COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Ana Carina
Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)

Foto-lembrança dos noivos como lembrança para os convidados

Ana Carina, a 10 de Maio de 2018 às 01:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Guardado Guardar
Responder
Olá beauty Brides Smiley smile

Estou a pensar em dar como lembrança aos convidados uma foto nossa do dia do casamento, é algo que faz parte do pack que escolhemos do fotografo e assim também não gastaria mais dinheiro a fazer ou mandar fazer alguma coisa, para além do tempo que não perco a tratar de mais uma coisa. Quem mais vai fazer assim? O que acham?

Beijinhos a todas (os) *****

14 respostas

• Ana Cecília
    Noiva Constante Outubro 2019 Santo Tirso
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    Eu fiz este sábado que passou e as pessoas gostaram. A maioria perguntava quanto era a foto quando a estávamos a dar pq é uma lembrança que as pessoas realmente querem e até estão é habituadas a pagar por ela. Acho que um lembrança Com uma foto de cada convidado os convidados vão guardar eternamente, as outras coisas acabam por perder. Foi a nossa opinião. Tivemos fotos com quase todos os convidados. Para os que não quiseram/não puderam tirar a foto tínhamos alguns. Só com a foto dos noivos. Para ninhem ficar sem lembrança. Envio foto da nossa foto no pack lembrança. Dos convidados não tenho nenhuma de momento.
    Foto-lembrança dos noivos como lembrança para os convidados 1

• Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Carina!!!

pois...nós estamos a pensar com a sessão de namoro porque no dia é muito stress para nós, tendo em conta que o nosso fotógrafo não tem essa opção.

Vou enviar-te o meu email..obrigada

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Sabrina!

O nosso fotografo já tinha isso incluído no pack que escolhemos. Então cada casal/ convidado ou familia tirou uma foto connosco no dia e o fotografo deu no dia essa foto numa capa junto com uma frase que escolhemos. Eu não fiz nada nesse aspecto.

Uma amiga minha fez uma coisa muito gira também , pois também teve foto lembrança no dia dela, mas gostei da parte em que a capa fui uma foto da seção deles de solteiros e dentro tinha então a foto deles connosco no dia deles.

Se quiseres posso te enviar algumas fotos mas vai ter de ser por email em privado.

Espero ter ajudado!

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Carina... chegaste a fazer a foto-lembrança? se sim e puderes partilhar, agradeço!
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar

Também estamos a pensar nisso...mas ainda ando a planear e imaginar. Alguma dica?

• Responder
  • Isa.
    Noiva Constante Julho 2019 Braga (Concelho)
    Isa. ·
    • Denunciar
    Nós também vamos dar uma foto 😀
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar

Olá Ana Carina Smiley smile

Eu também tenho isso no meu pack do fotografo!!

Pensamos em fazer assim porque as pessoas gostam muito de pequenas lembranças dessas.

Smiley winking

• Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar

Olá Ana Carina!

Bem, é uma maneira de poupares e de dares uma recordação do dia!

Vai em frente!

• Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    Acho boa ideia
    A minha tia fez o mesmo, e assim todos ficam felizes
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    O nosso fotógrafo dá uma foto a todos os convidados que comprarem fotos... Nós teremos uma lembrança para cada convidado. Beijinhos
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    Eu!!! Também vou fazer isso em princípio. O fotografo oferece algumas no pack, mas como eu tenho muitos convidados, terei que ajustar o valor excedente. Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2019 Portimão
    Daniela ·
    • Denunciar
    Eu gosto da ideia. E os teus convidados tambem vao adorar
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Eu adoro! Pessoalmente, é lembrança que mais gosto de receber, pois evita que gaste dinheiro em mais uma foto!
    Foi a nossa principal lembrança, embora tenhamos acrescentado outros miminhos. Por isso, acho a ideia, espectacular! 😉

Beijinho 😘
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Outubro 2020 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    Acho uma óptima ideia e na verdade é uma recordação para a vida toda 😍
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados