Iryna
Noiva Principiante Agosto 2019 Vale de Cambra

Fotografias em grupo ???

Iryna, a 5 de Maio de 2019 às 17:15 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 19
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas,

Relativamente as fotografias "oficiais" que passamos 2 horas a sorrir forçado para tirar com toda a família... gostaria de saber se alguém fez diferente? Porque já vi pessoas que fizeram grupos por exemplo " amigos noivo" " primos noiva" para não perder tanto tempo a tirar fotografias... que acham?

19 respostas

• Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    Olá. É normal cada convidado querer uma foto com os noivos. É uma parte chata sim 😕 Eu fiquei com imensas dor de cabeça também por estar ali ao calor sempre em pose ahah Mas o meu fotógrafo foi impecável, tínhamos uma poltrona e com umas malas de deco no jardim e tirámos aí sentados com os convidados para não nos cansarmos tanto. Foi original e as fotos estão top!!!! 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Correu super bem❤️
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Maio 2020 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Quero fazer a mesma coisa... Como foi a aceitação por parte dos vossos convidados por não terem aquele momento típico de fotos iguais para td a gente?
    • Responder
  • D
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar

Humm não sei... é super chato para os noivos mas eu enquanto convidada gosto de trazer essas fotos para recordar

• Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red Online ·
    • Denunciar

Olá Pinho. Eu fiz todas as fotografias de grupo e não se demora 2h , ahah. Beijinhos

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar

Eu também querida fugir aquelas fotos clichê mas vai ter de ser porque será a nossa lembrança por família. Depois dessas tradicionais fotos, quero fazer umas específicas com as damas por exemplo, amigas de escola, mãe, filho. Mas fora isso as clichê vão mesmo acontecer.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    Acho uma óptima ideia! Fazer essas Fotos chatas apenas com a família e com os amigos fazer mais por grupos! E em poses divertidas tbm 😂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    Eu sinceramente já vi muitos casos assim e acho o melhor. Aproveitamos melhor o dia e tudo. É o que pretendemos fazer.
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    Acho muito bem que isso demora imenso 🥰
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Olá! No nosso caso não vamos fazer, vamos tirando o mais natural possível, não faço intensões de estar ali com cara de tacho a fazer carinhas...e deixei bem explicadinho ao fotógrafo, mas claro isso foi a nossa opção até porque ambos não somos nada fãs de fotos! Kkk espero ter ajudado! Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Pinho! A mim parece-me uma ótima opção..

Também podem escolher não fazer as fotos oficiais.. é uma questão de falarem com o fotógrafo

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2019 Faro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    Olá. Por nossa opção vamos ter mais fotos "ao natural" e fotos diferentes e não com as habituais poses. No entanto, quem quiser as fotografias tradicionais, nós tiramos de bom gosto 😊
    • Responder
  • Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Pinho, pessoalmente prefiro ter fotografias com todos individualmente porque é essas coisas que ficam do nosso dia, mas é um gosto pessoal. Aconselho-te a veres com o vosso fotógrafo
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    Nós vamos fazer porque é uma recordação para nós, e para os convidados terem uma boa foto connosco. E depois claro que vai havendo fotos de grupos eheh
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Olá Pinho. Depende muito do teu fotógrafo. Os nossos são vocacionados no fotojornalismo e candid câmera tendo muito pouco fotografia de pose. Claro que pra aqueles familiares que exigirem foto vamos ter um momento no cocktail para fazê-lo. Mas acho a ideia dos grupos fantástica e mais útil! Bjs
    • Responder
  • Iryna
    Noiva Principiante Agosto 2019 Vale de Cambra
    Iryna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu estou a fazer por grupos , assim tenho cerca de 17 grupos e tiro com todas as pessoas mas demora metade do tempo Smiley smile
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados