Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Novata Setembro 2021 Setúbal (Concelho)

Festa económica

Andreia, a 30 de Junho de 2020 às 12:01 Publicado em Fórum Festa 0 8
Boa tarde novinhas! Alguma de vocês que tenha feito festa ou que vá fazer festa do género churrasco, buffet, sem ser o tradicional? Algo mais low cost? Que possa partilhar a experiência?

Obrigada 😘

8 respostas

Última atividade por Sónia, a 1 de Julho de 2020 às 11:31
  • Sónia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cascais
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola 😄 eu vou realizar assim mesmo logo do habitual
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia Smiley smile

    Deixo-te aqui alguns exemplos de celebrações low cost de casamentos:

    Como gastei menos de 2500€ no meu casamento de sonho?

    Casamento low cost - o meu custo final

    Casamento low cost (em preparação) - parte iii - imprevistos

    Beijinho e espero que ajude 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andreia. Ha muitos exemplos de festas lowcost. Começa por procurar debates do género na lupa 🔍. Sabendo que o teu maior gasto é a quinta, depende do número de convidados. Se reduzires a lista consegues ter uma diminuição do custo. Deixo-te estes dois debates com alguns exemplos no texto: Alerta - Indústria Milionária dos Casamentos https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-industria-milionaria-dos-casamentos--t213221

    Tipologia de Casamentos – há para todos os gostos! https://comunidade.casamentos.pt/forum/tipologia-de-casamentos-ha-para-todos-os-gostos--t222763 bjs


    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Anica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley laugh Estou à procura da mesma coisa, mas também ainda não cheguei a nenhuma conclusão... Especialmente porque queríamos um lugar onde ficar até à noite, mas não queremos/podemos fazer a festa numa quinta (no nosso caso são cerca de 20 convidados)..

    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Outubro 2020 Caldas da Rainha
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós vamos fazer um wedding picnic no parque lindo que há na nossa cidade.
    Já temos a autorização da junta de freguesia, por isso já poupamos dinheiro porque não temos de pagar nada por lá estar. A nível de decoração, ainda estou a pedir orçamentos mas quero fazer a maior parte das coisas. Como temos o fator natureza não precisamos de muito para embelezar a área. Onde vamos gastar mais dinheiro vai ser na comida porque temos perto de 120 convidados... No pinterest há sempre ideias geniais para casamentos não tradicionais. Boa sorte e felicidades! ❤️
    • Responder
  • Hannah
    Noiva Ativa Março 2021 Santa Maria da Feira
    Hannah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tens de levar em conta vosso estilo, vi no pinterest ideias de pizza e hamburguer e com a decoração ficou esplêndido!


    Outra forma de economizar seria fazer o casamento pela manhã, assim poderias fazer um pequeno almoço continental ou brunch.
    • Responder
  • Hannah
    Noiva Ativa Março 2021 Santa Maria da Feira
    Hannah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou mais ou menos nesta situação... estávamos a pensar fazer em casa de um amigo dos sogros, o que não teríamos custo com o espaço. Mas depois tens de pensar se vale a pena, porque terá sempre de contratar um cattering ou ao menos uma pessoa apra ficar na churrasqueira ou a servir os pratos, para além dos insumos da refeição que correrá por vossa conta... além de mesas, cadeiras, etc... Penso eu que fique quase a mesma coisa de fazer a boda num restourante, por exemplo.
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, certamente alguem te ajudará. Ainda assim, tenta procurar debates relacionados com o assunto na lupa. Pode ser que encontres algum que seja pertinente. beijinhos Smiley love

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração