Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Principiante Junho 2018 Coimbra (Concelho)

Florista Ultima Hora

Carina, a 18 de Maio de 2018 às 22:46 Publicado em Coimbra 0 5

Ola comunidade,


Queria saber se alguém aqui tem sugestões de Floristas de ultima hora. Tive quase 2 meses à espera de um orçamento e estou desiludida com o serviço.

Alguém conhece uma boa florista especializada em arranjos campestres que consiga fazer o trabalho em 2 semanas (e que seja em conta?) Smiley smile

Ja agora se tiverem ideias de preços para eu conseguir comparar agradecia Smiley smile

5 respostas

Última atividade por Amélia, a 21 de Maio de 2018 às 14:53
  • Amélia
    Noiva Ativa Agosto 2013 Braga (Concelho)
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá não sei se ainda precisas a minha florista foi a Vila Verde em Flôr e sei que fazem deslocamentos


    Bons preparativos! Smiley smile

    • Responder
  • R & C
    Super Noiva Setembro 2016 Cantanhede
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Não sei o que ela faz nesse tipo de tema mas a minha foi a Marisa morgado e gostei muito. É a florista que abriu à pouco uma banca no fórum, em frente à agência Abreu. Tem tb a loja no shopping de celas
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenta ver com essa senhora de São Silvestre Smiley winking elas tendo as estufas são capazes de não levar muito ... Se conseguires la dar um saltinho, elas costumam estar sempre lá e logo te informam Smiley winking

    • Responder
  • Carina
    Noiva Principiante Junho 2018 Coimbra (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois... Exactamente o mesmo deste lado. A Bouquet de Liz ja conheço e sabia que ficava fora do orçamento. Apenas fiz os convites com eles.


    O casamento vai ser em Coimbra no dia 1 de Junho :/ (em duas semanas...)

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina , onde vais casar ? Eu ainda só pedi um orçamento até agora, foi na Bouquet de Liz, o trabalho deles é espectacular, mas o orçamento foi uma coisa que até me caiu o coração aos pés...

    Eu vou casar em Tentúgal, e lá, como em muitas terrinhas, disseram que que podia falar com a senhora que habitualemente decorava a igreja e que pagava só as flores...

    Em São Silvestre, tens uma senhora que tem umas estufas de flores e faz decorações, também já me disseram bem, e a minha mãe costuma lá ir comprar flores .

    Agora preços, não te sei dizer ao certo... Basta dizer a palavra casamento, sobe tudo exponencialmente Smiley sad

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração