Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Julia
Noiva Novata Julho 2020 Viseu (Concelho)

Festa de casamento sim ou nao?

Julia, a 10 de Junho de 2020 às 20:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Guardado
Ola noivas
Tanho o casamento marcado para dia 26 de julho, a quinta premite fazer o casamento com algumas regras.

Os meu convidados estao a fazer-me a vida dificil, o que acham devo adiar outravez o casamento?

Festa

74%

63 votos

Convidados

25%

21 votos

20 respostas

Última atividade por Julia, a 18 de Junho de 2020 às 21:04
  • Julia
    Noiva Novata Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens roda a razao, sò ha mesmo gente que nao vé o nao quer ver isso. 50% dos meus convidados nao querem ire o casamento porqie tem medo. Mesmo assim nao vou adiar nem que seija so eu e o meu futuro marido😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Júlia 😍

    Por cá somos noivos de Agosto e decidimos manter! O retorno à normalidade adaptada está a acontecer e por isso achamos que o casamento também assim será 😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Julia. Nós temos casamento para dia 25 de Julho e não tencionamos adiar. Éramos de 10 de Junho, não vamos voltar a adiar. As pessoas já trabalham, já passeiam, já vão as compras, etc. Quem quer ir vai, quem não quer, isto só serve como desculpa. Para o ano se não for a pandemia, arranjarão outra desculpa. É a minha opinião, mas também, os meus convidados vão todos. Talvez seja por isso que eu também pense assim.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Julia.
    Eu ia casar em Julho e preferi adiar pelo simples facto de não ser a festa que sempre imaginamos, de termos família no estrangeiro, por não estarmos todos à vontade.
    Mas fica a opção de cada um mas acho que quando convidamos as pessoas é porque as queremos lá então não consigo não pensar nas pessoas
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Júlia!

    Nenhum de nós sabe como estarão as coisas no próximo ano.

    Se vocês querem casar agora, avancem!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2020 Figueira da Foz
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Júlia, esta situação só será mais uma desculpa para as pessoas darem. Na minha opinião se tu e o teu noivo querem e podem, FORÇA! As vezes temos de pensar menos nos outros e mais em nós. Eu também me caso este ano se tudo correr bem, dia 22/08/20 casámos.
    Que tudo corra bem ! E acredita que é nestes momentos que vemos como realmente as pessoas são. Tudo de bom para vocês
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos manter a nossa data 3 de Outubro 2020 quem quiser ir vai quem não quiser não vá
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Júlia, bom dia! Tal como te disseram aqui nos comentários, o casamento é dos NOIVOS e quem decide o que quer fazer são vocês. Se falaram com a quinta e reuniram todas as condições para realizar o casamento, porque não? Porque os vossos convidados não querem? Não acho justo que te ponham essa pressão. Já não basta todos os nervos que tiveram durante os últimos meses... Concluindo, fala com o teu noivo e decidam o que é melhor para vocês! Sigam o vosso coração Smiley heart

    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se os teus "principais" convidados, e tu e o noivo quiserem festejar este ano, então sim!
    Quem não quiser que não apareça! Lembra sempre esses convidados que: i)os noivos são vocês; ii) não se sabe quando vamos ter vida normal sem vírus; iii) sabem lá se num ano não acontece algo aos noivos ou família próxima que impeça a festa de ser perfeita?
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Júlia! É uma decido muito complicada.. Neste momento ja existe mais regras lara conseguires manter a data do teu casamento... Sentes te confortável com elas? Se sim... Avança...
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Júlia 😊
    É uma situação complicada, compreendo ambos os lados! Mas sou-te sincera, acho que as pessoas ainda nao se sentem à vontade para se juntarem... O vírus ainda anda por cá, ainda não há vacina nem tratamento eficaz! É normal que não queiram festas para já.
    Eu, neste momento pensaria 2 vezes antes a de ir a um casamento.. No entanto, se é isso que queres de facto, acho que tens que fazer aquilo que queres! Beijinho grande e coragem
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olaa, eu sinceramente ia para a frente. Quem quiser que apareça porque como a Catia disse, de certeza que levam uma vida normal. Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho comentado isto com algumas outras noivinhas aqui na comunidade. O COVID trouxe o melhor e o pior das pessoas à tona. Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo essa a expressão: bullying! E às vezes nem é só de convidados, é mesmo de pessoas com quem se comenta do casamento e nem são convidados. Partilho totalmente da tua opinião 😘
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Agosto 2020 Vila Real (Concelho)
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo a 100% vamos ter um dia lindo! 🥰🍀
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Agosto 2020 Vila Real (Concelho)
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola.. só vai quem quer e quem gosta de vocês, não são meia dúzia de restrições que vão impedir a festa, até pode ter o seu lado divertido.. O nosso avança a passos largos, já temos 90 confirmações em 110 convidados 🍀❤
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Júlia, percebo o teu lado e também tinha medo de ir em frente e mesmo que vás já não vai ser a mesma coisa. Vai haver aquele receio, mas concordo com a noiva Cátia os convidados devem estar a levar a sua vida normal se na
    quinta vão ter algumas regras e deixa realizar o evento vai em frente! Nada nos garante, que isto vai passar e que possamos casar para 2021.
    Força 🙏 beijinho.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! ❤️
    Se queres que te seja sincera , eu adiaria . Adiaria pelo simples facto de que o meu grande dia nunca seria como imaginei se não adiasse.
    Quando adiei , foi um alívio não só para os convidados mas também para mim própria. No entanto , há ainda alguns noivos que não adiaram , depende muito das opiniões de cada um. Mas se realmente queres seguir com o casamento para a frente , segues sem ligar a opiniões 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Júlia. Nós noivas somos umas sofredoras de bullying gratuito por parte de 3as pessoas de quem não estamos a contar. Eu irei manter a minha data adiada (de Maio) para Outubro. Quem quiser ir, vai. Quem não quiser ir, temos pena. Gastamos menos e festejamos à mesma com as devidas regras. Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa vida dificil?
    Certamente que os convidados não estão confinados... Vão a cafes e dar passeios visitar família, e acredita que quando abrir na segunda feira dia 15 os centros irão para lá a correr.....
    Entendo o teu lado... Mas nada te garante que em 2021 ja não haja covid se queres ir Para a frente vaiii Bjinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração