COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Neuza Duarte
Noiva Constante Setembro 2019 Sintra

Florista...help

Neuza Duarte, a 20 de Maio de 2019 às 10:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Guardado Guardar
Responder
Alo meninas, ando ausente nos posts I know... mas ando quase sempre por cá.
Bem estou agora um bocadinho ansiosa com uma coisa, aqui vai:
Na primeira reunião que tive na quinta, a senhora disse que me oferecia o buquê, mesmo sendo com girassóis (pagos por mim à parte). Já há um ano atrás.
Na semana passada tive uma reunião com ela e com a decoradora, à qual a mesma disse que só trabalhava com flores artificiais 😭. Ok não me importo que assim o seja, menos flores morrem. Mas o buquê gostava que fosse com flores naturais. Perguntei se ela conhecia alguma florista e ela disse que não, embora se mostrasse disponível para procurar comigo, mas a quinta é na sobreda e eu moro ainda longe. E ela é de lá, por isso e melhor ser eu mesma a procurar.
Deve ter havido qualquer falha de comunicação, estava tão descansada com esta parte que nunca me preocupei.
Agora a 110 dias do C, preciso de arranjar uma florista que me faça o buquê com girassóis. Agora não conheço nada de nada, nem referências nem nada.
Alguma de vocês podia recomendar alguma florista? Pela zona de Lisboa, Santa Iria de azoia ou Sintra?
Obrigada ❤️
Beijinhos

9 respostas

• Irene
    Noiva Constante Junho 2019 Sintra
    Irene ·
    • Denunciar
    Olá noivinha. Após vários orçamentos cheguei à tulipa de cristal em mem Martins. A sra é simpática não leva caro e pareceu me entender o que eu queria.beijinhos
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu só encomendei o bouquet porque as flores estão incluídas na decoração da quinta, no meu caso vão lá buscar porque ainda vivo um bocadinho longe, mas é uma questão de veres com a sra Smiley smile

• Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Tânia, aproveitando a tua resposta Smiley catface Também fui ver o Pequeno Jardim e eles têm fotos daquilo que pretendo exactamente. Como funcionam as entregas no dia do casamento? Bjs

• Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar

Olá Neuza! Encomendei o meu no pequeno jardim no chiado, os preços são até bastante acessíveis e fazem trabalhos muito giros Smiley smile

• Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    Olá Neuza,

Ainda ontem a minha prima me recomendou a Papel de Lustro na Póvoa de Santa Iria (e lembro-me do bouquet dela ser lindo). Acho que fazem exactamente o que pretendes sem ser muito caro. Ainda não contactei pois tenho tempo, mas hei-de contactar.

beijinhos
    • Responder
  • Neuza Duarte
    Neuza Duarte ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada, por acaso trabalho perto do Chiado, tenho de lá passar 😊
    beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Neuza. Vê no pequeno jardim e na saudade. Ambos em Lisboa. O pequeno jardim é no Chiado e são fornecedores aqui. A saudade já não são fornecedores aqui mas têm página no Facebook.

Beijinho
    • Responder
  • Neuza Duarte
    Neuza Duarte ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, já estou à procura... mas ter um Feedback mais próximo seria melhor 😔
    beijinhos ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Neuza!

Podes ver nos fornecedores aqui da app ou podes procurar uma loja mais pequena na tua cidade.. pode vezes fica mais em conta Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados