COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Cathy
Noiva Ativa Agosto 2020 Pombal

Fornecedores de Leiria

Cathy, a 25 de Agosto de 2019 às 17:59 Publicado em Leiria 0 4
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas Smiley smile Caso a 15 de Agosto 2020 em Pombal, os nossos fornecedores são praticamente todos da zona, Quinta do Ti Lucas em Pombal, o vestido das noivas D Dinis, o fato do noivo da slim noivas, os fotografos iluminart de Pombal, o DJ NR.85- Wedding&Events de Tomar, a florista Cila de Pombal também, alianças com o senhor Orlando Freitas, o catering para pequeno almoço A sua festa, também de Pombal, maquilhadora Lily Marques, e penso que por enquanto esteja tudo Smiley smile Beijinhos, bons preparativos 😊

4 respostas

• Cathy
    Cathy ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá, boa tarde. Vai ser cerimónia religiosa.
    Penso que o melhor seja ir com antecedência. Pois como disse no verão é quando há mais casamentos, e pode correr o risco de não ter o dia que pretende disponível.
    • Responder
  • Monia
    Noiva Novata Agosto 2021 Pombal
    Monia ·
    • Denunciar
    👌

Se me permite a pergunta.. É cerimónia civil ou religiosa..?
    A minha será a civil e estando no estrangeiro ando na dúvida de, se ir assim que for possível a conservatória marcar a data sendo os casamentos de verão muitos e as datas irem talvez rápido.. Ou se posso ir com menos tempo de antecedência.. 🤔
    • Responder
  • Cathy
    Cathy ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá querida!
    Obrigada por partilhares connosco os teus fornecedores, tenho a certeza que vai ajudar e muito os noivinhos da tua zona!
    Já te enviei o teu presentinho por mensagem privada, vai lá espreitar!
    Um beijinho e boa terça-feira 😘

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados