Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Fim de semana a dois e decisões

Carla, a 23 de Julho de 2020 às 14:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 50

Olá a todas (os)!

Venho aqui primeiramente com uma sugestão. Vi que muitas noivas andam a questionar sobre um destino de lua de mel nacional, pois o nosso 'amigo' virus impede-nos de voar mais longe (literalmente), e digo Madeira! 😁 Tenho que puxar a brasa à minha sardinha... Podia enumerar as mais variadíssimas razões para nos visitarem, mas basta fazerem uma pesquisa rápida e encontram várias fotos, videos e relatos da beleza natural do arquipélago (sem descorar do resto do país que já tive a oportunidade de visitar e adoro! Não há rivalidades aqui!). Mas estou a divagar... 😅 A minha sugestão é mais específica, pois no passado fim de semana eu e a minha cara metade fomos passar a noite fora ao Savoy Palace... 🥰 e tenho a dizer-vos que luxo! Que serviço! Que conforto! Vou começar pelo o óbvio: é caro!! E claro está, cada um sabe das suas finanças, mas vale cada cêntimo! Por isso para quem pagou destinos paradisíacos no outro lado do mundo e têm oportunidade de usar o valor pago em voucher, aconselho este luxo português. Tivemos muita sorte, confesso... a nossa reserva era para outro hotel do grupo Savoy (a preço de saldo) e por causa do covid fomos transferidos para o que estava aberto (o melhor) e também tivemos um upgrade para o Premium Experience (conhecimentos do noivo) com direito a suite e acesso à infinity pool no 16° andar. Não admira eu ainda estar a babar-me! 🤣 No meio de tanto encantamento decidimos que dê por onde der, casaremos a 17 de Julho de 2021 (referi no meu debate de apresentação que não temos nada marcado/reservado/definido porque temos a casa em obras e só depois é que faremos contas à vida e claro, por causa do covid), nem que seja só no civil, com um jantar com os pais e padrinhos (os que estiverem presentes, pois não vivem todos na ilha) e uma escapadela a dois... e decidimos em repetir este hotel. Pois o dinheiro gasto numa viagem poderá ser em algo perto e seguro. Claro que temos o factor de sermos de cá e dispensamos os passeios turísticos que faríamos noutro sítio, mas preferimos gastar o dinheiro no descanso de ficar num resort (algo que nunca fizemos pois somos o oposto deste ideal de férias) e porque a nossa lua de mel de sonho é no outro lado do mundo e do hemisfério, por isso só iremos realizá-la lá para novembro de 2021, se tudo correr bem. Daí a decisão de termos uns dias fechados neste hotel após o dia C.Como disse, é dispendioso, mas para quem pode, aconselho vivamente. Mas para quem quer vir na mesma, mas quer algo em conta, trabalho num 3* e posso ajudar 🤣 (ui a sardinha, já queimou!).Desculpem lá este testamento, mas tinha que partilhar! BjokasFim de semana a dois e decisões 1

50 respostas

Última atividade por Carla, a 27 de Setembro de 2020 às 11:53
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De sonho, mesmo! 😍
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito, pelas fotos é lindíssimo! E a piscina do último piso parece extraordinária 😍😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não te vais arrepender! Ainda sonho com este lugar 🤩
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito do debate 😊 com esta situação do Covid, uma vez que casamos em Maio já decidimos que vamos para a Madeira e reservamos uma semana neste hotel. Pareceu nos muito central e um óptimo lugar para relaxar 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😊
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla pela informação 😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Depende do teu orçamento, este hotel em questão é considerado o mais luxuoso na ilha. Mas também posso destacar outros como o Les Suites no Cliff Bay, o Vila Porto Mare, Meliá, Pestana Promenade, etc. estes são 4 e 5 estrelas no Funchal. Mas há muitos mais, noutras partes da ilha com preços mais em conta. Depende muito de quanto cada um quer gastar, da localização e como vão se descolar na ilha (alugar carro ou excursões). Espero ter ajudado.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Muito lindo lugar, está na minha lista de destinos par lua de mel👌🏽
    Já agora, independente de preços consegues indicar mais algum Hotel top na Madeira.Obrigada 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois claro que é caro. 😊 mas como tive a oportunidade de experimentar este hotel, tinha que partilhar aqui, pode ser que alguém o considere se encaixar no orçamento. Obrigada
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, se decidirem vistar-nos, em lua de mel ou não, espero que gostem! Beijinhos
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou começar pelo o óbvio: casamentos é caro!! E claro está, cada um sabe das suas finanças, mas vale cada cêntimo! Por isso para quem pagou destinos paradisíacos no outro lado do mundo e têm oportunidade de usar o valor pago em voucher, aconselho este luxo português.

    • Responder
  • H
    Noiva VIP Maio 2022 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela dica, aqui o único que não conseguimos pensar realmente foi a lua de mel e com essa história do covid acabamos por praticamente esquecer total dessa questão.

    Conhecer a Madeira seria uma ideia bem legal, com certeza colocarei em minha lista de opções

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico contente por teres gostado 😊 bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu quando fui à Madeira, fui pela easyjet, reservei carro e paguei hotel e foi tudo preços acessíveis. E adorei a ilha. Porto Santo é que não acompanha. Smiley kiss

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Quando vieres serás muito bem vinda 😊 beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Madeira é um destino que pretendo muito ir 🥰🥰
    Que bom debate , obrigada !! 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada nós pelo elogio. Beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla! Parece ser mesmo um paraíso! Um paraíso localizado numa ilha paradisíaca, adoro a madeira! Muito obrigada pelo debate! Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada. Espero que um dia voltes e faças outra visita 😊
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla.

    De facto a Madeira é um excelente destino para lua de mel. Eu já estive duas vezes em Porto Santo e adorei Smiley heart

    E esse hotel onde estives-te parece ser o ideal para uma lua de mel. Obrigada pela partilha Smiley love

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez até o faça ☺ obrigada bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha conterrânea e obrigada pelo debate. Ao que parece ficaste na ala do Savoy Palace que é exclusivo para adultos: nessas piscinas panorâmicas os casais não terão de se preocupar com o barulho e a correria de crianças (podem namorar à vontade).
    Também é um hotel lindíssimo decorado com motivos da nossa cultura madeirense pela Nini Andrade.
    Deixei em tempo umas sugestões para Lua de Mel na Madeira: Trio de Debates sobre a Lua de Mel no Arquipélago da Madeira:

    Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845


    Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275


    Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065


    Desafío-te a fazeres algo do género com os teus espaços preferidos! Bjs

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era esse o objectivo, dar mais opções 😊 beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, o nosso país é lindo! 😍
    E esse hotel não fica atrás é um arraso, adorei.
    Fica aqui uma ideia caso as coisas não melhorem e tenha que optar por uma lua de mel por cá, beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito... por isso ainda dou mais valor viver cá, porque mesmo perto sei que muitas pessoas não podem vir. Mas mesmo assim vir à Madeira pode ser mais barato negociando diretamente com os hotéis e viajar low cost com muita antecedência. Paguei a passagem de natal e fim de ano para a minha sogra em janeiro por menos de 50€... e é a época mais alta e popular que temos. Há que ter sorte e paciência. Mas compreendo completamente que é caro vir cá.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem de ser dado... Mas nc pesquisa rápida, uma semana em setembro (2a qzna) por agência, acima de 2000...
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente sempre foi considerado um destino de luxo (ambas as ilhas) e agora que os estrangeiros viraram-nos as costas estão relutantemente a baixar os preços.. enfim há que dar valor ao que é nosso, mas qb
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo caro...não querem que vamos aí?
    Não entendo os preços proibitivos... ☹️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também é bem bonito 😍😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até para nós, vizinhos, o Porto Santo é caro... 😔 por isso prefiro pagar o mesmo e ir aí ao Continente


    A piscina tirou-me o fôlego!! 😁
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim 😅 Hotel do Carmo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração