Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel

Fotografia no dia do casamento

Carolina, a 30 de Dezembro de 2017 às 16:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 46
Olá meninas eu estive a falar com a pessoa que vai fotografar o meu dia e ela só vai poder fotografar casa do noivo + casa da noiva + igreja + a sessão por 200€ pois as nossas posses não são muitas e queremos ter o essencial mas se não dá para mais não dá o que para mim e o essencial é isso se ela fosse fotografar a festa o dia todo no restaurante era muito mais caro e se não podemos não podemos! Acham que as pessoas irão falar por não haver fotografo na festa? Opiniões precisam se sff 😊 Obrigada

46 respostas

Última atividade por Jennifercpca, a 10 de Novembro de 2020 às 03:31
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas eu arranjo outra pessoa que pelos mesmos 200€ mas faz me o dia todo
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh não falam nada, além que toda a gente hoje tem boas máquinas ou bons telemoveis. E eles podem ir tirando fotos e depois mandam-te Smiley laugh E fica super mais barato

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Boa sorte
    • Responder
  • D.g.
    Super Noiva Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    D.g. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria fotos bonitas mas também não tenho grande margem para fotógrafo então optamos por não ter foto em casa da noivo e casa do noivo. Vou pedir a familiares para tirar essas fotos também prefiro que fique mais ambiente privado. Os preparativos são sempre confusão.

    Vamos ter quinta , igreja e um album por 550.

    As pessoas vão sempre falar. Desde que tu e o noivo fiquem felizes...
    Boa sorte!
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade querida um feliz ano novo ❤😍
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh se ela te falhou diz.lhr a verdade então.. se é conhecida e naonqueres ficar mal diz que te ofereceram ahahah 😙 um feliz ano novo ❤😙
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e igualmente Sandra 😚
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada Carolina e bons preparativos! 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Sandra 😊
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carolina eu acho importante teres o teu dia registado, e se tens alguém que te faz o dia todo eu aproveitava. Quanto à outra fotografa, eu seria sincera com ela e diria que tenho um serviço com mais ofertas e pelo mesmo preço.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola samdra soube da rapariga que vai me fazer a boda que o marido faz o dia todo por 200€ eu já falei com a outra pessoa reservei a data e dei lhe as moradas mas para lhe dar o sinal era agora em Janeiro prefiro pagar o mesmo e ser devidamente servida o dia todo pelos mesmo 200€ mas não queria que a outra fotografa ficasse chateada ou coisa assim não sei o que fazer da me a tua opinião sff
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina acho a tua questão bastante pertinente, até porque o casamento depende mesmo do nosso orçamento. Mas acho que devias registar o teu casamento durante todo o dia pois é uma recordação que fica para toda a vida. No meu caso, prescindimos de algumas coisas para termos o fotógrafo que queríamos pois queremos uma bonita recordação do nosso dia. Não penses na questão das pessoas repararem ou não. Pensa em vós como casal que um dia vão querer recordar o vosso dia.
    Esoero ter ajudado e bons preparativos! ☺️
    • Responder
  • Carlos
    Noivo Curioso Julho 2020 Almada
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelas dicas Smiley winking
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carlos. Quando tivemos de decidir que tipo de fotógrafos escolher, procurámos muito para podermos ver portfólio de vários profissionais. A maioria tem sites e nos sites é possível ver vários trabalhos. Sendo que acordámos ambos que seria preferível poupar noutras coisas para não termos de optar por um fotógrafo mais baratinho, fomos mesmo pelo nosso gosto... Tendo definido uns 10 que nos interessavam, pedimos orçamentos e condições para perceber que preços e packs cada um praticava. Tendo olhado para toda a informação, conseguimos reduzir a escolha a dois, mas só fechámos negócio depois de termos conhecido ambos e de termos visto trabalhos completos de vários casamentos, nomeadamente fotos, álbum fotográfico e vídeos. Foi mesmo a reunião com cada equipa que fez a diferença e nos permitiu escolher... Como o tipo de trabalho era muito semelhante, acabámos por escolher aqueles com quem sentimos maior empatia, e acredito que isso tenha feito toda a diferença no resultado final das várias sessões e das imagens do grande dia...
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Beijoca 😊
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida!
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina não percas mais tempo a pensar opta pelo serviço do dia todo...😊
    Com toda a certeza que tempos mais tarde te irias arrepender de não ter fotos de alguns momentos marcantes do teu dia c...
    E quanto a fotógrafa das-lhe uma desculpa... é o teu dia, são os teus sonhos, são as tuas regras!
    Beijoca 😗
    • Responder
  • Carlos
    Noivo Curioso Julho 2020 Almada
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite. Que conselhos me podem dar para escolher um fotógrafo?
    Pergunto isto, pois vejo preços dos 8 aos 80.
    Que critérios deverei observar para saber se é um bom fotógrafo?
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida muda para o outro fotógrafo! força!
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E a mesma pessoa que me vai fazer a boda. Aliás o marido e que tira as fotografias
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E mesmo.. Vou ver
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2018 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo que mudes. Diz-lhe porque. Se ela fizer o mesmo preço para o dia todo fica com ela. Caso contrário muda 😋
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então nem penses duas vezes! Confirma já com a segunda opção porque a esse preço tão porreiro, num instante o reservam Smiley surprise
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente tens razão e ela é que falhou com a sua palavra e não eu e eu pensava que não arranjava mais barato por isso aceitei mas afinal arranjo pelos mesmos 200€ o dia todo
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem cancelei um fotógrafo com quem ia assinar contrato já no dia 2 porque arranjei outro fotógrafo 1200€ mais barato!
    Se podes ter casamento + festa por 200€ eu não pensava duas vezes. Não queres fotos da primeira dança? Do brinde? Do ramo a ser atirado? Smiley winking
    para a fotógrafa tu és uma cliente no meio de muitas, mas quem fica sem reportagem completa do casamento és tu. Ela nào se importa. Mas e tu? Vale a pena perderes fotos do dia mais importante por causa de alguém que daqui a uma semana nao se vai lembrar do teu nome?
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem dito eheheheh ou simplesmente digo a verdade pk ela me tinha dito 200€ o dia todo e depois voltou com a palavra atrás :/
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito fácil minha querida dizes que a tua madrinha te fez uma surpresa e te ofereceu o fotógrafo para o dia de casamento .. pedes desculpa e dizes que nao sabiad 😂.. resolvido 😙
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Soube agora da rapariga que vai me fazer a boda que o marido faz o dia todo por 200€ eu já falei com a outra pessoa reservei a data e dei lhe as moradas mas para lhe dar o sinal era agora em Janeiro prefiro pagar o mesmo e ser devidamente servida o dia todo pelos mesmo 200€ mas não queria que a outra fotografa ficasse chateada ou coisa assim não sei o que fazer da me a tua opinião sff
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu arranjo a 200€ o dia todo também é soube agora da rapariga que vai me fazer a boda que o marido faz o dia todo por 200€ eu já falei com a outra pessoa reservei a data e dei lhe as moradas mas para lhe dar o sinal era agora em Janeiro prefiro pagar o mesmo e ser devidamente servida o dia todo pelos mesmo 200€ mas não queria que a outra fotografa ficasse chateada ou coisa assim não sei o que fazer da me a tua opinião sff
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2018 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá carolina. Os meus fotógrafos têm um pacote a 350€ e fazem a cobertura do dia inteiro. ...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vc n deve perder nada desses momentos especiais,nunca vão ser recuperados.Talvez devesse procurar outro profissional
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo também vou ter um coro 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração