Boa tarde noivinhas.💗
Venho deixar um pequeno desabafo.😔
Não é pelo valor que adiantei como sinal, mas é para alertar outras pessoas para evitar que enfrentem a mesma situação.Estou em contacto com este fornecedor desdeJulho do ano passado. Só correu bem no início, quando for para "fechar" a encomenda. Paguei o sinal pedido e depois disso tem sido uma luta para conseguir que me respondam.Por falta de palavra, deixaram-me em suspenso quanto à entrega da encomenda, optei por cancelar a mesma e pedi o reembolso do sinal.Aceitaram e pediram-me o meu NIB. Até hoje nada de reembolso e já vamos em duas semanas... Já perguntei o motivo de não me reembolsarem, não obtive resposta.Deixei esta última mensagem:
Boa tarde.
Os velhos hábitos mantêm-se e não dar resposta aos potenciais clientes, é uma prática habitual da vossa parte.Colaboram fortemente para a falta de credibilidade dos fornecedores online e não me parece que estejam preocupados com isso.Se não receber o reembolso dos 13.23€ que vos adiantei, vou tomar outras medidas. Se puder evitar que outras pessoas recorram aos vossos serviços assim farei."Não tenho esperança nenhuma do reembolso deste sinal. Volto a dizer que não é pelo valor em causa, mas pela atitude do fornecedor. Acho triste, deshonesto e uma incrível falta de respeito, não só pelos clientes como pelos outros colegas de profissão que acabam por perder credibilidade nos serviços online.
Desejos de bons preparativos a todas.💗