48

Publicado em Fórum Recém-casad@s 43

Boa noite. Ajude-me quanto tempo tiveram as espera daa vossas fotos depois do casamento. Ja casei 11/08/2018 quase 1 ano e meio e ainda nao vi uma foto da noite. Nao tenho algo nao tenho nada. Só 13 fotos editadas que enviram logo após o casamento. É normal? Ando cansada de andar sempre atras do...
Boa noite. Ajude-me quanto tempo tiveram as espera daa vossas fotos depois do casamento. Ja casei 11/08/2018 quase 1 ano e meio e ainda nao vi uma foto da noite. Nao tenho algo nao tenho nada. Só 13 fotos editadas que enviram logo após o casamento. É normal? Ando cansada de andar sempre atras do fotógrafo. Ja enviei carta a reclamar e pouco valeu. Opiniões beijinhos

43 respostas

  • Joana
    Super Noiva Agosto 2018 Ourém
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim mas eu estou no estrangeiro nao é facil la ir. Mas agora quando for de ferias vou la. Estou farta de andar sempre a chatear a perguntar pelas fotos. Beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz isso pq realmente é muito tempo ... e sem isso vão se as memórias do dia tão importante 😕😕
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2018 Ourém
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu irei a casa dele agora no fim do novo prazo que lhe dei. . Ja envei msg a uma noiva que foi o mesmo fotografo. Obrigado Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2018 Ourém
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pergunto quase todos os meses, insisto e insisto e nada. Até ja escrevi uma carta registada. Estou super ansiosa que acho normal para ter a fotos acho que ja é a gozar. Um beijinho
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, é o normal! E mesmo 6 meses, ui! Só se for um fotografo muito procurado e a época do ano seja o auge dos casamentos!

    Mas de 6 meses a ano e meio vai mais um ano, neste ano não buscaste insistivamente respostas?

    Que situação triste, espero que tenhas as tuas fotos o quanto antes pois é um dia muito especial!

    Boa sorte querida Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta falar com outras noivinhas que também o tenham tido como fornecedor para perceberes se também aconteceu com elas 😕😕
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E já experimentaste ir lá falar pessoalmente com ele ?? Isso não é muito normal 😕
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2018 Ourém
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O contrato diz 6 meses.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2018 Ourém
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É para daqui a 2 meses e para daqui a 3. Etc quando responde que é poucas vezes.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não, não é normal!

    Mais do que 6 meses não é normal na minha opinião!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana 😊 é uma situação muito chata 😕😕 e não sei bem que te dizer ... no entanto acho realmente muito tempo ! Quem foi o teu fotógrafo ? O nosso falou de 90 dias para montagem/aprovação da maqueta de álbum e mais 60 dias para o álbum final, o que dá um total de no máximo 5 meses 😕
    O que te responde o fotógrafo ?? Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração