COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Carolina
Noiva Ativa Agosto 2020 Soure

Fornecedor "message in a soap" - grande desilusão

Carolina, a 17 de Março de 2020 às 17:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Guardado Guardar
Responder

Fornecedor "message in a soap" - grande desilusão 1
Boa tarde noivinhas.💗

Venho deixar um pequeno desabafo.😔
Não é pelo valor que adiantei como sinal, mas é para alertar outras pessoas para evitar que enfrentem a mesma situação.Estou em contacto com este fornecedor desdeJulho do ano passado. Só correu bem no início, quando for para "fechar" a encomenda. Paguei o sinal pedido e depois disso tem sido uma luta para conseguir que me respondam.Por falta de palavra, deixaram-me em suspenso quanto à entrega da encomenda, optei por cancelar a mesma e pedi o reembolso do sinal.Aceitaram e pediram-me o meu NIB. Até hoje nada de reembolso e já vamos em duas semanas... Já perguntei o motivo de não me reembolsarem, não obtive resposta.Deixei esta última mensagem:

Boa tarde.

Os velhos hábitos mantêm-se e não dar resposta aos potenciais clientes, é uma prática habitual da vossa parte.Colaboram fortemente para a falta de credibilidade dos fornecedores online e não me parece que estejam preocupados com isso.Se não receber o reembolso dos 13.23€ que vos adiantei, vou tomar outras medidas. Se puder evitar que outras pessoas recorram aos vossos serviços assim farei."
Não tenho esperança nenhuma do reembolso deste sinal. Volto a dizer que não é pelo valor em causa, mas pela atitude do fornecedor. Acho triste, deshonesto e uma incrível falta de respeito, não só pelos clientes como pelos outros colegas de profissão que acabam por perder credibilidade nos serviços online.
Desejos de bons preparativos a todas.💗

8 respostas

  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2020 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    Olá Carolina que situação triste
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Carolina.
    Realmente que situação.
    Detesto pessoas sem palavra! Espero que tudo se resolva pelo melhor😘
    • Responder
  • Claudia
    Destacada Setembro 2020 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá.
    Q pena q tenhas tido essa experiência tão negativa.
    Tudo se resolve 😘
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    Olá Carolina,
    Infelizmente isto acontece.
    Também já passei por uma situação desagradável.O que deves fazer é seguir em frente e não te chateares muito com o assunto. Claro que deves insistir para que te devolvam o dinheiro mas não te aborreças muito com isto. Parte para outro fornecedor. De certeza que será melhor 😉
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    Ola Carolina, eu venho so dizer que fiz as minhas lembranças na message in a soap, e desde a primeira abordagem no facebook (essa sim, demorou um bocadinho a responder), daí para a frente correu tudo bem. Alias, é a patricia,certo? Aliás ela ate tinha feito.menos 10 sabonetes do que foi encomendado, depois retificou a encomenda e fiz tbem os saquinhos de gomas. As encomendas foram entregues em mão, poupando os.portes de envio.Lamento que isto te tenha acontecido. É muito.chato quando estas situações ocorrem. É falta de profisisionalismo. Continuação de bons preparativos!
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Às vezes basta sorte! Pode ser que tenha chegado o momento 😘

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Soure
    Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas tuas palavras Telma.💗
    Com a minha partilha, quero apenas evitar que outros noivos passem pelo mesmo.
    Não tenho qualquer ilusão de receber este dinheiro.Aconteceu-me, no entanto, uma coisa curiosa: partilhei a falta de resposta e pedi feedback acerca deste fornecedor, noutro grupo de noivinhas no qual também é um fornecedor de referência e qual não é o meu espanto, que respondeu logo à minha mensagem!🤔 Talvez desta também resulte.🙄Beijinho e bons preparativos!💗
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

    Olá Carolina 😍

    Lamento desde já a situação! É realmente chato quando nem uma resposta dão, mas já algumas noivinhas tiveram reclamações desse fornecedor!

    Não desistam do vosso dinheiro, é pouco mas é vosso e espero que tudo se resolva pelo melhor! 😘

    • Responder

Responda a este debate

×

Artigos relacionados