COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Andreia
Noiva Ativa Maio 2021 Guimarães

Flores e vestido

Andreia, a 21 de Maio de 2020 às 15:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Guardado Guardar
Responder

Olá a todas!!!!!

Hoje venho falar-vos de duas coisas: as flores e o vestido.

Começo pelas flores. Sou sincera, nunca gostei muito de flores, não sei porquê mas realmente é algo que nunca dei muito valor, mas acho muito importante num casamento. O que é um casamento sem flores?? Perde toda a graça e vivacidade.

Mas não queria gastar muito dinheiro em flores. Que flores me sugerem que sejam bonitas mas não sejam extremamente caras para enfeitar a igreja e a quinta também?

Não tenho nenhuma flor preferida! :-)

Quando acham que devo contratar a florista? Quantos meses antes do casamento?

Outra coisa é o vestido...

Caso em Maio do próximo ano, ou seja ainda falta um ano, acham que deveria começar já a ver vestidos ou é muito cedo? Espero pela nova coleção que só vem em Agosto?

Eu sei que os vestidos demoram cerca de 6 meses a serem feitos... Que acham devia já começar a ver??

Como vocês conseguiram escolher o ideal? Eu ainda não comecei a ver, só mesmo em fotos e gosto de tantos, acho que vai ser tão difícil escolher... Como vocês conseguiram escolher só um?

É uma tarefa difícil... O melhor é que os meus pais me irão oferecer o vestido Smiley heart Smiley heart

Beijinhos lindas!!!!

tenor.gif

32 respostas

• Sandrina
    Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

TalvezSmiley laugh gostava bem de o serSmiley shame

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

O ramo é muito lindo parabéns Smiley heart Smiley heart

Obrigada beijinhos

• Responder
  • Beatriz
    Destacada Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar

Olá querida !

Olha , eu caso só em Agosto de 2021 e já tenho quase tudo Smiley xd Sou super stressada com estas coisas e com os preparativos do meu casamento nao podia ser diferente ahaha

A Quinta onde me irei casar tem as flores incluídas, posso escolher qualquer tipo de flores que queira , mas vou escolher flores brancas, gypsophila e uma especie de ramos verdes com folhas (nao sei o nome Smiley xd ) . Para a escolha das flores eu primeiro escolhi as cres que queria no meu casamento , no convite, etc .. e depois escolhi as cores das flores.

O meu ramo será este

Flores e vestido 1

Enquanto ao vestido ... Como te disse só me caso para o ano, mas já tenho prova marcada para ir experimentar vestidos. Vi um que me apaixonei por completo e quero ir ve-lo. Ainda vai sair a nova colecção , mas quero mesmo ir experimentar. Vai vendo na Internet algumas lojas de noivas, ve os vestidos e se gostares de algum marca a prova e vai expermentar , nao perdes nada em ir e assim ja ficas com uma ideia do que podes ou nao gostar .

Espero ter ajudado Smiley smile Beijinho grande e muitas felicidades !!

• Responder
  • Bárbara
    Destacada Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nos também ❤️
    Nós íamos casar 2 maio mas adiamos para 8 maio 2021 ❤️
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muito lindo

• Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2020 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    Olá Andreia obrigada pelas inspirações
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá nós vamos casar no mesmo dia 8 de Maio de 2021 Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela partilha beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Administradora Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Responder
  • Carla
    Administradora Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Tens a certeza que numa outra vida não foste florista? eheheh 😘😘😘

• Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá noivinha 😊
    Eu até gosto de flores mas opto sempre pelo simples . Para o casamento vou escolher rosas e gipsofila.
    Em relação ao vestido , era suposto casar em Agosto e comprei o vestido em Outubro . Para mim foi super fácil encontrar o MEU vestido 😍 sempre idealizei o meu vestido de noiva , cheguei então a uma loja e disse tudo o que queria e não queria que um vestido tivesse . Mostraram tudo o que tinham dentro do que tinha pedido e pronto , foi amor à primeira vista 🥰
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Torres Novas
    Tânia ·
    • Denunciar
    Eu sou como tu, não gosto de flores principalmente porque sou alérgica! Então vai ser uma escolha ainda mais difícil, vou decidir junto com a florista qual a melhor opção porque não entendo nada. A única que gosto que são os mosquitinhos sou alérgica não aguento com o cheiro então vai ser muito difícil, o vestido já comprei em inicio de Dezembro e se tudo correr bem hei de casar em Setembro deste ano 😊 experimentei alguns mas até foi rápida a escolha, não foi o meu de sonho mas adoro o é lindo. Fiquei logo com ele, agora só vou ter de lá voltar para fazer os ajustes 😊😊
    • Responder
  • Bárbara
    Destacada Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    Olá Andreia!
    Também iria casar neste mês então comecei a ver em Agosto 😉
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah ·
    • Denunciar