Joana
Super Noiva Agosto 2018 Ourém

Fotógrafo

Joana, a 17 de Fevereiro de 2019 às 19:37 Publicado em Fórum Recém Casad@s 0 13
Guardado Guardar
Responder
Boa noite noivinhas. Quanto tempo demorou ate receberem o trabalho final do fotógrafo após o casamento?

13 respostas

• P
    Noiva Ativa Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Olá Joana! Até 5 dias após o casamento recebo todas as fotos em formato digital. Depois os álbuns recebo até 60 dias depois! Beijinho
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ola. Acho que no geral vai dos 3 aos 6 meses. Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar

A nossa fotógrafa disse 2 meses e dois dias antes de fazer os 2 meses, recebemos tudo Smiley smile

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Paços de Ferreira
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ola querida Smiley smile
    eu ainda não casei mas tenho uma amiga que teve o nosso fotógrafo. Cerca de 1 mês.
    beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2018 Ourém
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E muito importante. Além de eu achar que sao todos iguais e dizem um prazo e nunca cumprem.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    Olá Joana, excelente questão que me esqueci de fazer ao meu fotografo 🤔
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Joana! Pelo que a fotógrafa disse as nossas vão demorar cerca de 2 meses

• Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    Isso depende. Se o fotografo tem estúdio de revelação ou não. Por exemplo o nosso fotografo tem. Prometeram a entrega em 15 dias. Se o fotógrafo não tiver estúdio de revelação tem de ir a um e esperar que o trabalho seja entregue e isso é que demora mais.
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2019 Esposende
    Patrícia ·
    • Denunciar

Ola Joana. O meu fotógrafo disse que me entrega entre o 4º e o 5º mês. Espero ter ajudado Smiley shame

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Nós ainda não casámos, mas temos no contrato que o fotógrafo tem 3 meses para entregar as fotos
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    O meu demorou 4 meses porque entretanto se meteu o Natal e nós também demoramos a responder e aprovar as fotografias do álbum.

Mas ele nunca ficou sem dizer nada, nós sabíamos que ia demorar este tempo.

acho que 3, 4 meses é normal
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Olá Joana!

Isso é algo que varia muuuuito, mesmo! Há quem receba passado um ou dois meses, há quem receba passados quatro meses, há quem receba passados, há quem receba passados seis meses, há quem só receba passado um ano, ou mais!
    Essa questão, deve ser esclarecida, antes do casamento e deves verificar no contrato que fizeram (embora, às vezes, também tenhamos de ter bom senso e ser um bocadinho flexíveis, pois é algo que também varia consoante o trabalho que têm).
    Se estás a sentir que já passou muito tempo, contacta o vosso fotógrafo e esclarece a situação! A falar é que a gente se entende! 😉 Mas não stresses... Vais ver que vai correr tudo bem!
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    Ola joana
    Eu casei em agosto e só recebi o meu trabalho final em no fim de janeiro, mas tive muita responsabilidade neste atraso pq só consegui escolher as fotos no final de outubro. Acho que normalmente são cerca de dois meses....
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados