Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lau
Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia

Foi amor à primeira vista?

Lau, a 20 de Julho de 2018 às 08:03 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 52

Olá noivinh@s.

O debate da administradora Maria, acerca do primeiro beijo, fez-me voltar atrás no tempo e lembrar-me da primeira vez que eu e o marido nos vimos. Tal como já partilhei convosco, conhecemo-nos numa ida a um bar com uma amiga em comum. Eu não senti nada por ele, até porque estava no início de um relacionamento, mas ele diz que sentiu amor à primeira vista. Amor, não, mas paixão, acredito que sim.

Foi amor à primeira vista? 1

E vocês? Acreditam no amor à primeira vista? Partilhem com a comunidade como foi a vossa primeira troca de olhares com o vosso mais-que-tudo Smiley love

5e2c6a2e-121d-4d88-b109-f32985ed2865_x36

52 respostas

Última atividade por Lau, a 24 de Julho de 2018 às 08:26
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo 100% contigo. O amor vem com o tempo Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não. Pode haver atracção, mas o amor não é à primeira nem à segunda vista. O amor vai-se descobrindo

    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. Todas as histórias de amor têm o seu encanto Smiley love
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conturbada Smiley tongue mas sim, não deixa de ser bonita!! depois de tantas mensagens dele a perguntar quando é que nos íamos casar, muito antes de começarmos a namorar, acabamos mesmo por casar e agora será pela igreja Smiley love

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Paixão à primeira vista. Nisso eu também acredito Smiley smile

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que história linda Smiley love
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um amor que dura desde o tempo da escola?! Adoro! Smiley love

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tens um pai muito atento Smiley xd

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que história bonita, a vossa Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que acredito. Eu própria agora olhando para trás só capaz de dizer que me apaixonei à primeira vista. A fase de conquista foi super encantadora, ele queria mas eu dava com os pés. Até que finalmente me deixei levar e nunca mais nos separamos.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acredito no amor à primeira vista Smiley smile
    Eu e o meu noivo foi de certeza amor à primeira vista.
    Eu tinha 17anos e estava no último ano do secundário e para angariarmos €€ para a viagem de finalistas normalmente na minha escola fazemos um 24h de futsal.... então, posto isto... ele (meu noivo) inscreveu-se via telefone comigo e no dia do 24h, ele ligou-me para tratar do preenchimento da ficha de inscrição e quando nos cruzamos e nos olhamos olhos, nos olhos.... tenho a noção que tudo à nossa volta parou. Não nos lembramos de nada do que se estava a passar ali à nossa volta.

    Eu durante essas 24h ainda me fiz de forte, mas a verdade é que desde aquele dia nunca mais nos deixamos e agora passado 7anos e uns meses, decidimos então oficializar a coisa e casar.

    Amor à primeira vista existe sim e tenho a certeza que a minha história é a prova disto. Adoro a nossa história e como o destino se encarregou de nos juntar. Smiley smile Smiley smile

    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei se foi logo amor à primeira vista mas senti algo especial, aquele click sem dúvida. Quando eu o vi foi no intervalo das aulas. A prima dele de quem eu tinha ficado muito amiga apontou para onde ele estava e disse: é aquele o meu primo. Ainda me lembro meninas... Aquele sorriso que faz covinhas nas bochechas e rugas nos olhos. Fiquei logo rendida. Nunca me vou esquecer desse momento. Parece que o tempo parou. Esta música dos Onda Choc serve bem para descrever esse momento em que o vi:
    Onda Choc - Quando te vi
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o meu noivo num, adivinhem, casamento!! 😁
    Nesse dia, andava livre e solta, entretida a beber martinis bianco e a aproveitar a festa. Já ele, estava a ganhar uns trocos a tocar trompete (fazia parte da banda que foi atuar). O meu pai, a certa altura, disse-me que ele andava muito de roda de mim, mas confesso que nem notei. Meses depois, voltamo-nos a encontrar, desta vez na Universidade, e pronto. A coisa deu-se 😂😂
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós cruzamo-nos no mundo virtual em 2014 e em um mes marcamos café, achamos graça um ao outro mas não passou disso, trocava-mos mensagens de vez em quando, ele sendo de Monção e eu de Esposende, não era facil de marcar mais cafes, durante 2 anos tivemos pessoas que nos provocaram cicatrizes e curiosamente quando isso acontecia, era um ao outro que recorriamos, quando em finais de 2016 tivemos as nossas maiores decepções, decidimos marcar um almoço, ele estava devastado com um fim de uma relação, e no inicio de 2017 marcamos outro almoço, nesse, deu-se o clique da parte dele, eu ainda estava a sair de uma espiral extremamente agressiva para mim e ele ja tinha curado a mágoa dele, decidi em Fevereiro dar um oportunidade a ele e a mim e em março ele mudou-se para a minha casa, em junho casamos pelo civil e agora casamos pela igreja em 2019... aquela oportunidade foi o melhor que fiz... somos muito felizes juntos Smiley heart

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah muito obrigada. Vamos tentar fazer por isso.
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sorrir faz bem e à sexta-feira sabe ainda melhor Smiley smile Muitas felicidades, minha querida, que continuem assim até aos 113 anos hehehe
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Começamos a namorar faltava 2 dias para fazer os 13 anos por isso conto como os 13 anos. 😊 arrancaste-me um sorriso ao me fazeres lembrar dessa altura. Obrigada. 😍
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ooohhh A vossa história começou aos 12 anos?! WOW! Smiley love

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah eu até hoje lembro-me disso. Tinha 12 anos e vi-o no lado de fora da escola a falar ao telemóvel. Achei-o giro e nos dias seguintes procurava-o sempre nos intervalos entre as aulas. Vim a descobrir depois o nome dele e que tinhamos muitos professores em comum. Um colega de turma disse-me que ou eu lhe escrevia uma carta ou ele escrevia fingindo ser eu. Então eu escrevi. Esse colega entregou e marcamos um encontro na escola. Eu falei com ele sim porque ele mal abriu a boca. 😆 o tempo foi passando e eu desisti porque soube que ele gostava de outra pessoa. Um dia tivemos numa visita de estudo juntos. Apesar de estarmos em turmas separadas. E eu falei com ele à beira da Lagoa das Furnas e disse se ele realmente gostava de outra pessoa. Ele disse que não sabia bem. Algum tempo se passou e ele um dia viu-me a falar ao telm com alguém (estava a fingir só não tinha coragem de o ver e ter que cumprimentar). Pediu o meu número de telemóvel e nós no dia seguinte passamos o primeiro intervalo da manhã juntos. Ouvimos uma música juntos dos Morangos com Açúcar isto uma sexta. Na segunda ele viu-me e perguntou se podiamos conversar no dia seguinte na hora de almoço. Eu fiquei super feliz e aquela noite durou uma eternidade a passar. Na terça na hora de almoço ele disse que tinha passado o fim-de-semana todo a pensar em mim e perguntou-me se queria namorar com ele. Isto tudo para dizer que acho que não foi amor à primeira vista mas da minha parte definitivamente gostei dele à primeira vista.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Agosto 2018 Vila Real (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também lhe dizia “poder podia, mas não ia ser a mesma coisa” ☺️
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah Smiley xd Pois o meu diz-me o contrário. "Tu és a mulher perfeita para mim. Mas... Era preciso esperar tanto? Já podíamos estar juntos há tanto tempo!!" Poder, podíamos, mas não era a mesma coisa lol Foi o que teve de ser, quando teve de ser Smiley smile

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Agosto 2018 Vila Real (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha 20, pouca experiência amorosa. Ele 21, rapaz novo habituado a ter a que quisesse e não muito dado a relacionamentos sérios .. a frase que ele mais usou nos 2 anos em que íamos andando, sem oficializar nem negar nada 🤣 2 anos acreditas? Também devido ao facto de ser “a filha de”, foi “és a mulher perfeita, a que idealizei para o futuro, mas não já! Não podias ter aparecido 5 anos pais tarde?” Homem tolo o meu 🤣
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah o que eu me ri a imaginar a cara do teu irmão a não perceber nada do que se estava a passar Smiley xd Sim, acho que tens razão. Não tem nada de amor à primeira vista. Mas isso também não importa nada. Está aí agora. Veio "tarde", mas para ficar Smiley winking
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Agosto 2018 Vila Real (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voltamos a sair uma vez, mas acompanhados pelo meu irmão e a namorada dele, agora mulher. Sou mana mais nova e tenho um mano super galinha 🤣 em dezembro os meus pais foram de férias e eu fiquei com o meu irmão. Um sábado tinha combinado sair com ele mas quando cheguei do trabalho tinha o meu irmão super entusiasmado com um leitor de DVD novo que tinha comprado e alugada um montão de filmes.. então tive a brilhante ideia de o convidar para a sessão de cinema com o mano e a cunhada 🙈 a cena foi que o meu irmão e ela tinha-se levantado muito cedo para levar os meus pais ao aeroporto e adormeceram a meio do segundo filme.. E ele safado como é beijou-me mesmo ali com os outros dois a dormir no sofá 😬 Até a minha cunhada acordar, viu mas fez que não viu e tentou arrastar o meu irmão pá cama que não fazia a mínima ideia 🤣 ainda tivemos de o enrolar um bocado porque ele não estava a achar graça nenhuma deixar a mana ali com o rapazola mas lá foi .. Nessa noite curtimos, nada para além de beijos e amassos 😍 nessa altura acho que foi mesmo só atracção física.. a paixao veio depois e o amor muito mais depois ainda
    acho que foi totalmente o contrario de “amor à primeira vista” 🤣
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isto de ser "a filha de fulano de tal" às vezes complica as coisas lol Gostei muito do bocadinho da vossa história que partilhaste. Mas... paraste logo na parte em que fugiste do carro?! E depois dessa fugida? Conta-nos tudo. O tamanho do comentário não importa pra nada. O que importa é o tamanho do amor que há nessa história Smiley winking
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Agosto 2018 Vila Real (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso foi diferente, ele trabalha na mesma empresa que o meu pai por tanto já tinha ouvido falar muito de mim (aquelas brincadeiras de “ele é que tem um filha jeitosa para ti” - homens).. e eu ia ouvindo falar que faziam essas brincadeiras mas não fazia a mínima quem ele era. Um dia tiveram uma festa da imprensa e eu fui buscar o meu pai ao fim da festa e viu e fiquei a saber quem era o tal mas só trocamos uma outra palavra, nada de especial.. isto em 2011.. em agosto de 2012 depois das férias dele ele pôs uma foto no face do estádio da Luz, e eu como benfiquista meti conversa com ele, sim fui eu que meti conversa 🤣🤣 visto que ele nunca o ia fazer por eu ser “a filha do senhor Agostinho” ..
    Conversa puxa conversa e em Novembro começamos a sair, nessa noite ele ia beijar-me na despedida e virei a cara e “fugi” do carro 🙈🙈
    depois disso a história continua longa mas dava uma comentário muito grande
    • Responder
  • Anar
    Noiva Ativa Agosto 2019 Penafiel
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo!! E parece que essa parte da história é comum a todas nós Smiley love


    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E quando menos esperavas... apareceu o amor da tua vida Smiley love

    • Responder
  • Anar
    Noiva Ativa Agosto 2019 Penafiel
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o noivo num bar, numa despedida de solteira de uma amiga em comum. Também estava num relacionamento e nem "reparei" propriamente nele. Mas falamos bastante. A verdade é que no dia seguinte não conseguia pensar noutra coisa. Não admiti na altura, mas acho que já estava apaixonada por ele.


    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Revejo-me em parte das tuas palavras, quando dizes que ele não se afastou na altura em que mais precisavas. O meu marido (na altura amigo) também foi o meu pilar, na pior fase da minha vida, mesmo a 2.000km de distância. Foi aí que a minha forma de o olhar mudou. Eu sabia que ele era diferente, mas não sabia que era tão especial!...
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo 100% contigo. Primeiro vem a paixão. O amor precisa do seu tempo para aparecer Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui quando o conheci nao gostava nada da personalidade dele e ele da minha por isso foi recíproco. Eu na altura estava numa relação de muitos anos e achava que o meu ex iria ser o meu marido (estava errada).
    Passado dois anos e meio o noivo começou a falar comigo e eu conheci uma pessoa totalmente diferente que me apoiava nos bons e maus momentos! Demos o nosso primeiro beijo numa altura complicada da minha vida e que todos se afastaram quando mais precisava mas ele não 😊 e é assim a nossa história ❤️❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração