Brena
Noiva Ativa Junho 2020 Leiria (Concelho)

Fotógrafo

Brena, a 20 de Outubro de 2018 às 11:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Guardado Guardar
Responder

Olá noivinhas Smiley smile

Para quem já casou ou para quem vai casar mas já tenha contratado fotógrafo, podem dar-me sugestões de um na zona de Leiria? Queria apenas fotografias espontâneas no estilo de fotojornalismo e video.

Alguém com boas referências de qualidade/preço?

Obrigada e bons preparativos a todos Smiley heart

14 respostas

• Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim.. o vasco martinho perguntou me quanto gastava para ir e vir. Eu vi na via michelin quanto era, imprimi e apresentei. Eles nem quiseram ver.. disseram que para eles o valor estava bem.. 😉
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    Olá Brena,
    bem, para aquilo que procuras aconselho-te sem duvida o Rui Teixeira Wedding Photography. A sério, pesquisa, acho que vais adorar 😍 eu amooo o trabalho deles!
    beijinhos e espero ter ajudado!
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Julho 2022 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar

Olá querida,

Vou deixar-te aqui Debates sobre fotógrafos da zona pretendida, onde já discutiram e partilharam ideias, pode ser que ajude! Beijinhos e boa sorte.

Debates Fotógrafos Leiria

Smiley heart

• Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    O meu fotógrafo era meu camarada e adoro o trabalho dele. É dessa zona EF fotografia 😍❤️
    • Responder
  • Brena
    Brena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sim, estou à espera de receber os orçamentos... Ainda bem que tenho muito tempo Smiley tongue

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Hahaha já pediste orçamentos? quando eles te enviarem podes logo reduzir a lista Smiley winking

• Responder
  • Brena
    Brena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Raquel! Já vi sim e existem muitos, dai precisar de uma ajudinha para filtrar as hipóteses Smiley tongue

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Brena! Já viste a àrea de fornecedores? Podes procurar os vários fotógrafos na área que pretendes Smiley smile

• Responder
  • Brena
    Brena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada pela sugestão Diana! Mas vou ver primeiro se encontro aqui mais perto de Leiria Smiley smile

• Responder
  • Brena
    Brena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Andreia! Vou entrar em contacto com eles para pedir orçamento. Gostei do trabalho de alguns que descobri aqui mas a maioria pede deslocação, os teus não? beijinhos

• Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2018 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    Recomendo o João Almeida Fotografia, de Matosinhos. E a Pixel para o vídeo Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    Hexafoto
    Dimago

Contactei estes dois... têm fotos lindíssimas e pelo menos a dimago não tem preços muito altos a hexafoto já tinha a data ocupada.
    Eu vou casar na Nazaré apesar de ser de sintra e os meus fotógrafos são de Sintra e vão fazer o casamento... podes tbm contacta los. Eu tenho um pack de 1000€ foto + video. Beijinhos
    • Responder
  • Brena
    Brena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela sugestão Smiley heart

• Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    Recomendo a 200% o meu fotógrafo. Tem exactamente o estilo que procuras e achei a qualidade / preço mesmo excelente. Chama-se Lourenço Wedding Photography. Tem site, Facebook, IG e também é fornecedor aqui na plataforma. Da uma olhadela ao trabalho dele Smiley smile
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados